Caixa Econômica Federal Vila Nova, Joinville - SC, 89237-001

Caixa Econômica Federal





67 Avaliações
  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00




Caixa Econômica Federal Vila Nova, Joinville - SC, 89237-001




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+554731454900
Vila Nova, Joinville - SC, 89237-001

Horas

  • quarta-feira10:00–15:00
  • quinta-feira10:00–15:00
  • sexta-feira10:00–15:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–15:00
  • terça-feira10:00–15:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alcir Buzzi
29.10.2023
Caixa Econômica Federal
Boa tardeGostaria de agradecer a Sra Eloisa pois hoje de manhã fui muito bem atendido por ela nota 10
Murilo Gama
29.09.2023
Caixa Econômica Federal
Fui muito bem atendido, muito atenciosos os funcionários, tiraram todas as minhas dúvidas e me ajudaram a finalizar a abertura de conta no aplicativo Caixa Tem, recomendo... Se tiver algum problema vai lá que eles resolvem tudo que tiver ao alcance deles...
thayze becker
26.09.2023
Caixa Econômica Federal
Somente um atendente pras mesas. Além de ficar meia hora na fila pra poder entrar, fiquei mais de 40 min. pra resolverem um problema com o meu FGTS. Sorte q não tenho conta nesse banco pq ter q voltar mais vezes pra enfrentar esse pouco caso com as pessoas eh demais
Simone Barros
23.09.2023
Caixa Econômica Federal
O atendimento no geral é péssimo, eles estão sempre sem vontade de trabalhar, a disposição deles apenas em barrar e colocar dificuldade no atendimento. Essa Caixa do vila nova é desútil/inoperante. Hoje mesmo pra pegar a senha colocaram empecilho e depois que conseguir atendimento a moça me falou que minha solicitação não seria possível por que para abrir uma conta poupança na caixa tinha quer ter comprovante de renda ou declaração de imposto de renda. Sinceramente está foi a primeira vez na minha vida que pra abrir a conta poupança era obrigatório ter o comprovante de renda. É triste ter uma caixa na comunidade e não atender a necessidade dessa mesma comunidade, é mais viável você se deslocar até outra CEF para conseguirO que lhes é solicitado.
Ednilson Ribeiro
06.09.2023
Caixa Econômica Federal
Esta agência tem um dos piores atendimentos que já vi. Apenas para assinar um documento, peguei uma senha e há apenas dois números na minha frente. Depois de 01:15hs ainda não fui atendido. Funcionários fazem pouco caso das pessoas aguardando atendimento. Um deles levantou, foi até a mesa de um colega e ficou escorado na parede batendo papo, enquanto o público fica aguardando atendimento. Deveria haver exoneração por esse tipo de comportamento.
Isabela Sutil
18.08.2023
Caixa Econômica Federal
fui bem atendida, resolveram meu problema, apesar da caixa não ser um dos melhores bancos.
Bruno C.
17.08.2023
Caixa Econômica Federal
Horrível, minha esposa com câncer na coluna precisava de atendimento, ela não consegue se locomover, mesmo assim não fui atendido como preferencial, gerente com uma indisposição incrível, sem máscara, máscara abaixada algumas vezes, uma falta de respeito e de ética... Que serviço mal prestado! (Obs, foi preciso ficar mais de uma hora no banco para ser liberado, mesmo com minha esposa nessas condições)
Elpídio Zimmermann
16.08.2023
Caixa Econômica Federal
Porque o pessoal tem que ficar fora da agência, muitas vezes por mais de uma hora, para ser atendido. Não há atendimento preferencial. Idosos, grávidas e demais nesseciatados ficam obrigatoriamente na mesma fila. Sol e chuva ficam todos fora esperando atendimento por um só funcionário. Não está sendo permitido entrar na agência. Porquê os clientes não são encaminhados aos setortes internos e esperar pelo menos em acomodações melhores. Espero que alguém leia e responda a essas questões.
Graziele Rampellotti
15.08.2023
Caixa Econômica Federal
Funcionários atenciosos e simpáticos, mais o único problema q pode ser melhorado é colocar um atendente a mais na entrada, pois forma muita fila, perdemos muito tempo ali fora pra muita das vezes não resolverem nosso problema.Capacitar mais os funcionários.
joão oliveira
14.08.2023
Caixa Econômica Federal
Péssimo atendimento o atendente n quis me atender agora estava no horário ainda, e n prestou serviço queria só tirar uma dúvida e disse q é só amanhã nunca mais volto nessa caixa o pior banco de todos para ter conta se puder ir em outro banco vá

Adicionar Avaliação

Mapa

Vila Nova, Joinville - SC, 89237-001
Caixa Econômica Federal