Unidas Aluguel de Carros Av. Pres. Castelo Branco, 1440 - Subsetor Leste - 6 (L-6), Ribeirão Preto - SP, 14096-560

Unidas Aluguel de Carros





465 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




Unidas Aluguel de Carros Av. Pres. Castelo Branco, 1440 - Subsetor Leste - 6 (L-6), Ribeirão Preto - SP, 14096-560




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+551621915161
Av. Pres. Castelo Branco, 1440 - Subsetor Leste - 6 (L-6), Ribeirão Preto - SP, 14096-560

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Marlon Andrei
08.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Serviço horrível, fiz reserva pelo app, chega na hora precisa dos documentos tudo de novo. Queriam minha carta física, só tenho digital, fui passar cartão e tinha que estar com cartão físico, não tinham NFC. E a atendente deles sempre arrogante e sem educação.
Valter Vinicius Mattos Couto
26.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Bem desapontado já aluguei nessa locadora em 2019 para trabalhar de aplicativos de passageiros, atualmente estou precisando locar novamente pois o custo benefício deles são bons, minha namorada foi comigo para passar o cartão para usarmos o carro e também para meu trabalho pois exige u carro. Ela tem score altíssimo não tem nenhum problema com banco simplesmente negaram na análise, me passaram o 0800 a moça demorou e não soube me falar direito não foi informada. Estão simplesmente perdendo dinheiro fazendo isso pois a gente tem saldo e teria até o dinheiro para pagar à vista mas estou decepcionado não indico mais!!
Rubia Santos
11.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Quase estragou a viagem da nossa família. Sorte que alugamos um carro na mesma hora na Movida que fica ao lado. Meu marido fez o aluguel pelo site com antecedência, fez o pagamento, tudo certinho, constou q tudo estava certo e qdo fomos buscar não quiseram liberar. Meu marido q nunca deveu nada para ninguém na vida, até passou mal com a humilhação q passou. Infelizmente nosso carro teve problemas mecanicos dias antes da nossa viagem e precisamos recorrer a locação. Em outras situações em q Tb alugamos nunca tivermos problemas. Indignada! Acabou nos atrasando, mas rapidamente resolvemos a questão na unidade da Movida q fica ao lado.Mais: e ainda falaram de uma burocracia PRA DEVOLVEREM NOSSO DINHEIRO!
Adriano Carlos
05.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
Pensa num maior contrangimento...recebi a notícia do falecimento de meu Pai , pegou a todos de surpresa.fomos tentar locar um veiculo pra dirigir até Minha cidade....pediu todos os documentos, avaliaram e pediram 5 mil de caução. Eu achei um absurdo pois não temos nome inadimplente e mesmo assim negaram a locar um veiculo pra nós depois de quase 1 hora na recepção. Fomos embora e buscamos outra opção pra deslocarmos. Uma falta de consideração...nota zero todos os aspectos.
MS 2010
28.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssimo atendimento!Fiz uma reserva pela internet e chegando lá não foi autorizado! Ninguém soube me dizer o pq, simplesmente tiveram a capacidade me dar um número 0800 pra ligar !Após 1 hora e 20 minutos esperando uma posição fui ao balcão perguntar se daria certo a locação já paga e feita pela internet e me falaram que não. A gerente nem ao menos saiu da sala para dar uma satisfação, tive que pedir pra chamar e ouvi que o processo era assim ...Resumindo, fui na movida da Castelo Branco e por conta do horário tive que me deslocar para o aeroporto de uber pra pegar um carro, em 20 minutos estava com o carro em mãos com o mesmo processo.Acorda unidas!Sistema lento segundo funcionários e o tempo de espera que tive.Atendimento deixou a desejar.Tiveram a capacidade de estornar 75% do valor pq a locação não deu certo por conta do sistema deles.Liguei no SAC e solicitei o restante do valor que está em processo de análise ainda.Já aluguei carro outras vezes e agora não alugo mais lá!Uma dica - Se não for autorizado uma locação, pq isso já não é feito no momento da reserva virtual ? É melhor fazer o cliente ir no local e esperar pra dizer que não é possível!?Observação: Não atendem o telefone da unidas da Castelo Branco. Se duvidar tente ligar !
Denis Marçal
20.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Acabei de sair da loja, que fica na castelo Branco, em Ribeirão Preto. Sou locador a muitos anos e nunca tive um sinistro. Pois hoje, tive que pagar por uma avaria no carro, que não foi eu quem fiz. O carro estava arranhado, só percebi quando cheguei em casa. Quando fui realizar a retirada do carro, fiz o apontamento da tampa do estepe que estava quebrada, isso já mostra que o check liste deles é falho, sem falar da limpeza que cobram e o carro estava sujo por fora e por dentro. Me fizeram pagar a avaria que alguém cometeu, e para não ficar na conta deles, puseram nas minhas costas. Pedi fotos do carro de comprovação que não estava antes e me negaram as imagens, dizendo que não trabalham com fotos. Alugo carros com frequência, mas foi a última vez que alugo na Unidas, pois hoje agiram de má fé comigo.
Marlon Militani
17.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Maior absurdo e humilhação da minha vida. Fiz reserva pelo site e paguei antecipadamente. Recebi e-mail de reserva e pagamentos confirmados. Ao chegar na loja para retirar o carro não aprovaram meu cadastro sem motivo aparente que nem a atendente da loja (sem nenhuma empatia) e nem o suporte telefônico conseguiram me explicar. E fui informado que minha reserva iria ser cancelada depois de 2 horas do programado para a retirada por não comparecimento (?) e desta forma iriam estornar 75% do valor que paguei. E para recuperar a diferença me informaram um número de protocolo para acionar posteriormente.Detalhe: como paguei antecipado, o site informou que eu nem precisaria passar pelo atendimento de balcão. Era só apresentar um QR Code que foi gerado e pegar o carro, ou seja, não teria como ser recusado.Para resolver meu problema, andei 2 quarteirões até a Movida, entrei, fiz meu cadastro, deixei a caução e em 20 minutos saí de lá com o carro.Unidas, empresa ridícula com atendimento péssimo e serviço de qualidade desprezível!!! Fujam dessa arapuca!
Cristiane Framartino Bezerra
16.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Atendimento acolhedor e extremamente carinhoso pela atendente Daiane e demais funcionários. Muito Obrigada. Recomendo e sempre que precisar é onde pretendo locar.
T
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Diferentemente dos demais avaliadores, meu atendimento foi excelente e carro novo com multimidia. Além disso, o suporte telefonico no 0800 foi ótimo.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Pres. Castelo Branco, 1440 - Subsetor Leste - 6 (L-6), Ribeirão Preto - SP, 14096-560
Unidas Aluguel de Carros