Japa in casa
34 Avaliações
- quarta-feira18:00–00:00
- quinta-feira18:00–00:00
- sexta-feira18:00–00:00
- sábado18:00–00:00
- domingo18:00–00:00
- segunda-feira18:00–23:30
- terça-feira18:00–00:00
Sobre o Negócio
Raphael Japaincasa (@japaincasadelivery) • Instagram photos and videos |
Contatos
Ligue para nós
+5521965689259
Av. Ver. Ivan Lopes - Vilar dos Teles, São João de Meriti - RJ, 25555-770
Horas
- quarta-feira18:00–00:00
- quinta-feira18:00–00:00
- sexta-feira18:00–00:00
- sábado18:00–00:00
- domingo18:00–00:00
- segunda-feira18:00–23:30
- terça-feira18:00–00:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Wi-Fi
- Espaço seguro para pessoas transgênero
- Banheiro
- Bom para levar crianças
- Ambiente familiar
- Entrega
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Aceita somente dinheiro
- Assento com acessibilidade
- Retirada na porta
- Entrega sem contato
- Para viagem
- Refeição no local
- Bebidas alcoólicas
- Bebidas destiladas
- Cerveja
- Jantar
- Sobremesa
- Lugar para sentar
- Casual
- Grupos
- Aceita reservas
- Porções pequenas
- Mesas externas
- Necessidade de fazer reserva
- Comida tarde da noite
- Buffet à vontade
- Mesas na cobertura
- Bebidas para happy hour
Avaliações recomendadas
Eraldo Patrocínio
10.11.2023
Japa in casa
Péssimo atendimento, demora muito para entregar, Esperei por 1 horas e depois mim pediram mais 10 minutos e chegou 30 minutos depois dos 70 minutos combinado" pedi Hashi NÃO mandaram
Lívia Maria Salustiano Ferreira Vinhas
08.11.2023
Japa in casa
Péssimo atendimento. O dono não possui a menor ética, simplesmente bateu na porta da minha casa alegando que eu estava mentindo sobre o pedido que eu fiz ter vindo errado (pois relatei ao IFood que me enviaram o pedido parcialmente incorreto) numa tentativa clara de constrangimento e coação. Não recomendo a NINGUÉM, loja não possui a menor ética e caráter.
Caroline Pace
31.10.2023
Japa in casa
Péssimo atendimento no ifood. Fiz meu pedido as 21:34 são 00:25 e eles fazem pouco caso. O suporte do ifood tbm não consigo pedir o cancelamento. Fiz o pagamento por pix egostaria que alguém no chat me respondesse pra devolver meu dinheiro e cancelar o pedido mas estou sendo ignorada
Carol Castro
16.10.2023
Japa in casa
Nunca fui ao restaurante mas sobre peço delivery e sempre vem certinho, quentinho e um ótimo atendimento é oferecido!!!
Renata Fernandes
09.10.2023
Japa in casa
Péssimo, atendimento horrível pelo whatsapp e entrega atrasada demais. Vai fazer 2hrs que fiz o pedido e nem sinal da entrega. Horrível. Pra ficar ruim tem que melhorar mto.
Simone Santos
11.09.2023
Japa in casa
Foi otimo, o entregador Erik muito atencioso..
Bruno Sousa
22.08.2023
Japa in casa
Não sou fã de japa, mas sou fã demais do Yakisoba que vendem. Porção ótima e sabor incrível!!
Catia Feliciano
17.08.2023
Japa in casa
Minha experiência foi péssima, a comida é gostosa, mas o atendimento é horrível, a primeira vez que pedi demorei quase duas horas para receber, a segunda vez vieram algumas peças erradas e outras faltando. Quando fiz contato para reclamar, a atendente foi super grossa. Paguei por um produto que não recebi. Como minha família gostou do sabor, ainda tentei mais uma vez, a loja fechada e o site funcionando para pedidos, sem nenhuma informação que a loja estava fechada, ficou um tempão com a informação que estava aguardando aprovação do pedido, mandei mensagem no zap, no direito, só fui respondida quando fiz uma reclamação num post deles no Instagram, aí informaram que a loja estava fechada.