Espaço Smart Av. Farrapos, 4521 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90220-007

Espaço Smart





128 Avaliações
  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00




Espaço Smart Av. Farrapos, 4521 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90220-007




Sobre o Negócio

Espaço Smart | Conheça a maior rede de lojas de construção a seco! | Acesse a Espaço Smart e conheça a maior rede de lojas para construção a seco. E deixe sua obra mais rápida e durável!

Contatos

Ligue para nós
+555139077010
Av. Farrapos, 4521 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90220-007

Horas

  • quarta-feira07:00–18:00
  • quinta-feira07:00–18:00
  • sexta-feira07:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira07:00–18:00
  • terça-feira07:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia




Avaliações recomendadas

Marcos Reis
09.11.2023
Espaço Smart
Péssimo atendimento. Não fazem questão de atender (é o que parece) Nem levantam da cadeira para recepcionar i cliente. Até no celular ficam. Não foram capaz de mostrar o produto. A atendente estava de costa para o produto, prguntei se era aquele, o máximo que ela fez, foi balançar a cabeça e dizer sim. Fica a dica
Rodrigo Isoppo
30.10.2023
Espaço Smart
Não recomendo!“VENDEDORA” não fez questão nenhuma de mostrar e apresentar nada dos produtos! Loja muito legal, porém o atendimento muito falho! (atenção ao proprietário)
Eduardo Leite
15.09.2023
Espaço Smart
Mostrou ótimos produtos para construção.
Glauco Ludwig
15.09.2023
Espaço Smart
Pense em um pós-venda péssimo. Agora multiplique….Comprei praticamente toda a minha casa com a empresa, e as dores de cabeça e insônia começaram quando entramos na parte de esquadrias, portas internas e energia fotovoltaica.Estou com minha casa em fase final de acabamentos e nos mudaremos na semana que vem, dia 17/02/23.*** Com relação as esquadrias:- Data que foi solicitada a medição oficial: 28/07/22;- Somente 27 dias após vieram na obra fazer a medição;- Após a medição foram mais 86 dias para fazerem a entrega (mesmo estando 60 dias em contrato);- Após duas semanas de instalação, abandonaram a obra sem terem concluído o serviço e sem nem ao menos me avisarem porque os instaladores foram embora (voltaram para o Paraná onde fica a fábrica);- Após várias reclamações, voltaram novamente no dia 12/12/22 e por incrível que pareça novamente não concluíram o serviço e foram embora, deixando para trás: a) janela que não conseguimos destravar em um lado para abri-la; b) janela que emperra no meio quando você vai abrir; c) janela sem a tela mosquiteira que foi comprada; d) janela que mesmo fechada ficou um vão de meio centímetro; e) janela que nem tiraram os adesivos que vem de fábrica; g) persiana que não fecha (sim, vamos dormir na claridade?); h) não limparam nada (ainda deixaram grudado espuma expansiva pelos porcelanatos dos banheiros).Resumindo, hoje é dia 10/02/23 e desde o dia 28/07/22 (um total de 197 dias depois), ninguém da empresa sabe me dizer quando vão vir concluir o serviço.*** Com relação as portas internas:Mesmo tendo comprado as portas cerca de 18 meses atrás (quando comprei também a estrutura da casa), no momento em que mandaram as portas para instalação perceberam que os marcos que vieram eram de tamanhos errados. Isso foi no dia 09/01/23. Hoje, dia 10/02/23 (31 dias depois), continuo sem minhas portas internas. A única informação que tenho é que os marcos corretos devem chegar na semana do dia 13/01. Para uma empresa que vende uma “casa rápida”, levar mais de 5 semanas para resolver um problema que acontece me parece muuuuito tempo. Daí jogam a culpa na empresa de quem eles compram as portas. E o que eu tenho a ver com isso? Que procurem melhores parceiros então.*** Por fim, com relação a fotovoltaica:Embora eu tenha adquirido o produto faz 18 meses, até hoje o sistema não está funcionando. Eu já poderia estar gerando créditos, mas ninguém da empresa me instruiu. Tenha em mente que eles subcontratam outra empresa para fazer o serviço. No dia 19/01 então a empresa que eles subcontratam fez um procedimento necessário na obra, mas daí fui informado que a partir daquele dia eles abririam um protocolo na companhia de energia elétrica para a troca do relógio (e que esse processo poderia levar até 90 dias). O que mais tem me surpreendido que hoje, dia 10/02 (21 dias após), eles ainda não tem o número do protocolo para me fornecer. Já solicitei a informação para a Vendedora, Gerente, Gerente Regional, e ninguém me dá a resposta. Falam que vão ver e me retornar e não retornam. Tão simples conseguir o número de um protocolo ou ao menos me darem uma explicação convincente caso esse protocolo ainda não tenha sido aberto (por que ainda não foi aberto mesmo 21 dias depois?)…. Mas nem isso conseguem me falar…Enfim, eu tentei de todas as formas resolver os pontos acima de forma amigável (Vendedora, Gerentes, SAC da Matriz). Mas infelizmente pra mim já está bem claro que eles não tem a mínima condição de venderem os produtos acima.
SubG61
11.09.2023
Espaço Smart
Local otimizado internamente, visual clean, mas com área de estacionamento a desejar.
Joelmir Dias Ferreira
08.09.2023
Espaço Smart
Péssima!Compramos um piso vinílico para nosso apartamento e o pessoal que instalou fez um aserviç horrível! Paredes que estavam pintadas ficaram terrivelmente sujas, deixaram a casa cheia de lixo, usaram minhas meias para limpar cola, mancharam o piso cerâmico do banheiro! Além de tudo isso, o vendedor me cobrando um valor acima para tirar comissão por fora. Nos enganou em várias coisas.ARREPENDIDO!!!
Felipe Ávila
21.08.2023
Espaço Smart
Péssimo atendimento, estive presencialmente nesta loja no dia 4/9/20, sexta a tarde, expliquei que era eng civil e gostaria de conhecer os valores pois já tinha o pré-projeto e estava fazendo estudo de viabilidade tecnica-financeira, a vendedora ficou de me enviar email com os valores tabelados dos materiais (coisa simples e rápida), como não recebi enviei email pra ela porém não tive retorno ate hoje 14/9/20. Como estou com os valores dos concorrentes vou conseguir dar continuidade no processo, porém (infelizmente) já sabendo que não posso contar com esta grande rede, obrigado! OBS: muitas vezes as grandes redes NÃO tem os melhores atendimento, triste.
Clairton Lima Silva
21.08.2023
Espaço Smart
Fui buscar informações sobre construção estilo Steel Frame. Fomos muito bem atendidos pela consultora Paola, que nos explicou muito bem tecnicamente sobre o sistema. Além disso tivemos a oportunidade de ver todos os materiais utilizados na construção, que estão em exposição na loja. Recomendo a visita para quem está buscando o sistema de construção Steel Frame.
Rogerio santos
12.08.2023
Espaço Smart
Muito bem atendido ( dentro da loja)tem. Bastante variedade de material, mas o pessoal da expedição da até nojo de comprar na loja ficam batendo papo não atendem quem está esperando, se chega um conhecido já passam no frente... lamentável....

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Farrapos, 4521 - Navegantes, Porto Alegre - RS, 90220-007
Espaço Smart