Subway Av. Dr. Eugênio Salerno, 428 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-430

Subway





968 Avaliações
$$
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo12:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00
  • terça-feira11:00–23:00




Subway Av. Dr. Eugênio Salerno, 428 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-430




Sobre o Negócio

Subway - Centro - Sorocaba (SP) - Restaurante | Veja as informações e o telefone do estabelecimento Subway (Restaurante) e aprenda como chegar no endereço localizado em Sorocaba.

Contatos

Ligue para nós
01533277645
Av. Dr. Eugênio Salerno, 428 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-430

Horas

  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo12:00–23:00
  • segunda-feira11:00–23:00
  • terça-feira11:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Opções saudáveis
  • Opções veganas
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Comida tarde da noite
  • Atendimento no balcão




Avaliações recomendadas

VALDELENI BRITTO
06.11.2023
Subway
Subway Eugênio Salerno. Atendimento sem preparo. Me ofereceram adicionais dizendo que já estava incluso no valor do lanche(o que não ocorreu, fiquem atentos.Deixei meu filho pagando e quando fui conferir haviam cobrado 20,,00 a mais do valor do lanche. e detalhe entregam o comprovante sem descrição do gasto. Somente o total
Thiago Zan
30.10.2023
Subway
O lugar está em reforma. Poeira no chão e nas mesas, buracos no teto, fios pendurados, paredes sem tinha e cheias de massa. O banheiro sem luz, sem papel. O queijo suíço estava tudo grudado, acredito que estava congelado. A atendente fumando na entrada do Subway. Cookie só tinha um, vai saber desde quando estava lá. Péssima experiência.
Philippe Pietro Santos Zelak
23.10.2023
Subway
Em geral não tenho do que reclamar. Aliás, dificilmente reclamo de algo, mas não consigo mais ignorar algo que já aconteceu outras (várias) vezes. Um dos funcionários parece ter dó de rechear o lanche. Sinceramente, a diferença entre o lanche que comprei ontem (16/09) e o que comprei de hoje (17/09) é simplesmente abismal! Um valeu cada centavo gasto, enquanto o outro fez com que eu me sentisse usurpado. Só continuo frequentando por ser a opção mais próxima do meu serviço. A decepção é tanta que tenho procurado ver quem está atendendo antes que eu entre na loja. Infelizmente hoje meu tempo estava curto e tive que aceitar esse fato. Peço a vocês que atentem a esse detalhe, afinal, estamos pagando pelo lanche, e não suplicando por piedade! Desde já, agradeço.
Gutto
19.10.2023
Subway
O estabelecimento mostra aberto segundo o google e chego no local e a porta está trancada, os funcionários estavam olhando e não fizeram nada. Péssimo
Júlia Peroti
16.10.2023
Subway
Péssimo atendimento, fizeram o lanche errado e simplesmente se negaram a resolver o problema! Fora a qualidade baixa dos produtos, o pão estava murcho e o salame escuro com manchas.
Thiago Maltarolli
03.09.2023
Subway
Já fechou mas ainda estão atendendo." Essa foi a sensação que eu tive.Realmente é uma pena
Ana Laura Hoffart
02.09.2023
Subway
Lixo de lugar. Atendimento horrível. Eu pedi dois lanches pelo ifood e além de vir frio, o pedido veio incompleto. Ao tentar contato com o restaurante ninguém atendeu o telefone e não responderam o chat no app que eram as únicas formas de comunicação. Meu marido saiu de casa às 22h pra resolver pessoalmente. Chegando lá nem pedido de desculpas, nenhum tipo de ressarcimento pelo equívoco. Um LIXO de relacionamento com o cliente. Eu to com fome e nada vai ser feito a respeito do erro deles. Que ÓDIO.Nunca mais peço e não recomendo pra ninguém um lugar que não tem respeito pelos clientes. PODRES
Marco Kozyreff
01.09.2023
Subway
Às vezes um pouco desorganizado, mas no geral dá tudo certo.Até porque se ficar ruim a culpa é sua mesmo, que foi quem escolheu os ingredientes.Vale a pena conhecer.
Philippe Pietro Santos Zelak
22.08.2023
Subway
MAIS UMA VEZ fiquei total e completamente decepcionado com o lanche! O pão foi cortado com o maior desleixo possível. Tive que praticamente implorar para que o recheio fosse espalhado, senão iria ficar quase todo em uma só parte do pão. E o pior: no meu lanche haviam exatamente seis rodelas de azeitona! Sim, eu tive a pachorra de contar, de tão incomodado que isso me deixou.É fundamental notar que: ESTOU PAGANDO PELO LANCHE, NÃO PEDINDO ESMOLA!!!Foi a gota d'água. Nunca mais coloco meus pés nesse estabelecimento.P.S.: Não bastando a total incapacidade do cidadão em preparar meu lanche da maneira devida, ele perguntou meu nome, provavelmente por conta da minha reclamação anterior, que obviamente foi direcionada a ele!Sendo assim, um pequeno aviso: não faça isso com os clientes. Mesmo que estivesse com a razão, isso é inconveniente. Com o péssimo serviço oferecido, é simplesmente inadmissível!Adeus e passar bem.
Monica Virgílio
14.08.2023
Subway
Péssimo atendimento, os produtos são bons sim... Mas realmente precisa trocar as atendentes do horário das 13.. mal olham pra gente, a do caixa fica mexendo no celular e recebe a hora q quer. Ser simpática não é obrigado porém educação e respeito é o mínimo.Estabecimentos fecham por falta de clientes, e muitas vezes é pelo péssimo atendimento q as pessoas param de frequentar.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Dr. Eugênio Salerno, 428 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-430
Subway