Seu Sofá R. Cerro Corá, 1666 - Lapa, São Paulo - SP, 05061-300

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Seu Sofá | Loja de sofás

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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Jessica Riobranco
20.10.2023
Seu Sofá
Ganhei o sofá do meu tio, e fomos direto na loja Seu Sofá da Lapa, e que maravilha de sofá! Tô encantada com a qualidade, espero que dure mt tempo, mas de cara já tô amando! No mais, atendentes super simpáticas, ótimo atendimento, comprei no sábado e terça feira já estava de sofá novo em casa.
Alessandra Tavares
01.10.2023
Seu Sofá
Eu e meu marido fomos a loja para comprar um sofá retrátil, uma mesa com 6 cadeiras e um tapete, e tivemos a melhor experiência possível. O atendimento excedeu as expectativas, nos ajudaram ate na decoração e se saímos de lá com a concretização de um sonho. Nota 1000 para a empresa e os funcionários. Ganhamos também um desconto muito bom!! Obrigada toda rede do Seu Sofá ❤️
Alzira Santana Angeloti
27.09.2023
Seu Sofá
Desde o contato pelo Whatsapp até a entrega do sofá foi tudo perfeito, bem informado, muito carinho das vendedoras, agradeço a toda equipe, entregadores educados, e pontuais. Estou apaixonada pelo meu sofá, Impermeabilização aprovadissima!! eu e meu marido estamos totalmente satisfeitos, indico totalmente Seu Sofá unid Lapa
Túlio Campello
18.09.2023
Seu Sofá
Essa loja me apresentou a verdadeira definição de ARREPENDIMENTO. No dia 21/05, minha esposa e eu compramos um sofá à vista na loja e o recebemos na mesma semana (24/05). No segundo dia, percebemos que ele apresentava uma avaria no tecido. Logo no sexto dia de uso, começamos a ouvir estalos e rangidos ao nos levantarmos do assento. Ah, e mais: nesses seis dias já foi possível sentir uma deformidade nas almofadas do encosto e do assento – um lado mais mole que o outro, fazendo com que fosse possível sentir a madeira da estrutura.Entramos em contato via telefone e WhatsApp para sinalizar essas questões e efetuar a resolução do problema, optamos por trocar o modelo por um superior, pagando a diferença do valor, uma vez que não queríamos ter mais problemas com o mesmo modelo. Segundo as vendedoras, este modelo com molas teria uma qualidade superior e uma estrutura mais reforçada, além de uma garantia mais extensa. Depois de muito negociar este novo produto, concluímos a transação no dia 06/06 e recebemos o sofá no dia 09/06.Bastou passar três dias, para que no domingo, passássemos a perceber MAIS UMA VEZ defeitos no segundo sofá: um dos lados desnivelado, bem como a reincidência do problema nos assentos, com um lado mais mole que o outro. A verdadeira impressão é a de que o produto foi feito com diferentes materiais, pois não é possível tamanha inconsistência.Em menos de um mês, recebemos dois sofás defeituosos e ainda tivemos a resposta de que seria enviado um técnico para “arrumar o sofá”? Não existe assistência para um sofá com menos 7 dias de uso. Isso é completamente inadmissível, o produto é novo. Isso seria plausível caso o produto fosse usado por meses à fio, coisa que não aconteceu.Além de tudo isso, há também o descaso e desrespeito da loja. Estamos sendo ignorados em nossa solicitação de DEVOLUÇÃO do sofá defeituoso e sendo negados do ressarcimento do valor pago, tendo em vista que já fizemos uma troca, já pagamos a diferença de valores e mesmo assim os defeitos continuam surgindo. Ontem mesmo nos mandaram uma mensagem perguntando qual o melhor horário para entrarem em contato, respondemos na hora que poderiam ligar a qualquer momento, cobramos a ligação através de mensagem no WhatsApp 3 vezes ao longo do dia e não recebemos uma resposta, tampouco a ligação. A loja, em resposta a reclamação anterior, nos diz que foi feita uma “cortesia” na troca do produto com defeito, que “legalmente” não teriam nenhuma obrigação, o que não é verdade em nenhuma instância, já que a troca de um produto com defeito é obrigação do fornecedor e passa longe de ser uma cortesia.Desde o início, só queríamos uma coisa: um produto de qualidade. Hoje, não temos absolutamente nenhuma confiança e credibilidade nesta loja, tampouco iremos tolerar ficar com um produto defeituoso com menos de uma semana de uso. O nosso erro foi não olhar as outras avaliações negativas no Google e no Reclame Aqui. Diversas delas, apresentando questões parecidas.Apenas queremos devolver este produto, uma vez que não queremos absolutamente mais nenhuma relação com essa loja, que hoje só representa o pior em termos de pós-venda. Arrependimento.
