Banrisul Av. Cristóvão Colombo, 2194 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90560-002

Banrisul





36 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




Banrisul Av. Cristóvão Colombo, 2194 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90560-002




Sobre o Negócio

Portal Internet Banrisul | O Banrisul é o Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. - banco múltiplo público estadual que atua nas carteiras comercial, desenvolvimento, arrendamento mercantil, crédito imobiliário e de crédito, financiamento e investimento no sul do Brasil

Contatos

Ligue para nós
+555133946100
Av. Cristóvão Colombo, 2194 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90560-002

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Elevador com acessibilidade




Avaliações recomendadas

HELENA LOPES
07.11.2023
Banrisul
Olá. Então, minha Mãe tem 67 anos, morando em Viamão e esta em casa em isolamento. No início de março o cartão dela venceu. Liguei e pedi ao gerente da agência Banrisul 0018 Cristóvão Colombo (agência dela) para enviar o cartão da minha Mãe para agência Banrisul 0965 centro de Viamão, porq ela mora bem perto desta agência. O Sr Rafael gerente da 0018 informou que podia demorar para chegar, mas que ele ia enviar. Liguei várias vezes durante o mês de março para agência Viamão e para Cristóvão.. o cartão não chegou em Viamão. Hoje, durante toda a manhã falei com o gerente Sr Rafael da Cristovão e com o gerente Sr Breno de Viamão, nenhum teve interesse em ajudar a encontrar o cartão da minha Mãe, as respostas foram basicamente - poucos funcionários, covid-19 e cartão não esta aqui.Pessoal ela precisa para receber o salário esta semana! Que coisa!Mas, como sempre se tem esperança no serviço público, na minha última ligação para agência 0018 uma rapaz me atendeu, me ouviu e me ajudou! Ensinou uma maneira da minha mãe transferir o salário para o cartão poupança no caixa eletrônico e fez uma solicitação de um cartão novo enviando para a casa dela. Assim, ela não precisa ficar na fila dentro do banco para retirar o salário no caixa.O nome dele é Antonio 0018. Sugiro, quando precisarem, procura por ele, porque mesmo com a pandemia, ele se importa com as pessoas.Obrigada Antonio.
Rafael Woyciekowski
03.11.2023
Banrisul
Péssima agência. Não recomendo. Não entendo: só pq é público precisa ser ruim? Eu sou contra a privatização do Banrisul, mas essa agência extrapola os níveis de péssimo atendimento. Fui duas vezes lá e fiquei mais de 20 minutos esperando e nada de atendimento. Não tinha ninguém pra atender.Ninguém! Tive que desistir das duas oportunidades. Como a maioria das pessoas, eu tenho compromissos. O que é inadmissível é a agencia estar sempre vazia, sem funcionários. Parece que não tem funcionários. Os que tem, andam se arrastando, numa lerdeza. Antes que venham com alguma desculpa esfarrapada, fui em dois horários diferentes. é uma agência que se fechasse não faria falta.
Míndel Cavalheiro
30.10.2023
Banrisul
Não atendem o telefone e as informações dadas presencial são insatisfatorias e incompletas! Estamos tendo muitos problemas com a pessoa que assumiu a gerência da conta. Só diz que são normas do banco e não explica como resolver as questões! Solicito algo e dizem para acessar o Banrisul eletrônico! Muito difícil o atendimento desta agência! Não sabemos como faremos a prova de vida das pessoas idosas da família que possuem conta nesta agência! Vou dar queixa na superintendência!
Sara Morgany Tegel
25.10.2023
Banrisul
Atendimento nos caixas agradável.Mas as vezes o tempo de espera é elevado.O ambiente dos poderia ter um aspecto mais moderno, claro e melhor iluminado.
Claudiana Viana
28.09.2023
Banrisul
O pior atendimento de todos os bancos! Não atendem direito e não fazem esforço para levantar a poupança da cadeira e procurar ou pegar um telefone e ligar para tentar resolver. Péssimo atendimento horrível!!!!!!!
Renato Süffert Fogaça (Nato)
20.09.2023
Banrisul
Sou correntista do Banri... é o único banco físico onde tenho conta ... taxas menores, juros menores, custos menores e, sempre, acompanhando o cliente ... o Banrisul é uma das joias de nosso amado Estado ... O Rio Grande do Sul !!!
Lisiandro Nunes
15.09.2023
Banrisul
Gostaria de agradecer ao funcionário Nilton, que sempre está disposto a ajudar, com respostas precisas e claras aos meus problemas, quando forem a esta agência procurem pelo Nilton, é uma pessoa profissional de extrema competência, além de ser charmoso.
Thiago Oliveira
03.09.2023
Banrisul
Agência horrível, péssimo atendimento, funcionários não comprometidos, nem mesmo o telefone atendem, abri uma conta a quase um mês e ainda não recebi o cartão só abri lá pq é conta da empresa, não recomendo.
Mirlei Da ́la Santa
21.08.2023
Banrisul
Demora no atendimento nos caixas, de 1h para mais, final e início de mês é complicado, pois as contas vencem nesse período; que a instituição análise isso e encontrem uma saída. Só porque não somos da terceira idade não merecemos respeito? Somos clientes como eles. Tomem providência.
mathias gheno
13.08.2023
Banrisul
Fui atendido inicialmente pela atendente Jessica, ele me recepcionou bem e me explicou o problema que havia com minha conta. Logo após fui atendido pela Tati, a gestora. Fui, novamente, muito bem recebido e atendido. Meu problema foi resolvido com bastante flexibilidade. Obrigado.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Cristóvão Colombo, 2194 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90560-002
Banrisul