Plyx Internet Banda Larga R. Serra dos Dois Irmãos, 140-142 - Jardim Amalia, São Paulo - SP, 05890-300

Plyx Internet Banda Larga





229 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Plyx Internet Banda Larga R. Serra dos Dois Irmãos, 140-142 - Jardim Amalia, São Paulo - SP, 05890-300




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
+551132301780
R. Serra dos Dois Irmãos, 140-142 - Jardim Amalia, São Paulo - SP, 05890-300

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Pedro Ivo Lobo
14.11.2023
Plyx Internet Banda Larga
Tenho o plano de 500 megas e não chega nem 20% do plano contratado , falando no atendimento q demora 48 hrs pra ver o q vai fazer cm o seu caso e você fica mais de uma semana pra eles resolvem tentarem resolver o problema eu só quero os meus 500 megas e nada mais. Outra caso tbm q o modem já resetou ao colocar o cabo de rede para fazer o teste e adivinha ... Mais de 10 dias offline e eu dependo da internet para trabalhar e agora como vai ser feito? Não recomendo.
Elisangela Damaceno
11.11.2023
Plyx Internet Banda Larga
Uma empresa que não tem respeito pelo cliente, você manda mensagem e ninguem responde, estou a mais de uma semana pra fazerem a instalação, e toda hora mudam o dia. Não contratem, por que é só ladeira a baixo com esse atendimento.
Kaique Bondezan
10.11.2023
Plyx Internet Banda Larga
Atendimento péssimo e demorado, respostas sem solução na maioria das vezes, fecham chamado sem resolver. Internet cai direto, packet loss em praticamente tudo. Só pra cobrar que são rápidos.
Rafaela Mendes
06.11.2023
Plyx Internet Banda Larga
Decepção, é o que resume a experiência com essa empresa.Todas as informações são dadas de qualquer jeito e cada atendente passa uma maneira de trabalho.Uma me informou que as minhas solicitações eram no prazo de 72h, agora já preciso esperar virar o mês.Estou com um boleto em aberto pois fui informada que havia sido emitido de maneira errada e agora preciso pagar ele porque o erro não foi da empresa (sendo que ao invés de mandar um informativo de que meu contrato estava acabando e seria alterado de maneira automática, eles me mandaram um e-mail dizendo parar desconsiderar o título, pois havia sido emitido errado).Juro que está cada vez mais difícil de entender como funciona e se o que está no contrato é verídico ou não.Detalhe: WhatsApp é apenas para informações de planos e telefone você precisa aguardar horrores para ser atendida e ainda se virar para entender se o que te passam você pode confiar ou não.Sem contar que contratei um plano de 400mb, mas na minha casa só chega no máximo 150mb e o técnico disse que a culpa era minha pois o moldem que me forneceram é de péssima qualidade, então se eu quisesse mais que isso, eu precisava aumentar o meu plano ou comprar um moldem novo.Péssimo atendimento, serviço muito ruim, não solucionam nossos problemas.
Giovane MM
08.10.2023
Plyx Internet Banda Larga
Já fui cliente alguns anos atrás. Retornei recentemente e minha experiência está sendo pior que a primeira vez.Atendimento péssimo. Me arrependi de ter contratado serviço de internet deles novamente...
Gabriel Brandao
22.09.2023
Plyx Internet Banda Larga
MUITO RUIMNão serve pra jogarNão serve pra trabalharNão serve pra ligações (web)Perda de pacote a cada 30 segundos.Só oferece uma banda de internet.SOLICITEI DIVERSOS AJUSTES. Perdi tempo e dinheiro com essa B0st@@.
Rhillary Ferreira
06.09.2023
Plyx Internet Banda Larga
Instalei a internet tem apenas 5 dias e vou cancelar o serviço hoje mesmo. Desde então não usei a internet em momento algum pq houve um problema no roteador duas vezes, um descaso com o cliente. Passei o dia inteiro ligando na central e nem me atenderam
Karen Mayumi
22.08.2023
Plyx Internet Banda Larga
Para cobrar é uma beleza, te enche a caixa de mensagem, mas para atender o cliente nisso falha, fiquei o feriado inteiro sem internet, me deram duas desculpas uma foi falta de pagamento, detalhe tá em dia, a outra e manutenção, não é a primeira vez q fico sem internet, agora me ressarcimento certeza que não vai rolar, nem o sistema para averiguar se o pagamento foi feito funciona quem dirá o resto.Se quiser passar nervoso pode contratar sem medo.
Fabrício Fraga
21.08.2023
Plyx Internet Banda Larga
Internet cai mais que o palmeiras, atendimento pífio, ligou pra reclamar 18:30 a sua Internet vai parar de funcionar, pois não estarão em horário de serviço, vergonhoso!!!
Diego Zome
14.08.2023
Plyx Internet Banda Larga
Lamentável, oferecem planos que não conseguem entregar e como desculpa coloca a culpa no usuário assim, o usuário aceita e acha que a culpa é dele rsrs. NAO RECOMENDO, utilizei por 8 dias e somente 1 dia entregaram a velocidade contratada. NAO TEM UM SUPORTE NIVEL 1 ou seja você tem que abrir um chamado e esperar a boa vontade de alguém retorna. Mau conhecimento técnico

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Serra dos Dois Irmãos, 140-142 - Jardim Amalia, São Paulo - SP, 05890-300
Plyx Internet Banda Larga