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Avaliações recomendadas

Bianca Duarte Sampaio Ribeiro
03.11.2023
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Colocando uma estrela porque o Google não deixa avaliar sem!Vocês deveriam ter vergonha de dizer que são uma empresa especializada em internet.Pagamos um absurdo para termos qualidade de internet DISCADA. Além do péssimo atendimento que prestam aos clientes. Eu, sem internet, usando meu 4G do celular, sou obrigada a ler que estou mentindo quando digo que estou sem internet, porque no sistema consta que não houve nenhuma queda em meu endereço.Isso, quando falam que o WI-FI é uma cortesia e que para termos uma internet com velocidade é necessário usar o cabo no notebook. Gente. Onde isso?Péssimos, péssimos, péssimos. Não indico e sempre que posso fala o quanto vocês são ruins!
Fernanda R
21.10.2023
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Agradeço pelo atendimento via WhatsApp, e pela atenção. Mas infelizmente em meu bairro a internet oscila todos os dias, quando entro em contato me informam sempre que estão fazendo reparos mas nada muda. Hoje (um sábado) entrei em contato com eles pois minha internet estava mais uma vez caindo muito, informaram-me que mais uma vez um reparo estava sendo feito, uma hora depois, ainda sem internet, após informar a situação que se encontrava meu modem,e com a promessa de que até às 14:00 a equipe de suporte iria em minha casa fui informada que o atendimento deles havia se encerrado. Ou seja, hoje sábado às 17:52 ainda me encontro sem internet e provavelmente só terei alguma resposta na segunda feira. A equipe é bem atenciosa mas deixa a desejar se tratando do suporte infelizmente.
Rodrigo V Alves
16.10.2023
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Tenho a internet a uns 2 anos +ou-, e tem me atendimento em questões de conexão.O que falha e precisa melhor são:Melhor o valor em relação a internet disponibilizada (é a mais cara das q eu consultei. (Ex R$90 em 50mb)Aumentar o tempo de atendimento online de suporte (ir além do horário comercial, e nos domingos não temos suporte online)No mais não tenho a reclamar.
Alfaia Decor
27.09.2023
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No dia 21 de Dezembro, às 07:00 horas da manhã, ao começar o meu dia de trabalho Home Office, verifiquei que estava sem internet. Prontamente, realizei os teste que a empresa mencionada nessa reclamação orienta: desligar o aparelho e aguardar 1 minuto para que ele possa reiniciar. A internet não voltou e prontamente abri um chamado para verificarem o que poderia estar acontecendo. 07:30 da manhã enviei mensagem, como abro chamado todo mês para reclamar do serviço prestado, sabia que o atendimento se iniciaria às 08:00, mas se é por ordem de chegada as mensagens, a minha estaria no topo. Deu 08:04/ 08:06 e assim por diante e NENHUM atendimento me foi dado. Com isso, 1 hora de atraso no meu trabalho contabilizada já!Solicitei a dois amigos que enviassem mensagem para verificar se o problema era o meu celular, acreditem, eles receberam atendimento e então, eles solicitaram que me respondessem no meu número. 08:41 foi quando a atendente Lays entrou em atendimento e me informou que seria necessário um técnico e que só tinham agenda para o período da TARDE. Informei a ela que não era possível porque trabalho de Home Office e depois de muito, muito stress, solicitei o cancelamento do meu plano. Me transferiram e o Igor iniciou o atendimento. MILAGROSAMENTE após solicitar o cancelamento minha internet voltou, 09:48 da manhã, 3 horas sem o serviço que eles ofertam e sempre comentando: TEMOS 72 HORAS SEGUNDO A ANATEL PARA REALIZAR O CONSERTO. Eu trabalho de Home Office, como vou ficar 3 horas desconectado aguardando visita de técnico?Como a internet voltou, aceitei a visita técnica e informaram que seria a tarde, NÃO TEM HORÁRIO AGENDADO E AVISAM EM CIMA DA HORA QUANDO O PESSOAL DELES ESTÁ A CAMINHO DA SUA RESIDÊNCIA. Informei ANTES dele chegar, que estava em reunião com cliente por ter ficado 3 HORAS SEM CONEXÃO e que não conseguiria receber. Agendaram para hoje, 22/12 pela manhã e pasmem comigo, adivinha o que não tinha pela manhã? INTERNET! NOVAMENTE.Porém, hoje, não quis ficar prolongando o stress que é lidar com essa empresa, entrei em contato novamente solicitei cancelamento e aí começou minha dor de cabeça, a empresa em CULPANDO por não ter atendido o técnico e que era por isso que eu estava sem internet. OI? Eu fiquei três horas sem conexão no dia anterior, trabalho acumulado, clientes sem atendimento, me senti extremamente prejudicada. Informei ANTES que não poderia receber.Hoje, dia 22/12 informei que estava sem conexão, solicitei