Loja Riocard Mais - Campo Grande Terminal Campo Grande - Rua Aurélio de Figueiredo, 15 - Loja 26 A e B - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-000

Loja Riocard Mais - Campo Grande





261 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




Loja Riocard Mais - Campo Grande Terminal Campo Grande - Rua Aurélio de Figueiredo, 15 - Loja 26 A e B - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Ligue para nós
02121274000
Terminal Campo Grande - Rua Aurélio de Figueiredo, 15 - Loja 26 A e B - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-000

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

isabella carvalho
05.11.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
Um descaso o atendimento, e a culpa não é nem dos funcionários. Pois a agência de campo grande é muito pequena e não comporta a quantidade de pessoas que precisam de atendimento. Os funcionários tentam organizar com filas mas as pessoas fiam no sol esperando atendimento, pois não tem outro lugar para aguardar. Por favor rio card, troque essa agência de campo grande para um local mas adequado, pois está inviável o atendimento. Tanto para a população tanto para os funcionários!
Eduardo Almeida Jr
27.10.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
É preciso avaliar a logística da loja em relação as filas. É compreensível que tenham muita demanda para atendimento e o sistema de senhas é necessário, mas fica inviável ficar debaixo de sol ou chuva (a depender do clima) de 1h a quase 2h aguardando atendimento. Importante que a gestão da loja com a rodoviária de Campo Grande pensem nessa dor a ser solucionada.
Mike Souza
08.10.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
Praticidade de estar localizada bem no terminal rodoviário de Campo Grande, porém falta um pouco de organização e discernimento das pessoas/clientes em geral. Só existem dois validadores eletrônicos na frente da loja, o que causa certa aglomeração desnecessária. Devia ter uma organização melhor para o pessoal que só quer validar ou verificar seu saldo.Existem agendamento e fila prioritária, o atendimento é de 08 às 17hrs então chegue cedo, mesmo que tenha feito agendamento, pois há retirada de senha para cada tipo de atendimento.Os funcionários são bastante atenciosos e educados, novamente a falta de educação se dá pelo público/clientes que não respeitam a fila. Exatamente por faltar certa organização e orientação.No mais sugiro que coloquem algum orientador na porta pra que possa informar e organizar as pessoas que querem usar o validador e as pessoas que tem agendamento ou precisam de outro tipo de serviço.
Edileuso Soares da Silva
29.09.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
Pior possível,falta de pessoas para orientar os serviços nas filas,,,ambiente lotado tanto do lado de dentro como do lado de fora ,,após 5 horas em pé na fila, peguei uma senha em 10 minutos INCRIVELMENTE fui atendido ,nada resolvido,Nem no telefone de atendimento,,nem no w.zaap, nem no Guichê. Mandaram entrar no siteServiços ruins,nota --0
Maurício Bastos
09.09.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
O atendimento é bom, só não gostei de ter que agendar dia e horário e chegar na hora ter que entrar em fila e pegar senha para ser atendido. Para que agendar então?
Roberto Benedicto
03.09.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
O atendimento dos funcionários é bom, mas em compensação, as filas são enormes, o que gera estresse e insatisfação, até que a riocard não abra mais franquias e ache uma forma mais simples de habilitar o BUI, que fez com que grande maioria das pessoas leigas irem até as lojas solicitarem, o problema persistirá.
Mikita Di Fronzo Shudzikau
27.08.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
A loja de Campo grande RiocardFoi para resolver problema com meu cartão e foi atendido super bem,Atendentes profesio ais resolvem problema na hora, claro dependendo da situação.Fila bem grandeMas você consegue resolver mais o menos em 1 hora tudo que precisa.Atendentes super educados e profissionais.Parabéns para equipe
Hélio GB
21.08.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
Serviço eficiente, porém lento devido a grande demanda. O ponto fraco é que para você retirar o cartão danificado, é necessário aguardar 5 dias, ou seja,pegar fila novamente, o que seria resolvido com uma simples recarga em um cartão novo!
Matheus Cavalini
13.08.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
organização péssima, sempre com filas quilométricas, o que não faz o menor sentido já que existe o pré agendamento no site. o lugar é muito pequeno pra comportar a demanda de atendimentos e, além da espera na fila que se estende pra fora do estabelecimento, também há a espera das senhas que distribuem quando entram no local (que não seguem nenhuma ordem de numeração)
Bruno Emanuel Oficial
11.08.2023
Loja Riocard Mais - Campo Grande
Bom posso dizer seguintes muito atendentes muitos humanos com alguns não problema lugar pequeno pra muita Pessoa resolver o problema como demanda grande maioria demorar atendimento

Adicionar Avaliação

Mapa

Terminal Campo Grande - Rua Aurélio de Figueiredo, 15 - Loja 26 A e B - Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ, 23052-000
Loja Riocard Mais - Campo Grande