SulAmérica Saúde 012, R. dos Pinheiros, 1673, São Paulo - SP

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A Bíblia Comentada
06.11.2023
SulAmérica Saúde
Excelente empresa para se trabalhar
Marcelo Rosado
29.10.2023
SulAmérica Saúde
É um bom plano para quem gosta de dar viagem perdida. Chega no hospital ou laboratório só para ouvir que o plano foi descredenciado.
Zé Luiz Polidoro
23.10.2023
SulAmérica Saúde
Era muito bom, porém desde o início do ano vem criando muitas dificuldades na aprovação dos exames, reembolsos não condizentes com o valor do planoFalta total de respeito com seus segurados. NÃO RECOMENDO!!!
Walter Alfredo Risk
23.09.2023
SulAmérica Saúde
O atendimento da Sul América Saúde é uma humilhação,você fica mais de 15 minutos, para alguém te atender no SAC ou na Ouvidoria,simplismente,quando você inicia a sua reclamação,os atendentes,derrubam a ligação.Algum órgão do consumidor,ou órgão regulador como a ANS tem que tomar Providências Urgentes,sobre essa situação.Pago o plano em dia e recebo um atendimento medíocre.
Lika Forneris
09.09.2023
SulAmérica Saúde
Nossa… acabaram com o plano… a gente vai na rede credenciada e só houve que não tem mais credenciamento. Pagamos uma fortuna e só piora a cada ano.
Lucas Florner
08.09.2023
SulAmérica Saúde
Impossível conseguir contato com algum ser humano, atendimento totalmente robotizado e falho.
Renata Macário
03.09.2023
SulAmérica Saúde
Em 23/05/2023 realizei no APP da uma prévia do reembolso das minhas consultas de terapia o valor informado foi de R$96,06 hoje ao consultar o APP o valor liberado por consulta para reembolso foi de R$26,68, pasmem, em contato pelo CHAT péssimo deles me enviaram respostas automáticas de cálculos baseados em analistas de atuariais, após 15 minutos falando com um robô.O problema deles é que também entendo de estatística e ciências atuariais e não aceitei a resposta automática da atendente já preparada para isso, em vários questionamentos ela resolveu fazer uma simulação do meu reembolso e pasmem novamente ela escreveu o reembolso prévio da consulta de R$96,06, voltei a questionar então o motivo de eu estar recebendo apenas R$26,68 ela não continuou e pediu diversas informações do reembolso, sendo que se ela conseguiu simular o meu reembolso e ainda escreveu pela categoria do meu plano, reembolso solicitado, etc. ela teria sim acesso as informações que estava me solicitando, informou que sem as solicitações não conseguiria dar procedimento ao meu atendimento, ela me fez sair do chat e derrubar nossa conversa para resolver o problema dela.Quero explicações, de como podem fazer algo tão discrepante sendo que para reajustes e exclusão de laboratórios que utilizamos eles são bons, tratem de seus clientes melhor para que não os deixem doentes de nervoso!!!
Luiza Silva
21.08.2023
SulAmérica Saúde
Mudaram a cobertura do meu plano sem aviso prévio. Não assinei nada, não me disseram nada, não concordei com nada. Tenho lúpus e esse tipo de coisa não pode acontecer com ninguém, todos dependem do plano. Já liguei diversas vezes na Sulamerica e é um parto para conseguir falar com um atendente, fui até a Qualicorp e eles disseram que isso faz parte da administração da Sulamerica; agora estou caçando um atendimento presencial porque eles também não atendem no SAC. Entrarei com um processo em breve.
Sophia Oliveira
16.08.2023
SulAmérica Saúde
pior plano do Brasil. Negam procedimentos pro protocolo transexualizador, previsto no parecer técnico da ANS. Sugiro aos RHs que NAO implementem esse plano terrível para os funcionarios.
solange s de almeida gomes
11.08.2023
SulAmérica Saúde
este plano é terrível:todos os locais onde aparecem telefones( google, site sulamérica, etc) estes, não existem! se vc consegue ligar é uma afronta: a ligação cai! Vc faz 5…6…7 ligações e inúmeros ramais pra falar com uma atendente.solicitei uma orientação presencial em Moema( sim! moema, já q o endereço da rua dos pinheiros nao existe mais!!! mas consta no site deles!!! é um descaso, uma inverdade! a gente perde tempo indo, tendo q gastar gasolina, estacionamento e nada se resolve. os Canais de atendimento não se conversam, as informações sao equivocadas, somos ludibriados. Vergonhosamente alteram nossos planos e cobertura sem aviso! Desrecomendo totalmente! Estou com mais de 10 números de protocolos pleiteando algo e, claro, já fui a ANs, outros canais de denuncia e continuarei ate q eu seja atendida na minha solicitação q é legítima.

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