FUNSERV R. Maj. João Lício, 265 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-105

FUNSERV





110 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




FUNSERV R. Maj. João Lício, 265 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-105




Sobre o Negócio

FUNSERV SOROCABA - Inicio |

Contatos

Ligue para nós
+551521014412
R. Maj. João Lício, 265 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-105

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Alan Pereira
29.10.2023
FUNSERV
Não atendem telefone. Atendimento presencial, funcionários nada prestativos. Emissão de guias com prazos bastantes longos
Vanessa Tavares
19.10.2023
FUNSERV
Catálogo dos médicos desatualizado, Telefone da funserv não atende, isso dificulta o acesso a saúde do servidor.
Wagner Medina
03.10.2023
FUNSERV
Coloca telefone no Google pra que se nunca atendem, pelo valor que é pago dava muito bem pra pagar uma telefonista ou terceirizar esse serviço
F Fhal
02.10.2023
FUNSERV
Péssima em todos os sentidos,mais de 70 dias aguardando autorização para uma cirurgia, telefones inúteis pois nunca atende,e quando atende manda fazer tudo pelo site que nem o fale conosco " respondem
Maria Martins
25.09.2023
FUNSERV
Já fui muito bem atendida mais agora tá uma vergonha ,meu esposo 35 anos pagando qdo precisa liga aí tudo sem educação parece que nem ganham pra isto ,médica geriatra uma e nem tem agenda aberta ainda os médicos daqui três meses tá mais pra sus do que convênio .....me desculpe estou falando o que estamos precisando e não pode usar ...
Jose David Vilela
15.09.2023
FUNSERV
Deixei pedido pra avaliação e liberação de Guia de RM da coluna por estar com muita dor dia 02/01/23 até hj 23/01/23 não tive retorno do convênio enquanto isso vou voltando com dor no PA tomando medicação. Que triste
Emma Mazon
11.09.2023
FUNSERV
Venho aqui reportar que a Funserv vem fazendo mudanças sem comunicar com a devida clareza e não dá opção para seus associados , fez mudanças repentinas causando inúmeras dificuldades e até o dia de hoje não esclareceu corretamente em quais unidades podemos fazer os exames , tipos de exames onde podem ser realizados ,também não manter os telefones para comunicação e orientação, por inúmeras vezes tentei ligar para o obter informações e estes não atendem o telefone , se sabem da demanda, sua obrigação e manter mais linhas disponíveis principalmente nessa época onde a Funserv não atende mais presencialmente, tudo é remoto, existem inúmeras reclamações e não querem lidar com elas, o mais fácil e não atender o telefone como se as reclamações, e insatisfaçoes não existisem, ou melhor nós os Aposentados, Pensionista, e Funcionários que pagamos PARA SERMOS IGNORADOS , e termos nossos direitos simplesmente tirados , hoje fui fazer exames de sangue e urina e novamente tive que ouvir não temos mais convênio, paguei particular, porque não dá para fazer metade em um lugar e metade em outro laboratório isso e palhaçada, o que fizeram comigo de ter que me locomover do Centro Médico para um outro laboratório inferior em capacidade, em pessoal profissional capacitado para tratar com pessoas vulneráveis, idosos, e revoltante. A Funserv terá que responder por agir de forma leviana para com seus associados, não informando devidamente onde podemos realizar os exames , todos os exames sem ter que fazer metade em um laboratório e metade em outro , ninguém aqui é idiota , tendo que ficar se locomovendo doente , cansado, febril, com dor, se estamos realizando exames é devido alguma enfermidade, não é justo exigir que façam uma via sacra de ônibus ou a pé pela cidade para realizar exames como se fossemos mendigos, mendigando por um exame de sangue por favor? Ou de Urina? E tantos outros que estão a espera a meses?
Liliane Ferreira
02.09.2023
FUNSERV
Cliente ADRIANA CRISTINA LANÇONI PEREIRA DE GODOY, minha cliente com ACV H, sempre muito bem atendida pela FUNSERV.Sou Liliane Ferreira, Técnica em Enfermagem da mesma.Obrigada a toda Equipe da FUNSERV
Reni Pedroso
26.08.2023
FUNSERV
Gostaria de agradecer muito a funserv pela atenção dedicada a minha esposa, que não recusarao nenhum pedido feito para a minha esposa
Marília Garcia
16.08.2023
FUNSERV
Alguém precisa tomar medidas em relação à FunServ, pois nós, usuários, estamos completamente indefesos. Depois, o atual diretor da Funserv aparece na Câmara Minicipal e afirma categoricamente que não há atrasos. Tive que pagar pelos meus exames, pois a FunServ encerrou todos os convênios com os laboratórios da cidade. É uma situação completamente desoladora, e se você reclamar, é tratado com descaso pelos funcionários públicos."

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Maj. João Lício, 265 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-105
FUNSERV