Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino R. Dr. Meireles, S/n - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79011-060

Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino





99 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino R. Dr. Meireles, S/n - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79011-060




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+556720201851
R. Dr. Meireles, S/n - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79011-060

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

zPiperNigrum
23.10.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Dia 11/03/18 cai jogando bola as 15 horas, machuquei os dois pulsos que usei como apoio para não cair de costas, começou a doer, usei gelo por uma hora para que não inchasse. Estava em Sidrolândia, as 17:00, depois de ajudar meu tio a carregar e descarregar mesas e cadeiras, arrumei minha mochila para voltar no ônibus das 18:00 que viria para Campo Grande, meu pulso não estava doendo tanto, mas no meio da viagem eu não conseguia mais mexer o punho e os dedos com dor, eu estava com minha mãe, depois da viagem, fomos direto para lá (UPA CA), chegamos as 20:50. Pouco mais de 20 minutos fui chamado para a sala do pré exame, fiquei na classificação verde (sem prioridade para atendimento), 23:00 horas começou uma alergia no meu antebraço direito e a coceira começou a ser mais insuportável que a dor no pulso.Por causa da alergia, fui chamado para um novo pré exame por volta de 1:30, um médico chegou as 2:00 e só ele estava no plantão com a média de 15 enfermos na recepção (sem contar os acompanhantes que somavam até 30-40 pessoas) e os que já tinham ido embora sem atendimento, 2:10 fui chamado para o atendimento na sala do médico, lá ele soube do meu pulso que estava doendo e também olhou a alergia na minha pele.Depois do exame fui para a sala de raio-x para ver se eu tinha fraturado o pulso, voltamos para a sala do médico e ele não viu nenhuma fratura no meu pulso e disse que suspeitava que a dor era por causa da alergia (mesmo sendo duas coisas totalmente diferentes). Da sala dele ele me orientou até a sala onde eu ficaria internado tomando soro na veia ( um grande erro, porque além dele estar sozinho para atender, ainda deveria ficar levando e trazendo alguns pacientes na sala), mas não tinha vaga em nenhuma cama, voltamos para a área de espera do raio-x até que liberasse uma vaga.Em pouco menos de 20 minutes surgiu uma vaga e fui chamado, era em média quase 3:00 horas, lá eu tomei soro na veia do braço esquerdo até as 07:10 (quando chegou médicos desse plantão). A alergia havia diminuído, mas a dor no pulso por causa da queda eu ainda sentia, uma doutora me atendeu, perguntou sobre a dor e a alergia, eu disse que a dor ainda continuava, então ela me receitou: ( dipirona que havia no posto, meloxicam que é um antinflamatório [R$ 41,90/ 10 comprimidos], e o Paco para eu tomar se começasse a sentir muita dor R$ 41,90 ). Saímos do UPA as 07:30!Edit: Nessa época eu estava focado em redação :)
JOSÉ HENRIQUE CASTRO
20.09.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Atendimento nota 10, pode melhorar na hora de encaminhar os pacientes para os médicos, tentando conciliar as doenças com as especialidades, usando o bom senso, já que sabemos que não há especialistas em todas as áreas.
Sueli Moraes
18.09.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Não moro em campo grande e dia 12 de novembro de 2021, tinha levado minha mãe até ao hospital São Julião, eu estava com muita dor fizeram a ficha e a pré consulta, como estava demorando falei com a assistente social dessa upa ,mas infelizmente ela não me ajudou em nada, visto que eu teria que retornar ao hospital porque minha mãe estava saindo do centro cirúrgico, voltei pra minha cidade e as 21 horas fui bem atendida, e pasmem clavícula quebrada e tive que passar por cirurgia, essa é minha indignação, porque ninguém procura atendimento médico sem necessidade. E que essa assistente social haja com mais humanidade, e agradeço ao hospital São Julião, pois eles chamaram um uber e l8gavam pra saber se eu já havia sido atendida, espero que isso não se repita com nenhum ser humano, me senti indignada e infeliz pelo descaso.
Titania
10.09.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Estou com sintomas gripais e fui ser atendida UPA, fui super mal atendida, a médica falou que meu cansaço podia ser TPM (juro, ela falou isso msm) sendo q estou com garganta inflamada e tosse, não faz nem sentido. Como q esses médicos se formam??
Yasmim Coutinho
06.09.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Foi a primeira vez que precisei de um pronto atendimento do sus, minha bebê de 7 meses caiu da minha cama, vomitou e ficou sonolenta. Em 20 minutos cheguei la, em menos de 10 a pediatra ja tinha me atendido e me encaminhado pra uma unidade com raio x. Sei que por ser uma queda o atendimento é mais rápido, mas eu fui muito bem acolhida e minha filha foi tratada com atenção. Fui para Upa do Tiradentes, fizemos o raio x, a pediatra de la foi bem clara ao me explicar os riscos da queda da minha filha, foi atenciosa. Ficamos em observação por 6 horas e graças a Deus nada de grave aconteceu com minha bebê.
Fabio Galfke Barbero
02.09.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Muito ruim....funcionários dispersos e no celular...após 3 horas de espera, fui informado que perderam a minha ficha!!Sugestoes: mais atenção, educação e cortesia não faz mal a ninguém e principalmente, esqueçam o celular durante o trabalho gente....
Vitória Maliuk
16.08.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Meu namorado sofreu acidente em um jogo de futebol próximo a esse UPA, o atendimento foi péssimo, ele ficou sangrando desde as 12hr ate as 16 pelo nariz sem a gente saber o que tinha causado isso, ninguém falou oq ele tinha, ninguém fez exame NENHUM e se fez disseram que deixaram no sistema. GRAÇAS A DEUS não foi nada grave pq se fosse, deus me livre dizer isso, mas ja estaria morto. Após bater a cabeça e não receber atendimento correto, é bem a cara do SUS mesmo, enfim, ja sabia que seria dessa forma quando notei que assistente social e enfermeira dá triagem eram super mal educadas e tinham perdido uma ficha de uma paciente de la.
Tony de Souza
16.08.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Todo atendimento é demorado, mas ocorre, porém falta um atendimento mais humanizado, pessoas com dor, desmaiando, machucadas, precisam de atenção quando chegam, não quando forem atendidas. As pessoas que vão procurar ajuda não vão a passeio, por que gostam.
Luis Nunes
12.08.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Pior upa de Campo Grande, totalmente sem profissionais qualificado, muita demora no atendimento. Mais de duas horas com dores intensa causado por infecção urinária, e mesmo assim não recebi atendimento.
pricila rocha
11.08.2023
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino
Acabei de sair de lá, passei 4 horas aguardando e passando mau e a consulta não durou nem 3 minutos. Tinha pessoas que ja estavam a 6 horas aguardando atendimento. Pessoas idosas em cadeiras sem atendimento. Passam um remédio milagroso que em 1 dia de atestado vc sara e volta a trabalhar 100% nova. Espero não precisar voltar tão cedo nesse lugar.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Dr. Meireles, S/n - Cel. Antonino, Campo Grande - MS, 79011-060
Unidade de Pronto Atendimento Cel. Antonino