Neurocenter R. Cap. João Alves de Lira, 659 - Prata, Campina Grande - PB, 58400-560

Neurocenter





101 Avaliações
  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00




Neurocenter R. Cap. João Alves de Lira, 659 - Prata, Campina Grande - PB, 58400-560




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+558333411588
R. Cap. João Alves de Lira, 659 - Prata, Campina Grande - PB, 58400-560

Horas

  • quarta-feira07:00–19:00
  • quinta-feira07:00–19:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–19:00
  • terça-feira07:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Sergio Silva
14.11.2023
Neurocenter
No último dia 22/05/2023 fui para a Clínica sai de Toritama-PE as 3 hrs da manhã e cheguei na clínica as 4:15 min. Já tinha 12 pessoas na frente aguardando a vaga, a recepcionista chegou pontualmente 6 hrs para entregar as fichas e começar as marcações para o atendimento. Eu particularmente gostei do atendimento, tanto por telefone quando presencial. Só fui atendido na parte da tarde, pelo número que peguei, que na verdade é por onde de chegada que tem que madrugar. Em questão do atendimento com o médico, é excelente, muito atencioso. Quanto ao espaço da clínica, não é muito grande, porém acomodou bem todos que estavam para consulta e as crianças estavam bem tranquilas no ambiente. A única política que eles podiam mudar, era a forma de marcação de consultas, que poderia ser por telefone. Assim se não tivesse vaga, deixava agendado. Porque muitas pessoas que vão para as consultas são de outras cidades e ficar a madrugada na porta de uma clínica é triste e ainda mais quando se trata de crianças e adolescentes. Tirando isso super recomendo pelo excelente médico.
Clark Fernandes
11.11.2023
Neurocenter
Não trabalho neste lugar mas acredito que estas informações sejam úteis a quem vier aqui.Informações sobre a clínica e horários de atendimento:Vigilante chega as 4:15Início de entrega das fichas as 4:30São 20 fichas apenasRecepcionistas chegam por volta das 6:30As senhas de 1 a 10 serão atendidas pela manhã.As senhas de 11 a 15 serão atendidas após as 11 horas, mas podem ser atendidas antes.Dr Glenny sai para almoço as 12:00, retornando após cerca de 30 a 40 minutos.As senhas de 16 a 20 serão atendidas após as 13:30As senhas de 21 a 25 serão atendidas após as 15 horasAs senhas de 26 em diante, após as 16:30.ATENÇÃO: ESTAS OBSERVAÇÕES NÃO SEI SE FICAM RESTRITAS AO DR GLENNY OU SE EXTENDE AS DEMAIS ESPECIALIDADES, HAJA VISTA DE QUE ME FOI INFORMADO QUE AS SENHAS SÃO SÓ 20. LOGO, RECOMENDO CHEGAR CEDO.A RECEPCIONISTA NÃO É DE UMA RECEPTIVIDADE AGRADÁVEL, MAS CUMPRE SEU PAPEL.
Maria Eliege Souza Araújo
11.10.2023
Neurocenter
Péssimo atendimento, a atendente super mal educada, não sei se ela é mal paga, o médico também péssimo!.
Alany Loranny
08.10.2023
Neurocenter
Clínica ótima,Excelente atendimento. Claro que não é perfeita pq é impossível, tem uns defeitos em relação à marcar consulta, pq por se tratar de crianças/adolescentes especiais poderia ver uma forma de melhorar e não precisar chegar de madrugada. Até fazer agendamento com dias de antecedência, ajudaria.O médico é excelente, Excelente profissional❤️
Rebeca Lavínia
29.09.2023
Neurocenter
