Honda Japauto Pirituba Av. Gen. Edgar Facó, 1389 - Pirituba, São Paulo - SP, 02924-401

Honda Japauto Pirituba





507 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Honda Japauto Pirituba Av. Gen. Edgar Facó, 1389 - Pirituba, São Paulo - SP, 02924-401




Sobre o Negócio

Honda Japauto | Sua Honda OKM está aqui

Contatos

Ligue para nós
+551139799300
Av. Gen. Edgar Facó, 1389 - Pirituba, São Paulo - SP, 02924-401

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–14:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Juliany Coelho
16.10.2023
Honda Japauto Pirituba
Péssimo atendimento!!!Chegamos na loja, ficamos uns 15 min só olhando a loja e ninguém veio nos atender!!Aliás assim que chegamos e descemos do carro um funcionário foi para o fundo da loja conversar, enquanto isso eu e meu esposo sozinho olhando as motos. Depois de muito tempo ele veio perguntar se tinha sido atendidos. (Óbvio que não).Vou comprar minha moto, mas não nessa loja!!!
Rafael Silva
13.10.2023
Honda Japauto Pirituba
Pra resumir: NÃO levem sua moto pra nenhum serviço, levei a minha e tive que retornar 4 vezes lá pra eles consertarem o próprio erro , e mesmo assim não consertou, mecânicos muito despreparados ou preguiçosos! Tive que pagar novamente em outro local pra arrumar, e era tão simples que se eu soubesse o básico de moto teria ensinado eles, enfim uma ilusão a tal HONDA""
Larissa Silva
10.09.2023
Honda Japauto Pirituba
Venho por meio deste informar nosso total desapontamento com está loja a qual não tem responsabilidade nenhuma com os clientes. Meu esposo comprou no dia 16/04/2023 umas peças e foi informado que não teria prazo para entrega pois a loja HONDA estaria mudando de estoque e não tinha previsão de chegada, já um descaso com o cliente pois, uma loja multinacional não ter uma data especifica e meio estranho. Mesmo assim o mesmo fez a compra pois confiaria na loja que chegaria e confiança das peças serem originais em sua moto. Pois bem, 1 mês e 14 dias já e nada das peças chegarem, ligamos no SAC e trata as pessoas com descaso dizendo que irão verificar e entrar em contato e não retornam o contato. No dia de hoje um funcionário entrou em contato dizendo que as peças chegaram, porém, totalmente diferente do que solicitado, outro descaso com o cliente, o mesmo foi mal educado chamando de colega e que teria que esperar o mesmo prazo para que fosse chegar a peça certa, acredito que nada foi de graça, foi pago, não é emprestado o mínimo que deveriam fazer e atender a necessidade do cliente para que saem satisfeitos com a loja, o qual dês de o inicio atendimento foi péssimo e resumo de tudo estamos com a moto parada por má comunicação da loja.
Alexandre Bonini
02.09.2023
Honda Japauto Pirituba
Fui muito bem atendido pela Yasmin.
Felipe Souza
29.08.2023
Honda Japauto Pirituba
PÉSSIMO ATENDIMENTO!Já é a segunda vez que preciso dos serviços de oficina e infelizmente tive um péssimo atendimento por parte do time deste setor. O responsável pela manutenção estava extremamente impaciente comigo no telefone, não tirava minhas dúvidas e agiu com grosseria. Precisei pedir para que ele parasse um pouco para dar a devida atenção ao cliente dele. O atendente em questão só me respondia que estava com a oficina lotada, o que é um problema da oficina e não do cliente.Sugiro que contratem mais funcionários para que os clientes não saiam lesados com um atendimento horrível como esse que a oficina presta.
Iara Cambiriba
29.08.2023
Honda Japauto Pirituba
Deixo a deseja um pouco, levei minha moto para fazer revisão hoje dia 11-02-23, quando fui ver as motos, gostei da cb 300 aonde estava com adesivo para test drive, chamei vendedor não lembro nome( rapaz moreno,baixo e forte que estava sentado na primeira mesa) , perguntei sobre o valor e se eu poderia fazer teste drive o vendedor virou e falou que moto não estava pronta para teste drive, fiquei tranquila e agradeci. Minutos depois chegaram alguns rapazes e pediu para fazer teste drive com outro vendedor e foi liberados, só sei que enquanto eu aguardava minha moto sair da revisão,3 rapaz fizeram teste na cb 300 eu infelizmente não conseguir fazer por que vendedor não me liberou e mentiu. Achei desnecessário, me senti julgada por sem mulher ou até mesmo ele acha que não tenho condições de compra outra moto.
Maria José Nena
17.08.2023
Honda Japauto Pirituba
muito bem atendido pelo consultor alex, manja muito recomendo que nao conhece , conhecê-lo
Daniela Barbosa Paião
17.08.2023
Honda Japauto Pirituba
Loja pésima! Compramos a moto nesta unidade há poucos meses já após a 2ª revião, a moto apresentou problema e foi constatado defeito de fabrica. A moto foi deixada lá e até hoje não temos retorno. A príncipio o protocolo de devolução está com a data de 10/04/23, porém até hoje a manutenção não foi finalizada e ninguém fala mais nada, além de não responderem as mensagens.
ala preto
14.08.2023
Honda Japauto Pirituba
Eu comprei um consórcio aqui e ja sou contemplado muito bom gosto desse lugar

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Gen. Edgar Facó, 1389 - Pirituba, São Paulo - SP, 02924-401
Honda Japauto Pirituba