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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro de gênero neutro
  • Wi-Fi




Avaliações recomendadas

Monize Almeida
13.11.2023
PC Bikes
Serviço de qualidade, você entra na loja sendo cliente e sai sendo amigo do PC dono da loja nota 1000000
Davi Corrêa
26.10.2023
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Pessoal muito profissional e um excelente atendimento. Conheço a loja há anos e o padrão de qualidade é sempre top. O PC, proprietário, é uma pessoa muito humana e cordial: seu exemplo reflete muito no atendimento e serviços da loja.
Geandro Pinheiro
23.10.2023
PC Bikes
A melhor loja da Cidade. Muito bem localizada e com layout de muito bom gosto. O diferencial é o atendimento familiar, acolhedor e com muito profissionalismo. O preço é bem competitivo e atraente. Os serviços são de extrema qualidade, equipamentos, peças, acessórios e vestuário de ponta. Sempre sou muito bem atendido e encontro tudo que preciso. Todas as revisões da minha bike são feitas lá e ela sai como nova de fábrica. Super indico!
Ítalo Arruda
21.10.2023
PC Bikes
Fui bem atendido e tudo mais . Preço compatível com o mercado e já saí com a bike revisada. Até me ajudaram a colocar o suporte da bike no carro. Entretanto ocorreu uma informação enganosa pelo vendedor. Como comprei seminova, o vendedor me informou que a bike tinha 6 meses de uso, que possuía e mandaria a nota original do primeiro comprador por e-mail. Fiquei aguardando e nada. Após entrar em contato o mesmo me ofereceu outra nota da loja no meu nome e disse que estava tentando sem sucesso obter a nota com o antigo dono, diferentemente do que afirmara na hora da venda, que já a possuía. Ainda me informou posteriormente nesse contato que a bike é de 2019, diferente dos 6 meses de uso que afirmou antes. Para mim era essencial ter a nota do primeiro comprador como prova de procedência e tempo de uso da bike. No final das contas me sinto enganado pela loja que confiei pelas boas avaliações aqui no Google.
Vinicius Pinho
05.10.2023
PC Bikes
Excelente atendimento, tudo que vc precisa para pedalar, bicicletas para todos osBolsos, novas e usadas, ótima oficina.
Flavio Bulgarelli weinem
30.09.2023
PC Bikes
Loja top demais...Equipe dez.Arthur um cara que sabe chegar na necessidade do cliente.Igor um mecânico serio e humilde.Aline esposa do PC sempre pronta a ajudarPc um cara ímpar,o qual vê a necessidade do cliente e consegue entregar o melja é a 2 bihor.Me sinto muito satisfeito e agradecido por tudo...J
Leandro Vasques
16.09.2023
PC Bikes
Excelente loja com mix que atende do iniciante ao profissional, sem contar com excelente atendimento do PC e Arthur.
Viva a vida!
16.09.2023
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Fui bem atendido, pessoal simpático, várias peças e assessórios. Fico feliz quando vou a uma loja com pessoal simpático parabéns.
Carlos Eduardo Santos
13.08.2023
PC Bikes
Atendimento absolutamente personalizado!!!!! Empatia com os funcionários que são competentes e gostam do que fazem e tornando o serviço de excelência!!!!
Felipe Vasconcelos
10.08.2023
PC Bikes
Infelizmente não posso corroborar com as demais avaliações positivas, após refletir sobre fato ocorrido junto a essa empresa me vi no dever de dar um feedback para que eles possam melhorar e seguir sua jornada de crescimento. Um fato extremamente desagradável ocorreu no último dia 11/07/2020, nesse dia estive pela manhã na loja realizando algumas compras de acessórios, durante minha permanência na loja o Sr. Artur me abordou apresentando uma nova bike que estava disponível para venda, nesse momento conheci mais do produto e das condições de pagamento, em paralelo, apresentei minha bike e pedi uma avaliação, foi avaliada para deixar na loja por um valor de R$ 1.500,00. Optei em não comprar a nova bike sem antes avaliar com um pouco mais de calma, após avaliar os valores liguei para o Sr. Artur e perguntei se era possível deixar a minha bike como parte da entrada da nova bike, o funcionário prontamente avaliou os gastos para revisar a minha bike e me fez uma proposta, pagaria R$ 1.200,00 e eu pagaria a diferença do valor da bike nova. Prontamente fechei o negócio e agendei a retirada da bike no mesmo dia às 15:30, chegando a loja a bike estava em processo de montagem, tudo feito com muito profissionalismo e qualidade, solicitei a instalação de um porta garrafas, escolhi um novo agasalho, retirei acessórios da minha bike antiga para instalar na nova, enfim, a bike ficou pronta, sai para testar e tudo estava funcionando perfeitamente. Retornando a loja iniciei o processo para pagamento, aí veio a decepção, nesse momento o proprietário estava na loja, Sr. PC, e o mesmo não concordou com o valor avaliado da minha bike pelo seu colaborador querendo reduzir consideravelmente o valor inicialmente avaliado. De maneira muito tranquila solicitei que a minha bike antiga fosse remontada e que eu não teria mais interesse na aquisição. Deixo dois pontos para reflexão do proprietário Sr. PC, que me parece ser boa pessoa, e por isso minha atitude foi serena e estou aqui escrevendo esse feedback, primeiro, além do bom atendimento, preço e qualidade é muito importante ter uma atenção no código de defesa do consumidor, eu poderia exigir a compra nas condições pré negociadas a loja deveria cumprir, não cumprindo, em qualquer juízo eu ganharia o direito da aquisição nas condições pré estabelecidas e até parte de um valor por danos morais, afinal falei com minha esposa, filho e irmãos da nova aquisição e no final não ocorreu. Segundo, nessas situações se coloquem no lugar do seu cliente (não sou consumidor) e façam um exercício para encontrar algumas possibilidades que possam atender a todos, colocar somente a possibilidade do cliente ser penalizado por um erro da empresa não mostra o foco no cliente que a empresa e seus colaboradores tentam demostrar. Desejo sucesso a empresa, mas façam essa reflexão! Casos similares a esse podem ter desfecho diferente que irá impactar a imagem e finanças de sua empresa.

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