Kyuurai Av. Siqueira Campos, 555 - Canal 4 - Embaré, Santos - SP, 11045-201

Kyuurai





2146 Avaliações
$
  • quarta-feira19:00–00:00
  • quinta-feira19:00–00:00
  • sexta-feira19:00–00:00
  • sábado12:00–16:00, 19:00–00:00
  • domingo12:00–16:00, 19:00–00:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira19:00–00:00




Kyuurai Av. Siqueira Campos, 555 - Canal 4 - Embaré, Santos - SP, 11045-201




Sobre o Negócio

Kyuurai - Culinária Japonesa |

Contatos

Ligue para nós
+551332276145
Av. Siqueira Campos, 555 - Canal 4 - Embaré, Santos - SP, 11045-201

Horas

  • quarta-feira19:00–00:00
  • quinta-feira19:00–00:00
  • sexta-feira19:00–00:00
  • sábado12:00–16:00, 19:00–00:00
  • domingo12:00–16:00, 19:00–00:00
  • segunda-feiraFechado
  • terça-feira19:00–00:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Refeição no local
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Romântico
  • Comida tarde da noite




Avaliações recomendadas

Alexandre Candido Santos
08.11.2023
Kyuurai
Excelente estabelecimento. Uma das melhores experiências que já tive.Ótimo atendimento, equipe que nos atendeu, deram muita atenção e educação acima de tudo.
Karin Sandri
21.10.2023
Kyuurai
Já comi várias vezes no restaurante, pois os ingredientes sempre pareciam ser frescos. Porém, não recomendo pedir delivery, principalmente no verão. Recentemente pedi um combinado para almoço e nitidamente não existe um cuidado com a refrigeração durante o transporte. Tive a pior intoxicação alimentar da minha vida, passei muito mal, 48h com febre e tive que ir ao pronto-socorro para ser medicada na veia. Ao informar o restaurante sobre o ocorrido, não demonstraram interesse algum em dar retorno imediato… uma pena, pois não voltarei mais e nem irei recomendar o restaurante.Apesar dessa resposta ao meu esposo, que foi enviada por vcs mais de 1 semana após o primeiro contato dele e após ele cobrar um retorno de vcs 2 vezes, afirmar que eu passei mal pelo surto de virose foi bem conveniente.No pronto-socorro, fiz exames de sangue e a médica colocou no meu prontuário que a causa foi: intoxicação alimentar e tomei medicação intravenosa por conta disso.Após comer SOMENTE o combinado de vcs, em menos de 2h tive vômito e diarreia intensos por 8h seguidas. Nada me garante que o peixe do nosso pedido era do mesmo lote do que as outras pessoas servidas no mesmo dia.Portanto, a resposta de vocês foi totalmente sem consideração ao ocorrido culpando um “surto na cidade” para se isentarem.
Rafael Mathias
13.10.2023
Kyuurai
Muita gente fala bem, mas eu achei bem ruim. Não recomendo!Você paga uma grana pra ser MUITO mal atendido.O restaurante demora para te trazer o peixe cru de propósito, a ideia é te cansar e fazer você comer mais dos pratos quentes…Fiquei impressionado com a baixa qualidade do atendimento.E a comida é bem normal, nada demais.Tem preço de restaurante de São Paulo, mas entrega serviço de boteco.Não recomendo nunca.
Juliana Souza
07.10.2023
Kyuurai
Chegamos ao restaurante numa quarta-feira as 22h ( restaurante vazio)e estávamos em 5 pessoas, solicitamos uma mesa redonda ou qualquer outra e nos foi dito que não havia possibilidade pois as mesas eram de quatro lugares ,na parte debaixo do restaurante, e outra cadeira ficaria na passagem, ainda falamos que estava com uma idosa que não podia subir as escadas e mesmo assim não fizeram questão de nos atender. Sem falar que não havia acessibilidade. Má vontade!!
CHRISTINA ZULKIEWICZ LOZANO
29.08.2023
Kyuurai
Para meu paladar, o shoyo que estão servindo é horrível. Marca HINOMOTO. Tentei trocar o light pelo mais forte mas é pior ainda . Deveriam trocar a marca e voltar com o KIKKOMAN...estragou os pratos ...parei de comer sushi por causa do shoyo que é muito ruim
MELIÇA ALVARENGA
26.08.2023
Kyuurai
Muito desagradável. Chegamos em 5 pessoas numa quarta feira as 22:00 e o restaurante encontrava-se vazioSolicitamos uma mesa redonda e logo fomos informadas que não haveria possibilidade de sentar pois atrapalharíamos a passagem. Ofereceram a parte superior mas estávamos com uma pessoa idosa e o restaurante não apresenta acessibilidade. Enfim vale ponderar todo o contexto onde não fazem questão de agradar o cliente!!!!Não voltaremos.
Leonardo Negrão
17.08.2023
Kyuurai
Começando pelo princípio que não queriam receber uma mesa com 07 pessoas e o restaurante estava tranquilo, um dos fatores mais impactantes é o atendimento ao cliente: ruim. Atendentes com má vontade e cara de **.O rodízio não condiz com o alto valor cobrado, não possui uma grande variedade como opções trufadas, shimeji estava 10 abaixo de 0, carpaccio ensopado. Destaque aos hot rolls que estavam gostosos e frescos. Drink também foi um ponto positivo.Não pretendo voltar e não recomendarei.
Odair Telles Brittes
14.08.2023
Kyuurai
Festival saboroso e ambiente agradável, infelizmente o preço não condiz mais com o que eh servido, temos outras opções bem melhores por preços menores...já gostei muito, mas acho q não volto mais por isso, subiram o preço e esqueceram de melhorar a qualidade/variedade.
Diogo Ranalli Prado
12.08.2023
Kyuurai
Pratos todos bem servidos, ótima apresentação, saborosos e de excelente qualidade. Super atenção aos detalhes de toda equipe, ambiente bastante agradável.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Siqueira Campos, 555 - Canal 4 - Embaré, Santos - SP, 11045-201
Kyuurai