Vamos lá… O médico é ótimo mas primeira coisa horrível desse lugar é ter que ir as 4 da manhã (ou antes disso) pra conseguir uma ficha. Cheguei as 4:30 da manhã e peguei a ficha 16. Só entregam 25 fichas por dia. Depois de pegar a sua ficha você tem que esperar a recepcionista chegar pra fazer a reserva da vaga, só depois disso você pode ir embora. Caso a sua ficha seja depois da 15, você só será atendido depois das 14:00 da tarde.Achei isso o cúmulo do absurdo. Quantas mães e familiares já não passam por uma vida tão difícil com filhos especiais e ainda ter que acordar pela madrugada pra conseguir uma vaga numa clínica horrível como essa ainda por cima. Outras pessoas não tem com quem deixar seus filhos e precisam acordar eles pela madrugada e ficar horas lá, sabemos como são impacientes (já é horrível pra nós). Não tive problemas com a recepcionista, mas um rapaz que estava lá saiu aos gritos com ela porque ela tratou ele com má educação.O que custa marcar essas consultas pelo telefone ou lá mesmo presencialmente? TODAS as outras clínicas são assim. Ligamos parar marcar uma consulta e se não há vaga, esperamos. Já teve casos que tive que esperar 3 meses, mas pelo menos marquei em casa e aguardei o dia e pronto. Caso haja uma necessidade especial urgente, é possível pensar em um método pra marcar essas consultas.GENTE ISSO É UM ABSURDO. Humilhação total. Nem as repartições públicas são assim. Dou nota 0 pra a clínica em questão de estrutura também, por ser um local que atende crianças, e crianças especiais, não tem brinquedos, só dois e pronto. Revolta total. Não tem nenhum jeito de mudar isso nessa clínica? Só indico essa clínica pra um inimigo.
Aderaldo Trajano
28.09.2023
Neurocenter
Muito triste e revoltante, rodar 50km, com uma criança que precisa de atendimento especial, voltar sem ser atendida, pelo simples fato de ter chegado atrasado, 20 minutos.Inaceitável ouvir das recepcionistas, com um sorriso no rosto e a maior naturalidade, dizer que o psicólogo Artur não pode atender pois sua agenda tava cheia.Falta de respeito e empatia.Graças a Deus, tenho certeza que existem outros profissionais que honram a sua profissão e são merecedores da nossa admiração.
Edvania Picui
14.08.2023
Neurocenter
Sou de picui tive uma péssima experiência com funcionário q lá trabalhar,fui pra um retorno com meu filho, dependendo do carro da prefeitura com paciência de hemodiálise,pedi várias vezes pra colocar meu filho pq era só um retorno,tive q vim embora pq,os pacientes da hemodiálise não pode esperar, assim q o médico vai perdendo os seus pacientes,lá na frente vem consequência do mal atendimento de alguns funcionários.
Anna Aparecida Simões
12.08.2023
Neurocenter
Insatisfação total em todos os sentidos a começar pela forma da distribuição das fichas, se não madrugar lá, não consegue ficha e quando consegue, só Deus sabe a hora que vai ser atendida, espera terrível onde deveriam ter mais empatia com o público alvo que geralmente são crianças especiais. Recepção nem se fala, parece até que trabalham de graça ou que estão nos fazendo favor. Não sei se o médico é bom ou não, mas sei que saio da consulta cheia de dúvidas, só fui, porque é o único disponível pelo meu plano, mas irei pagar uma consulta particular, em outro lugar.
Joyce Nascimento
11.08.2023
Neurocenter
Dr.Glenny atende muito bem e é um ótimo médico os terapeutas também são ótimos.As meninas da limpeza e o rapaz da portaria são uns amores.Porém o atendimento da clínica é horrível!As recepcionistas são grossas ,mal educadas e ignorantes.Até pra se responder uma pergunta ou dar uma informação são todas de caras feias,respondem muito mal.Acredito que nem no sus se tenha um atendimento tão ruim assim.Só trabalha com o público quem no mínimo se têm educação coisa que notoriamente ñ sabem o que é.A clínica acaba ficando extremamente tumultuada,sem um pingo de organização.Mudei de neuropediatra e de terapeutas ,para não pisar mais na clínica exatamente pelo mal atendimento, pq é tão constrangedor que eu me sentia humilhada.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Cap. João Alves de Lira, 659 - Prata, Campina Grande - PB, 58400-560
Neurocenter