IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS R. Princesa Isabel, 341 - Centro, Joinville - SC, 89201-270

IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS





178 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS R. Princesa Isabel, 341 - Centro, Joinville - SC, 89201-270




Sobre o Negócio

IPCELL CELULARES - IPCELL CELULARES | Economize dinheiro e maximize o desempenho do seu celular. Mantenha seu dispositivo funcionando perfeitamente. Agende seu atendimento agora.

Contatos

Ligue para nós
+554732270772
R. Princesa Isabel, 341 - Centro, Joinville - SC, 89201-270

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Valdemir Bruno Bruning
07.11.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
comprei um iphone, um carregador e um fone de ouvido na loja Ipcell (R. Princesa Isabel, 421 - Centro, Joinville - SC, 89201-270), mas o primeiro aparelho que quando eu comprei estava com a saúde da bateria em 100% em menos de uma semana de uso apresentou uma queda para 94% mostrando assim um defeito na bateria, e também o equipamento apresentou problema no leitor do chip (ao remover o chip e colocar novamente voltava a funcionar). Levei o celular para eles verem a bateria, verificaram e realmente estava com defeito, deixei o celular para trocarem a peça e verificarem o problema do chip, no outro dia peguei o celular novamente já com uma bateria nova, mas o técnico falou que o chip que poderia estar com problema, peguei o celular e levei para casa, no mesmo dia o chip parou de funcionar novamente, tive que levar o celular novamente para verificar ai o técnico falou que teria que trocar o leitor do chip, após um dia sem o aparelho eu solicitei um novo pois já estava me incomodando muito com o atual.> Foi feito a troca do aparelho, peguei outro e os atendentes colocaram as mesmas películas no segundo que eu tinha comprado para o primeiro, mas ao chega em casa vi que a capinha estava empurrando a película da tela fazendo assim com que desse bolhas, no outro dia levei novamente o segundo aparelho para que eles corrigissem o problema da película, trocaram a mesma colocando uma 'melhor', mas ao chegar em casa novamente a película já estava descolando, no outro dia eu teria que volta a loja por conta da película, mas reparei que o segundo celular estava descarregando muito rápido, olhei a saúde da bateria (a qual também estava em 100% quando peguei o aparelho), ela já estava em 92% com menos de 3 dia de uso, ainda pior que a do primeiro, como se ainda não bastasse no dia em que eu tinha que levar o celular na assistência, quando eu acordei de manhã o celular não ligava, coloquei o mesmo para carregar porque talvez tivesse acabado a bateria durante a noite, oque era quase impossível pois eu tinha deixado com 80% antes de dormir, após 2 min carregando o aparelho ligou sozinho e pediu a senha, normalmente, mas após digitar a senha ele apresentou uma mensagem dizendo que o face ID não estava sendo reconhecido, após está mensagem o celular desligou, ai carregava até 3% ligava sozinho, eu colocava a senha e ele desligava novamente, após a manhã inteira assim eu levei o celular até a assistência e os atendente pediram para que eu deixasse o aparelho lá para eles verificarem oque estava acontecendo com este aparelho, pedi para o atendente olhar a porcentagem da saúde da bateria e me dizer como estava (como se eu não soubesse que estava em 92%, o atendente olho e disse que estava em 100%, assim mentindo para mim e já colocou o celular na bancada para concerto.Agora tenho que aguardar o Procon para ter meu dinheiro de volta. Produtos abaixo da mercado não justificar péssima qualidade, fora que ele tem uma politica interna de não devolver o dinheiro se não forem INTIMADOS PELO PROCON.UM CONSELHO, NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA POIS SÓ VÃO SE INCOMODAR, ASSIM COMO EU TO ME INCOMODANDO!
Sergio Souza
27.10.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Estou dando 5 estrelas pelo excelente atendimento e qualidade no serviço!Estão de parabéns, recomendo.
Uni cel Brasil
10.10.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Nunca me senti tão satisfeito com o atendimento ...ja é o quarto aparelho que levo para fazer manutenção e a qualidade e a procedencia São sempre as melhores .
Marcelo Brunetta Resende
29.09.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Não recomendo para ninguém, utilizam peças de baixa qualidade, produtos inferior e cobram como peças e produtos originais, atendimento péssimo, levei primeira vez um produto para arrumar o produto deu problemas, questionei a qualidade da peça e eles trocaram, levei um segundo aparelho comprei uma capa proteção que é impossível a quebra da tela, a tela simplesmente apareceu com um trinco próximo ao auto falante que pode ver o aparelho não tem marca de queda, até aí tudo bem, por que nem mesmo garantia de fábrica cobre trincos, mas agora o aparelho vem apresentado riscos coloridos na tela que é falhas no visor, não quiseram resolver o problema e simplesmente tenho que arcar com o prejuízo.LIXO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
Jurandir Texeira
13.09.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Troca de tela muito rápida, uma maravilha, peça original mesmo, recomendo os rapazes!
Luan Marcos
08.09.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Serviços de ótima qualidade e preços muito bons. Recomendo muito pra quem quer arrumar ou adquirir um celular novo
Carlos Klein
13.08.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Assistência péssima. Danificaram a traseira do meu celular, fixaram com uma cola provavelmente falsa, não inseriram novamente a bandeja de chip, trocaram a película original por outra menor e danificada também. Eu não aceitei a troca da ÚNICA peça que estava com defeito por conta do valor e apenas recebi mais prejuízo.
deivid santos
12.08.2023
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
Atendimento rápido e organizado …Me surpreendi com a atenção dos funcionários para com meu aparelho ,Outras assistências me passaram um tempo absurdo de espera ,e eles fizeram em uma horinha …Super indico !o melhor foi o brinde que ganhei

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Princesa Isabel, 341 - Centro, Joinville - SC, 89201-270
IPCELL - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS