Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
22 Avaliações
- quarta-feira09:00–17:00
- quinta-feira09:00–17:00
- sexta-feira09:00–17:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:00
- terça-feira09:00–17:00
Sobre o Negócio
GOV.BR | O gov.br reúne, em um só lugar, serviços para o cidadão e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo.
Contatos
Website
Ligue para nós
+552125425896
Av. Princesa Isabel, 282 - Loja A - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, 22011-971
Horas
- quarta-feira09:00–17:00
- quinta-feira09:00–17:00
- sexta-feira09:00–17:00
- sábadoFechado
- domingoFechado
- segunda-feira09:00–17:00
- terça-feira09:00–17:00
Recursos
- Estacionamento com acessibilidade
Avaliações recomendadas
evahides jose reis reis
04.11.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Um dos melhores atendimentos de lojas de franquias. Espetacular. PARABÉNS.
Caio Girão Rodrigues
17.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Os correios oferecem um serviço importantíssimo. Gosto bastante do que oferecem.
Telma Farias
08.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Funcionários péssimos.
Mayara Albuquerque
05.10.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Não que eu esteja incentivando, mas cheguei faltando 10 minutos pra encerrar o expediente e todos mantiveram o bom tratamento no atendimento inteiro para pelo menos 6 pessoas que estavam na fila. E só pra constar, nao abre aos sabados e domingos. Somente segunda a sexta ate às 17h.
HTC G1
26.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Atendimento rápido e cordial.
D L V
19.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Em geral rápido, bom atendimento.
Rappini
04.09.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Gostei da agência, geralmente venho aqui quando a agência da Serzedelo está muito cheia. É bem rápida e tudo se resolve.
FANTASTIC RIO
24.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Empresa responsável, porém cara ultimamente e um pouco lento na entrega.
Volkan Türköz
14.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
meus cartões postais nunca chegaram
Prys Cabral
14.08.2023
Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Tive uma experiência péssima quanto ao atendimento na agência dos correios da Av. Princesa Isabel. Fui encaminhar uma caixa dentro do município do Rio de Janeiro. Havia colocado o remetente e destinatário na parte da frente da encomenda. A atendente disse que não era o padrão. Eu perguntei se iria chegar mesmo assim e ela disse que sim, então paguei R$20 e encaminhei. Qual foi minha surpresa que a caixa voltou para o meu endereço depois de alguns dias.Tudo bem, erros acontecem. Fui aos correios reclamar da questão e informaram que como o remetente e destinatário estavam na parte da frente teria que pagar novamente e que não poderiam reenviar sem custo e nem devolveram o dinheiro de um serviço que não foi prestado e ainda me prejudicou, pois atrasou a entrega. Deram um telefone para que eu reclamasse e tentasse o ressarcimento. Nenhum poder de decisão para a ponta do serviço na agência. Ineficiência total. O pior de tudo foi o gerente colocar a culpa no cliente por uma ineficiência dos correios. Algo revoltante!Como uma empresa se compromete a entregar uma correspondência, não o faz e ainda coloca a culpa no cliente? Será que a pessoa passa em um concurso nos correios sem saber o que é remetente e destinatário? Os dois estavam claramente identificados na caixa. Se era possível que a correspondência não chegasse, que não aceite o serviço e peça ao cliente que altere a posição das informações! O pior de tudo é o gerente defender este protocolo de atendimento. Totalmente sem noção. Que empresa de correios séria iria receber um valor adiantado por um serviço que pode ou não acontecer? Absurdo total!