Vigorito Nissan Guarulhos Av. Guarulhos, 2175 - Vila Augusta, Guarulhos - SP, 07025-000

Vigorito Nissan Guarulhos





1043 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00




Vigorito Nissan Guarulhos Av. Guarulhos, 2175 - Vila Augusta, Guarulhos - SP, 07025-000




Sobre o Negócio

Vigorito Nissan | Grupo Vigorito - Chevrolet

Contatos

Ligue para nós
+551124238950
Av. Guarulhos, 2175 - Vila Augusta, Guarulhos - SP, 07025-000

Horas

  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Samara Cristine
03.11.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Eu e meu esposo Alan, somos clientes da Nissan a quase 2 anos. Possuíamos uma Frontier Attack 2022 e sempre fizemos todas as revisões na concessionária, um pela garantia e por acreditar que estávamos com os melhores.Vendemos nossa Frontier e recentemente compramos outra, do ano de 2019. Compramos ela no dia 22/03/2023 em uma loja, até ai ok. A loja nos entregou o carro certinho, trocou o óleo ... mas os filtros não haviam sido trocados e como falamos, acreditávamos que o serviço da concessionária é o melhor ... então decidimos levar o carro até lá para fazer a revisão de 90 mil KM (única que não havia sido feita na concessionária, pela antiga dona), levamos o carro lá dia 29/03/2023 e retiramos dia 31/03/2023. No dia que levamos, informamos ao senhor Thales, responsável pelo atendimento no local, que havíamos comprado há alguns dias, que o óleo havia acabado de ser trocado (como a etiqueta mostrava) e que mesmo assim preferíamos gastar e fazer a revisão lá, principalmente porque queríamos trocar os filtros de ar, combustível, óleo, ar condicionado e lavar o motor. Também tinham algumas peças de suspensão a serem trocadas, e gostaríamos de fazer o serviço lá.Frisamos que o importante naquela revisão seria a troca dos filtros, que estavam podres como podem ver em imagem. O senhor Thales então fez o orçamento das peças da suspensão e nos passou o valor da revisão.Primeiramente, optamos por não fazer a suspensão lá, levando em conta que eles forneceram um orçamento de trocadores de peça, simplesmente listaram peças, algumas que nem estavam danificadas (fato afirmado por eles mesmos), porque só trocavam se fosse o par de tudo, do contrário nem mexiam. Até ai ok, optamos por não fazer o serviço da suspensão e seguimos apenas com a revisão. E já fica exposto aqui, que o atendimento deles é horrível, olham para você apenas como número, não estão ali para resolver o problema do cliente, ou ganhar o cliente ... estão ali apenas para ganhar o seu dinheiro e fim.Autorizamos a revisão, pagamos e retiramos ela dia 31/03/2023. Daí optamos por levar o carro em um mecânico de nossa confiança para realizar o serviço de suspensão e para nossa surpresa, ao verificar o carro vimos que NENHUM FILTRO FOI TROCADO, ou seja, o serviço que informamos para o Thales que era importante, e o real motivo de levarmos lá para revisão, não foi feito. Entramos em contato com o Thales e ele nos informou que nas revisões ímpares não há troca de filtro. Mas não nos informou isso quando levamos o carro e avisamos que só estávamos fazendo a revisão justamente por conta do filtro, já que o óleo havia sido trocado há 7 dias. Eles nos fizeram de bestas. Além disso, na ordem de serviço foi cobrado lavagem do motor (antes eu tivesse lavado em casa, o motor está podre, nem parece que foi lavado), limpeza do ar condicionado (deixo aqui a foto da entrada do filtro de ar, podre, nem um pano foi passado, quem dirá limpo), limpeza do sistema de ar do carro (deixo aqui a foto do local do filtro de ar, podre) ... Gastei R$2.600,00 para trocar um óleo que havia sido trocado há 7 dias. Eles agiram com má fé, poderiam ter me informado que na troca ímpar não se trocavam os filtro, já que informei que era exatamente o que eu queria trocar, e poderiam ter me falado que os filtros não estavam incluso na revisão, eu teria pago para trocar. Não, eles simplesmente me fizeram de otário, estou completamente insatisfeito com o atendimento, com o serviço, me sentido lezado. Antes tivesse lavado o carro em uma boca de porco, não teria saído da forma que saiu. A concessionária agiu de má fé comigo, isso se trocou o óleo ... o que me questiono se realmente foi feito. Não tenho mais palavras para expressar a minha indignação, e como me sinto lezado por essa concessionária.
