dbm Contact Center Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1916 - Portão, Curitiba - PR, 80320-300

dbm Contact Center





922 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




dbm Contact Center Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1916 - Portão, Curitiba - PR, 80320-300




Sobre o Negócio

dbm Contact Center – Conte com o melhor em tecnologia e pessoas |

Contatos

Ligue para nós
+554133403400
Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1916 - Portão, Curitiba - PR, 80320-300

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Necessário fazer agendamento
  • Assento com acessibilidade
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Beatriz Pereira
07.11.2023
dbm Contact Center
Participei da entrevista , me passaram tudo pela entrevista simplesmente ninguém respondeu mais quando fui pergunta ainda me mandaram que tinham colocado outro colaborador em meu lugar ... Achei muita falta de respeito isso com os candidatos por que dar sinal positivo e simplesmente encerrar o processo se não fosse eu ir atrás de vocês eu não tinha retorno ainda receber um retorno desse que colocaram outra pessoa em meu lugar !!! Espero que não façam isso com as pessoas se procuramos a vaga é por que precisamos até mesmo vocês buscam funcionários!!!
Ana Caroline Silva
24.10.2023
dbm Contact Center
Sou ex funcionária e está sendo quando impossível ter retorno do RH. Mandei um what’s no dia 08/03 e não obtive retorno até hoje!Ontem, dia 13/03, entrei em contato por telefone, me passaram um e-mail e também sem NENHUM retorno !Mas isso só não acontece com ex funcionário, o pessoal lá de dentro também sofre com isso !!!
Princesa Ice
19.10.2023
dbm Contact Center
Processo seletivo com total descaso. Nada humanizado. Pessoas despreparadas para realizar os processos. O dia em que eu participei tinham pessoas de outras cidades sendo que a vaga era destinada apenas para a cidade em que moro. Ou seja as analistas nem se dão ao trabalho de pesquisar as informações dos candidatos, tirando isso tentam te incluir em vagas que tu nem se quer se candidatou. Total descaso. Todos os processos tem suas etapas e é normal que o candidato as vezes não seja escolhido, mas iniciar em um e derrepente receber carta proposta pra outra vaga que nem similar é, e nem se quer o candidato pediu que fosse incluso é desumano. Não recomendo!
Victor Venancio
16.10.2023
dbm Contact Center
A empresa tem uma estrutura organizada, e um refeitório bacana, apesar de caro. A nota baixa é pelo RH que deixa a desejar, e também pela carteira onde trabalhei que caiu muito de nível ao longo dos meses. Tanto pela qualidade de trabalho quanto pelo mau-caráter de outros indivíduos que trabalham lá. Supervisores tendenciosos e coordenadora arbitrária.
Thaila Oliveira
13.10.2023
dbm Contact Center
No geral até é ok, mas tem uma falha grave, supervisor com mais de uma denúncia por assédio na operação GNDI, a empresa sabe e não faz nada. Apaga as avaliações que denunciam.
Will 041
21.09.2023
dbm Contact Center
Participei de um processo seletivo no sine da pedro ivo(centro) dia 27/01/23 codigo da vaga no app do sine;6661938 onde foi uma entrevista pessoal e seria enviado uma prova ao email, onde ja se passou 5 dias e nenhum email foi recebido ainda,realmente ,estar desempregado é algo extremamente dificil nesse país, onde tudo que se faça é lento e burocratico,sinceramente não sei o pq fazem nos perdermos tempo e dinheiro que muitas vezes temos que emprestar pra ir a esses processos seletivos .
Wellington Kina
10.09.2023
dbm Contact Center
Empresa péssima para trabalhar, comunicação com coordenação e supervisão nem da para perder tempo horrível, RH apenas 1 pessoa resolveu o meu problema, o resto nem atendimento sabem dar ficam jogando o problema para o outro , porque trabalham de RH se não sabem trabalhar com pessoas?! Supervisores o tempo todo mandando mensagem em telefone particular, ligando, ameaçando de advertências, um absurdo, não indico para ninguém!!!!!
Sibely dos santos
06.09.2023
dbm Contact Center
Ótima empresa, ambiente super agradável de trabalhar.
India Prado
16.08.2023
dbm Contact Center
Me candidatei a um cargo por um determinado salário, fui convocada para entrevista on-line, onde tinham mais 8 candidatos, que foram saindo um a um, inclusive eu, após ser comunicada que se tratava de outra vaga com um salário 4 vezes menor.
Erika Cristina
11.08.2023
dbm Contact Center
Empresa péssima, mandam embora sem nenhum motivo apenas não te querem la, as pessoas só sobem de cargo se babar ovo de supervisão e pessoas mais acima, supervisores sem nenhuma competência. Não indico a ninguém.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 1916 - Portão, Curitiba - PR, 80320-300
dbm Contact Center