World Net Brasil R. Osvaldo Orico, 38 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09130-230

World Net Brasil





622 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




World Net Brasil R. Osvaldo Orico, 38 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09130-230




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+551149024995
R. Osvaldo Orico, 38 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09130-230

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Cesar Nogueira
12.11.2023
World Net Brasil
O atendimento com a atendente Driely foi muito bom, atendente entrou em contato via fone para entender o problema e solucionar. Em relação a empresa World Net, tem que rever os valores cobrado nos planos, o serviço prestado esta bom, mas os valores cobrado estão acima dos valores da concorrência.
Roberta Souza
08.11.2023
World Net Brasil
Eu trabalho em casa e preciso da internet para meus trabalhos, está complicado pq vivi lenta ou caindo .Antigamente era excelente mas agora está deixando na mão , estou pensando seriamente em cancelar .
Cida Moreira
05.11.2023
World Net Brasil
Precisei do atendimento hoje e a atendente foi muito atenciosa. Eu não tinha sinal e ela foi, pacientemente me orientando. Após um tempo sem a solução ela fez um agendamento da visita tecnica, mas não encerrou o atendimento porque havia uma manutenção na região que talvez solucionasse o problema com o meu sinal. A atendente manteve o atendimento aberto até solucionar o problema. Nota 10.
RaLpH jAsPiOn
01.11.2023
World Net Brasil
Dessa vez, foi boa!Mas em geral, é bem meia boca!Só se salvam as atendentes que não tem culpa nenhuma de terem pessoas que gerem de forma vergonhosa a parte de CX e CS.
Joel Marques Anjos
26.10.2023
World Net Brasil
Minha gente , essa internet, ta um lixo ,otem tinha sinal, depois que fiz o pagamento ja cheguei agora sem conexão nenhuma, acho q to pagando pra nao usa, sem contar que to aguardando o técnico aqui desda das 10h manhã, e eu continuo com problema, depois quando cobra o desconto do dia q fico sem conexão tem ah desculpa quem pra ter desconto tem q teer 24h , pois é e o dia inteiro que fico sem conexão como fica, maior briga em questão disso..#TaUmaVergonha.
Rayssa Raynah
10.10.2023
World Net Brasil
Uso essa internet há quase 5 anos e a cada dia que passa o serviço está pior. Atendimento super demorado, se você precisar de suporte técnico, pode saber que não irá ter internet de volta por tão cedo. A velocidade contratada varia de acordo com o horário, de manhã até bate a velocidade e depois só vai caindo, depois das 18 horas então a velocidade cai drasticamente e tem momentos que nem uma simples msg no whatsapp você consegue enviar e é melhor usar rede móvel. Para quem estuda e trabalha e necessita ainda mais da internet a dor de cabeça só piora... Se contratarem essa internet, recomendo que contratem um bom plano de rede móvel também, porque com a worldnet não dá pra contar!
Ralph M.Bastos
29.09.2023
World Net Brasil
Rosangela, Gleice e Drielyótimo atendimento dessa equipe , muito obrigado! atendimento excelente! A além de uma internet de qualidade !
Joice Pereira da Silva
19.08.2023
World Net Brasil
Depois que mudou para World net ficou horrível, minha conta vence dia 2 e sempre pago adiantado e toda vez no dia 2 o dia que VENCE eles desligam, já perdir as contas de quantas vezes paguei minha conta no dia 30 e no dia 2 o dia que vence eles cortarem, hoje estou passando por esse problema, paguei minha conta na segunda feira dia 31/07/2023 e hoje no dia do vencimento eles cortaram, isso é caso de processo, irei entrar com uma ação pois só assim pra resolver, absurdo com o cliente que paga suas contas de forma correta!!
Michele Macedo
15.08.2023
World Net Brasil
Demora demais pra responder, o sinal mais falta do que tem, ultimamente vivi ficando sem conexão e demora pra voltar. Depois dessa fusão, a internet deixou muito a desejar, preferia quando era só a Point,qualidade no sinal e no atendimento eram Ótimos. Agora depois da visita tecnica me deparo com a seguinte informação: seu aparelho nao comporta o seu upgrade, isso q a central trocou ciente de qual era meu aparelho, estou pagando por 300MB, mais nao recebo nem 100MB.
Thiago Ribeiro
13.08.2023
World Net Brasil
Muita demora no atendimento via telefônico e também pelo whatsapp o robô não funciona,depois de muito tempo a atendente muito educada resolveu meu problema,mais fiquei muito insatisfeito pelo atendimento da data de hoje.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Osvaldo Orico, 38 - Vila Luzita, Santo André - SP, 09130-230
World Net Brasil