Alicio Rocha
01.09.2023
Seu Sofá
Fui muito bem atendido na loja da Lapa. Todos os funcionários me trataram muitíssimo bem! Fiquei muito feliz feliz com minha aquisição, o sofá foi personalizado com ajustes nos braços e fiquei extremamente feliz com o resultado. Nota 10.
Ana Carolina Alves
19.08.2023
Seu Sofá
Façam um favor para vocês mesmos e não comprem nessa loja.Tudo lindo e maravilhoso até o pós venda, onde os problemas começaram a surgir.Atendimento na loja é realmente ótimo e fazem de tudo para você levar o sofá.Meu marido e eu compramos um sofá no domingo dia 21/05, recebemos na mesma semana, na quarta, dia 24/05. No segundo dia notamos uma avaria no tecido, no sexto dia o sofá começou a ranger e estalar ao sentar e levantar, também apresentou problemas de deformidade nas almofadas do encosto e do assento (no caso das almofadas do assento, um lado mais mole que o outro, dando para sentir a madeira da estrutura); mandamos mensagem, fomos atendidos e queriam um prazo de 30 dias para efetuar a troca (engraçado é que para a compra, entregam em 48h, mas para trocar o sofá que deu problema, precisam de 30 dias), optamos por pagar a diferença e pegar um modelo com molas, segundo a vendedora, com a estrutura mais reforçada; a princípio não queriam trocar o modelo, mesmo sempre deixando claro que pagaríamos a diferença, depois resolveram trocar; o novo sofá chegou na sexta, dia 09/06 e no domingo já começamos a notar novos problemas, um dos lados do sofá está desnivelado, além de notarmos que apresentou o mesmo problema nos assentos, um lado mais mole que o outro, a impressão que dá é que cada lado é feito de um tipo de material. Entramos novamente em contato com a loja pois queremos efetuar a devolução do produto, já que perdemos totalmente a confiança na qualidade e credibilidade que eles dizem ter. Entendemos que problemas podem acontecer e que uma peça ou outra pode ter defeito, porém em menos de um mês tivemos 2 problemas em 2 produtos diferentes. Entenderia a vinda de um técnico caso o produto tivesse meses de uso, porém se tratando de um produto NOVO com menos de uma semana, não deveria ter que ser consertado. Portanto, aconselho: não comprem nessa loja, tenham respeito pelo dinheiro vocês. Inadmissível dois produtos com defeito em menos de um mês e mais inadmissível ainda a forma como somos atendidos, relatamos todos os problemas e respondem por cima, ignorando tudo o que foi dito. Existem outras lojas para comprar sofás, procurem, pesquisem, vejam as reclamações, nosso erro foi não ter visto a quantidade de reclamações que essa loja tem.
Beatriz Machado
18.08.2023
Seu Sofá
Tanto a experiência na loja (lapa), quanto a experiência na entrega dos móveis foram ótimas… atendimento proativo e eficiente das lojistas. Entrega e montagem dos moveis super rápida. Recomendo!
Julia Cardenuto
18.08.2023
Seu Sofá
Minha experiência foi incrível!Visitei diversos lugares e nenhum sofá estava realmente me agradando, até que fui na loja e absolutamente todos eram maravilhosos!!!Pudemos escolher o tamanho, tecido etc, tudo muito personalizável e preço justo, a qualidade é impecável!Chegou rápido e conseguiram adequar a entrega para minha necessidade!Recomendo!
Mayara Soares
11.08.2023
Seu Sofá
Já namorava a loja no Instagram, hoje fui realizar o sonho e simplesmente me apaixonei!!!Atendimento maravilhoso, meninas super educadas!Fui acompanhada pela atendente Marina que me ganhou logo de cara <3Sem arrependimento e fiz um ótimo negócio.
Sergio Junior
11.08.2023
Seu Sofá
Meu problema com a loja é a forma como eles se comunicaram e por discordância de qualidade.Durante a negociação o argumento da vendedora basicamente foi que a fábrica envia um presente ótimo junto do sofa, então eu já estava ganhando por encomendar o sofa. Eu cai nessa.Chega o sofá e o presente, me largam aqui um tapete dos mais comuns que tem, em cor que não combina nem com sofá nem com nada aqui, e o tamanho muito menos.Se era isso, não falava nada na hora da venda e pronto.Durante a inspeção eu achei cortes no veludo também, mandei uma região pra eles em foto que responderam ser característica do tecido". Engraçado que tal característica não existia no mostruário na loja

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