Jeep Toriba Av. Ermano Marchetti, 656 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-000

Jeep Toriba





115 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Jeep Toriba Av. Ermano Marchetti, 656 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-000




Sobre o Negócio

Home |

Contatos

Ligue para nós
+551136162700
Av. Ermano Marchetti, 656 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-000

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado09:00–17:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

paulo burun
12.11.2023
Jeep Toriba
Gostaria de deixar público o atendimento que eu recebi da pessoa que me atendeu nessa lojaQue pessoa atenciosa e antenada com o produto que vendeRealmente Karla Gomes merece ser parabenizadaVirei fã da marcaParabéns a empresa por ter um funcionário tão compenetrado e profissional
Fishingadventure Daniel
06.11.2023
Jeep Toriba
Gostaria de registrar publicamente aqui a competência do gerente comercial, Michel, que conduziu o meu caso de maneira muito humana, tudo foi resolvido além do que esperava! Precisamos de mais líderes assim! Parabéns Michel! Abraços
Fabio Goto
15.10.2023
Jeep Toriba
Em novembro 2022 comprei um Jeep Renegade branco. A princípio estava tudo ok com a lataria do carro. Após a retirada do veículo, fui levar para fazer um polimento e descobri alguns pingos amassados" na lataria do teto
Augusto Fala
09.10.2023
Jeep Toriba
Excelente atendimento, o gerente Marcos é muito transparente e os vendedores são muito atenciosos, ambiente agradável trazendo até um ar de requinte, um delicioso café para aguardarmos os procedimentos e uma moça super simpática no caixa.
valdemir souza
05.10.2023
Jeep Toriba
Liguei a respeito de um possível problema no sensor de calibração dos pneus do jeep Compass, estando o carro em garantia me pediram para ir ao um borracheiro verificar, péssimo atendimento.
Marcus Vinicius Da Silva
26.09.2023
Jeep Toriba
Estou muito satisfeito, li o anúncio na Internet e de bate pronto fui muito bem atendido, fui muito bem tratado do começo ao final da negociação com a vendedora Roberta, estou imensamente grato por cair com uma empresa correta com seus clientes e com uma excelente profissional. Hoje realizei o objetivo de fazer a troca do meu veículo, e essa empresa fazer parte disso. Parabéns a empresa parabéns a VENDEDORA Roberta.Estou muito feliz e Satisfeito.
Daniel
02.09.2023
Jeep Toriba
Comprei meu semi-novo com o Pedro.O atendimento foi ótimo!O pós venda também!Estou muito satisfeito com o atendimento e com certeza voltarei a fazer negócio com eles!
Frank Santos
27.08.2023
Jeep Toriba
O melhor atendimento que já tive em qualquer concessionária de auto em SP, principalmente o vendedor Fábio que se emprenha em ajudar a fazer o melhor negócio nos carros 0km da Jeep.
Claudio Matsui
13.08.2023
Jeep Toriba
Fui para comprar um ecosport, mas infelizmente não foi aprovado a parcela pretendida por mim pelo banco, devido a isso pedi o cancelamento e já tinha feito um pagamento de garantia de 1.350,00 reais no cartão e até agora não houve a devolução!!! Uma burocracia inacreditável para uma simples devolução. Desrespeito com o cliente.
Mariana da Costa Monteiro
12.08.2023
Jeep Toriba
Adquiri um Jeep Compass em 04/11/2022 na Concessionária Jeep Toriba (Av. Hermano Marchetti). Venho utilizando o veículo regularmente desde então, no dia 30/12/2022 utilizei meu veículo (tenho comprovante do TAG de entrada e saída em estacionamento) e no dia 31/12/2022 pela manhã, quando fui ligar meu carro para comprar alimentos para a ceia de reveillon, ele não ligava. Após contato com a minha seguradora particular, foi enviado um representante que constatou que a bateria havia pifado.Sem outra alternativa, autorizei a troca da bateria para não ter ainda mais problemas no meu dia 31/12, já que havia experimentado um grande transtorno emocional até o momento, em decorrência do fato relatado.Hoje entrei em contato com a concessionária que informou não poder fazer nada, mesmo estando dentro do prazo de garantia de fábrica e garantia pelo código de defesa do consumidor.Desejo o reembolso dos valores despendidos, no mínimo, pois o desgaste emocional vem sendo configurado a cada dia.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ermano Marchetti, 656 - Água Branca, São Paulo - SP, 05038-000
Jeep Toriba