novamente o cancelamento e adivinhem: MILAGROSAMENTE DE NOVO A INTERNET VOLTOU! Mas se coloquem no meu lugar, que pessoa em sã consciência quem continuar com uma empresa que CULPA o cliente pela falta de um serviço que ELES OFERTAM? NINGUÉM NÉ?Por isso estou solicitando o CANCELAMENTO e não me RECUSO A PAGAR QUALQUER TIPO DE MULTA POR UM SERVIÇO QUE NÃO ESTÁ SENDO PRESTADO DE FORMA CORRETA E HONESTA.A EMPRESA COLOCA NO CONTRATO UMA MULTA DE 50% DO VALOR DO CONTRATO, VOCÊS TEM NOÇÃO QUE QUEREM QUE EU PAGUE 988,00 REAIS SENDO QUE EU FUI PREJUDICADO? Dois dias sem conexão, dois dias me estressando com a falta de empatia dos colaboradores me CULPANDO por EU estar sem internet.Sou cliente desde 2020, não foi eu quem pedi UPGRADE, eles ofereceram, aceitei de idiota que eu sou por confiar na empresa que sempre me trata com descaso e agora falam que tenho uma nova fidelidade de 12 meses? GENTE, PELO AMOR DE DEUS.Meu estresse foi tanto que tive que contratar outra empresa de internet para vir até a minha casa pela manhã porque não podia ficar a espera deles e agora eu tenho que pagar MULTA?EU NÃO ESTOU PEDINDO DINHEIRO, EU NÃO QUERO NADA DESSA EMPRESA, SÓ QUERO QUE VENHAM RETIRAR O APARELHO E REALIZEM O CANCELAMENTO SEM MULTA DE CONTRATO, VISTO QUE ELES MESMO PROVOCARAM ISSO AO FAZER O CLIENTE SE SENTIR PREJUDICADO POR UM SERVIÇO QUE NÃO RECEBEU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Natalia Quirino
25.09.2023
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Só não dou 5 estrelas, porq as vezes o wi-fi oscila demais e demora a fazer download e carregar páginas.Porém no geral é uma internet muito boa.Sempre que acontece isso, entro em contato com a central e logo eles atualizam as configurações e volta ao normal.Acredito que como tudo que envolve sistema, precisa estar atualizando sempre...O atendimento no whatsapp é bem eficiente.É uma pena não atenderem feriados e finais de semana, pois infelizmente, as vezes precisamos de algum reparo...
André Gomes
14.09.2023
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Poderia dar 5 estrela, não teria quase nada para reclamar ou sugerir a empresa, mas, um único ponto deve ser levado em consideração, a empresa diz que caso for instalado um repetidor deve ser realizado pela empresa, pois se for instalado de forma errado não se responsabilizaria, nisso, contactei a empresa vieram instalar o repetidor, tudo perfeito, e agora depois de uns meses fui tentar usar o notebook, o aparelho não reconhecia a rede wi-fi do repetidor, fiz o teste com o roteador principal, e conectou perfeitamente ao sinal wi-fi,Entrei em contato via whatsapp, fui atendido, fiz todos os testes que me pediram, porém, não houve nenhuma solução, e no final o atendente diz que o problema era o aparelho, mas, se fosse o aparelho não era para conectar com o sinal wi-fi do roteador principalBom aí fui informado que se achasse por bem uma visita de um técnico ao local, deveria pagar um valor, isso é um absurdo, toda vez que necessitar do técnico temos que pagar, nunca atrasamos o pagamento do plano, a visita do técnico deveria ser um serviço prestado e a disposição dos consumidores sem custo nenhum, em casos como esseCobrar para instalação, é compreensível, mas qualquer outro serviço a visita do técnico não deveria ter custo.
Daniel Paim
13.09.2023
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Infelizmente o serviço conta com muita instabilidade. Durante o dia a Internet cai inúmeras vezes prejudicando meu trabalho, muitas vezes tendo que utilizar a Internet do celular. Aguardando acabar o plano de fidelidade e cancelar. Sugiro melhora no atendimento e na qualidade do serviço.
Thiago Luccarini
11.09.2023
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Empresa tem vários problemas de conexão. Simplesmente a conexão para e o cliente tem que ligar pra saber o que está acontecendo e é informado que não está funcionando e não tem prazo para arrumar. Não dão desconto do período sem conexão. Fora que já me cobraram 2 vezes em um mês e não ressarciram ou seja subtrairam meu dinheiro. Assim como fazem pois não fornecem a conexão ou a fornecem com defeito e falha e ainda assim cobram o valor integral. Empresa amadora de fundo se quintal.
luizinho91 Martins
14.08.2023
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Internet sem com oscilações e preço abusivos! Estou sem internet desde ontem e até agora nadaNão contratem, peguem a da claro
Charles (Charlie)
12.08.2023
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O serviço eventualmente conta com instabilidade / necessidade de reparos preventivos" que ocasionam na queda de internet. Pra mim

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