ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial R. Euclídes da Cunha, 150 - Centro, Osasco - SP, 06016-030

ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial





236 Avaliações
  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30
  • terça-feira08:00–16:30




ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial R. Euclídes da Cunha, 150 - Centro, Osasco - SP, 06016-030




Sobre o Negócio

Enel Brasil |

Contatos

Ligue para nós
R. Euclídes da Cunha, 150 - Centro, Osasco - SP, 06016-030

Horas

  • quarta-feira08:00–16:30
  • quinta-feira08:00–16:30
  • sexta-feira08:00–16:30
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:30
  • terça-feira08:00–16:30

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Sgt castro
14.11.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Se existe alguém mais maligno , esse alguém é o cara que corta a sua luz , com as faturas pagas , uma mulher veio aqui e cortou meu relógio , mais tranquilo , guardei a cara dela e o número do carro , em breve ela será intimada !!! Malditos
Fabricio Samed
01.11.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Em 2023 eles conseguem ficar um dia inteiro sem atender os clientes porque estavam sem sistema". Muitas pessoas na fila perderam horas do seu dia se deslocando até a agência
Luciana Cristina Romeiro
19.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo atendimento, péssima empresa. Enquanto não tiver concorrência fica cada vez mais difícil. Muita má vontade e falta de ética por falta dos funcionários, impressionante a capacidade deles em serem cruéis. Não bastasse a empresa ser péssima, os funcionários são piores.
Daniele Santos
10.10.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Conforme foto abaixo, a ENEL promete agilidade no dia a dia. Mas a REALIDADE é bem DIFERENTE. Fiquei 28 minutos numa ligação pra ouvir que o meu caso só seria resolvido presencialmente + 1:30h na TRIAGEM para ouvir que a empresa que fala de AGILIDADE precisa de documentos IMPRESSOS + 20 minutos pra ser atendida.Fora o gasto com a locomoção até a unidade. E infelizmente algumas pessoas que estavam na fila comigo NÃO FORAM ATENDIDAS pois o sistema caiu. Alguns relataram que foram na sexta-feira e estava sem sistema tbm.2 pessoas atendendo aproximadamente 48 clientes + fila preferencial.Total falta de respeito pelas pessoas!
Renato Santos
30.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Um péssimo atendimento funcionários mau treinados mau educados e não conseguem dar uma informação correta fazendo as pessoas retornarem várias vezes e pra não resolver um problema é cada vez e uma informação diferente e muito triste uma empresa tão grande e com taxas tão caras e deixar a população sempre no prejuízo.
Patrick Ribeiro Gera
22.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Péssimo atendimento! Colocam vc 1hr em pe em uma fila pra vc pegar uma senha de atendimento que leva 1 min. Deveriam dar a senha logo que o cliente chega e ja direcionar o cliente pra fila eletronica, assim a pessoa espera sentada acompanhando o painel eletronico. A inteligencia é pra poucos assim como a experiencia do cliente (CX).
Marcelo Katayama
15.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Não recebe 0 estrelas porque não dá. Estou a dias aguardando a transferência de titularidade feita pelo site. A empresa não transfere e não sabe dizer porque não consegue transferir pelo seu call center (Fora o tempo perdido nas ligações extremamente demoradas). Faz o cidadão ir até uma das suas meia dúzia de lojas existentes. Chegando ao local, não me atenderam pois estava usando o aplicativo Carteira Digital de Trânsito para apresentar meu documento com foto. Aplicativo OFICIAL do Governo obrigando trazer o documento físico. O processo dessa empresa é tão ruim e arcaico que prejudica todos seus usuários. Para chegar ao patamar de ruim precisa melhorar demais.
Pe Ricardo Nascimento
03.09.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Fiquei surpreendido com toda a educação e deferência dos funcionários para conosco, consumidores! Destaco aqui o Excelente atendimento da Sra Renata, Natanaly e a Sra Valdenise (acredito que seja uma coordenadora) que não poupava esforços em caminhar entre as ilhas de atendimento, dando suporte aos atendentes e clientes. E olha que eu já fui maltratado" em atendimentos de órgãos públicos e empresas de outros segmentos.É visível o esforço de cada funcionário em suas necessidades!Não compreendo o porquê das pessoas atribuírem uma avaliação ruim para um serviço de atendimento muito bom prestado pela enel nessa unidade!Parabéns! Continuem assim."
Sirlei Pereira
30.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
Supervisores incapazes (sem qualificação alguma) de atender condomínios. Desconsideram documento emitido pelo Cartório, fazem exigências descabidas na ATA - fora da legislação vigente - e Edifício continua sem atendimento. Ao retornar no Cartório esse reafirmou que a ATA está correta, mas pela limitação de conhecimento e despreparo dos supervisores da Enel Osasco as edificações continuarão em Risco (nem pensam, apenas rejeitam o atendimento)
Mauricio FERREIRA DA SILVA
29.08.2023
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial
A moca que atende no guichê 13 no dia 26/07/2023 ás 15:40 é uma pessoa que chamamos de braço curto". Eu pedi para mudar a titulariddade

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Euclídes da Cunha, 150 - Centro, Osasco - SP, 06016-030
ENEL Distribuição SP - Atendimento Presencial