Cris Arq (Leaf)
02.11.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
O padrão da loja é o mesmo de todas as outras concessionárias, Dificuldade de negociação e gerente que não levanta da cadeira nem por decreto... Ainda que encontrei um bom vendedor esforçado... Ele salva a concessionária.
Alex Romanello
28.09.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
O primeiro foi pela recepcionista, super agradável, pegou meus dados e encaminhou pra o vendedor Rener, que de pronto iniciou o atendimento, eu confesso que em quase 50 anos de idade, nunca tinha pego um vendedor de carros tão inteligente quanto esse rapaz, em momento algum ele tentou me empurrar o carro e sim, me mostrar os benefícios do carro que eu fui procurar, isso me deixou muito confortável pra decidir entre a compra e minhas pesquisas, após fui apresentado s gerente, Michele, que por sua vez tem o mesmo tino que o Rener, sede de venda, mas deixando em todo tempo eu decidir.
Roberto Masanori Kimura
27.09.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Setor de peças com atendimento de excelência, o colaborador Alexandre apresenta extremo conhecimento técnico sobre veículos da Nissan.As peças genuínas de reposição tem o seu valor pela alta durabilidade e segurança, o único porém fica por conta dos preços cobrados pelas concecionárias.
Raphael Tajiri
15.09.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Eu e minha noiva somos clientes da Nissan Kin a 2 anos, na verdade somos cliente da Sra Debora a 2 anos, o primeiro carro que compramos foi um Nissan March 1.6 SV, que foi nosso besouro" durante 2 anos e trouxe muita felicidade
Fabio Gouveia
16.08.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Acabei de adquirir meu 1° Nissan e fui muito bem atendido desde o início pelo vendedor Lucas que juntamente com o seu gerente fez essa compra acontecer , sempre me dando satisfação sobre as propostas enviadas aos bancos e sempre respondendo de prontidão qualquer dúvida que tínhamos por aqui , agradeço a Deus por ter colocado profissionais tão competentes para nos atender desde o início, muito obrigado Lucas por todo seu empenho e parabéns para toda a equipe Nissan Guarulhos!
Mayara Pohlmann
16.08.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Tenho um Nissan Kicks 2018/2019 que apresentou problema na caixa de direção (falha que verifiquei ser comum neste modelo do carro, mesmo com pouca quilometragem - meu caso), levei na concessionária e me foi informado que duas revisões não tinham sido feitas durante a pandemia e por isso a troca não poderia ser realizada, no entanto, o dono anterior era um senhor que pela idade avançada e problemas de saúde não poderia sair de casa neste período. A situação foi explicada ao gerente e entramos em contato com a ouvidoria da Nissan. Graças ao esforço da funcionária Priscila Maria Da Silva, conseguimos que o serviço fosse realizado e hoje deixei meu carro lá para a realização do serviço. Mesmo sem ainda ter finalizado, já vim aqui para avaliar pelo excelente atendimento realizado por essa funcionária, que me deu toda atenção necessária e não mediu esforços para me ajudar. Fui muito bem atendida por ela e isso merece ser reconhecido! Só não dei 5 estrelas na avaliação por acreditar que a Nissan deveria ser mais ágil para liberar a realização do serviço uma vez que o problema é bastante comum nestes modelos do kicks e por apresentar tantas ocorrências desse tipo. Mas funcionárias como a Priscila merecem reconhecimento, então a avaliação tem que ser maior! Uma cidade grande como Guarulhos merece um atendimento como o proporcionado pela Priscila e pelo gerente que trabalha com ela, então, por favor, permaneçam assim!
Clóvis Gripp
11.08.2023
Vigorito Nissan Guarulhos
Atendimento de uma vendedora sem interesse em vender seminovo. Mas quando sai deste concessionária atravessei a rua e fui na Kia veículos foi muito bem atendido pelo vendedor José Augusto (senão estiver errado o nome) foi super atencioso e mostrou várias oportunidades em várias lojas deles. Parabéns a esse vendedor. Indico este vendedor para quem quer adquirir um veículo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Guarulhos, 2175 - Vila Augusta, Guarulhos - SP, 07025-000
Vigorito Nissan Guarulhos