Unidas Aluguel de Carros Av. Severo Dullius, 1485 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-320

Unidas Aluguel de Carros





3050 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Unidas Aluguel de Carros Av. Severo Dullius, 1485 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-320




Sobre o Negócio

Unidas | Aluguel de carros em todo o Brasil melhores preços |

Contatos

Ligue para nós
+555133253038
Av. Severo Dullius, 1485 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-320

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Guilherme D'Agostini
12.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Bom atendimento. Cobram pela lavagem mas meu carro veio bem mal lavado quando retirei. Esqueci meu suporte de celular no carro e não consigo falar na loja para ver como posso tê-lo de volta.
Ricardo Schettini
10.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Péssima experiência. Demoraram cerca de duas horas para me atender na retirada do carro. No retorno das 6 diárias, me disseram que teria que passar pelo balcão, pois estava com mais de 30 dias de atraso na devolução (??). Descobri que registraram a locação como feita no ano anterior e, daí, o aparente erro. Meses depois, descubro pela empresa de cobrança Validu que há um suposto débito de 168 reais referente à cadeirinha infantil. Mas isso foi pago no balcão da loja no cartão. Enfim, prevejo problema judicial.
Felipe Imamura
01.11.2023
Unidas Aluguel de Carros
Tive uma experiência ruim na Unidas Aeroporto de Porto Alegre.Incialmente, o check-in, que em teoria seria digital, pelo aplicativo, demorou mais de uma hora. Segundo a funcionária, o self-check in, aquele que permite pegar o carro no pátio, não estava disponível naquele dia (15Jul). O carro que aluguei, um Fiat Grand Sienna, estava muito desgastado, cheio de arranhões, poltrona manchada, com ruídos nos freios, painel com ruídos do aparelho de som (de péssima qualidade, aliás), calotas todas avariadas e direção fazendo barulho. Sem dúvidas o pior automóvel que já aluguei. O carro estava com mais de 40.000 km rodados, com aspecto muito ruim mesmo. Não volto a locar na Unidas.
Afonso Celso
04.10.2023
Unidas Aluguel de Carros
Aluguei um carro na unidade Porto Alegre - aeroporto no dia 03/06. No caminho ao hotel, logo após retirar o carro, recebi o aviso de baixa pressão em um dos pneus dianteiros. Calibrei novamente e notei que não havia esvaziado. No dia seguinte indo para Bento Gonçalves no estrada do parque o pneu esvaziou completamente, quase provocando um acidente pois é uma rodovia de alta velocidade. Após algumas horas esperando a assistência da locadora sem sucesso, tive que trocar pelo pneu reserva, à noite e a beira de uma rodovia perigosíssima para continuar viajem. Logo em seguida, após alguns km de viagem o carro entrou em pane elétrica o que me forçou a voltar para a locadora solicitar um novo carro. Após atrasar minha viagem em 4 horas ainda me foi cobrado o conserto do pneu. Paguei pelo pneu e troquei de carro pois já se passava de meia noite e precisava chegar em Bento. Usei o novo carro normalmente, utilizei somente rodovias asfaltadas, na entrega do carro no dia 10/06, alegaram que eu danifiquei o pneu dianteiro, pois estava com um rasgo. Me cobraram novamente a troca de um novo pneu. Então não é coincidência em uma mesma locação 2 pneus estragados. É pneu de má qualidade e é uso de má fé para empurrar ao consumidor o reparo dos pneus. Me senti muito lesado e não indico essa empresa. Em 24 anos de motorista, nunca precisei trocar um pneu por mal uso e em 8 dias tive que pagar dois pneus a um preço abusivo para essa empresa ( R$ 850,00 - cada pneu). Reitero, isso não é coincidência, é má fé. Unidas nunca mais
Aline Suelma
07.09.2023
Unidas Aluguel de Carros
O atendimento é excelente. Super rápido. Me ofereceram um upgrade por um valor mto mara, aí peguei um automático, amei!!!
Érica Sayuri Varicoda Makyama
28.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Gostamos muito do serviço prestado pela Unidas.Fiz a reserva on-line. A van passou rapidamente nos buscar, o atendimento na loja foi bom e rápido, o carro estava bem novo e nos serviu muito bem, e no retorno, a devolução e o translado até o aeroporto também foram muito ágeis.Utilizamos o seguro do cartão de crédito e em nenhum momento tentaram nos vender o seguro da locadora.Recomendo.
tatyonaga
25.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
NÃO ALUGUEM NA UNIDAS!!!! Demoramos aproximadamente 40 min para sermos atendidos, fizemos cadastro, o atendente disse que o modelo reservado não estava mais disponível e que nos forneceria um modelo Citroen C4 sem custo adicional, nós orientou quando as regras e ao gerar o contrato simplesmente disse q não foi possível pq meu cadastro estava bloqueado. Me passou o 0800 da empresa q não sou me explicar o motivo do bloqueio. Tentei contato com o booking por diversas vezes e não tive qualquer suporte. Acho um absurdo. Já faço reserva antecipadamente para não ter surpresas indesejáveis. Faço pelo booking pelo suporte e credibilidade e nada disso adiantou. Perdi a programação que faria no dia em Gramado devido a este contratempo que me custou mais de duas horas até arranjar outra empresa q paguei 200 reais a mais devido a compra na hora. Vou reclamar nos órgãos competentes e negativar todas as empresas envolvidas. NUNCA ALUGUEM PELA UNIDAS!
rogerio zanardelli
14.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Carro perfeito, limpo e bom de se usar, além de serem pontuais no horário de receber o carro, não demorou nada na hora da retirada e nem na hora da devolução.
Daniel K
12.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Difícil avaliar. Há funcionários que te atendem super bem e outros parecem que estão obrigados a te fazer um grande favor. Felizmente conseguimos um upgrade de última hora, mas infelizmente o carro estava com algum problema na injeção, como tínhamos horário, já haviamos rodado um bom trecho e não dava para devolver foi uma experiência muito decepcionante pra fazer um test drive. A empresa poderia melhorar a verificação de funcionamento dos veículos antes da entrega, pois é prejuízo pra quem aluga e pode se tornar para ela também.
José Carlos Dantas Arboés
10.08.2023
Unidas Aluguel de Carros
Minha experiência com a Locadora de Carros Unidas de Porto Alegre foi extremamente decepcionante. Ao entrar em contato com o SAC, fui atendido de forma adequada e eles estão tentando resolver minha situação de não devolução da caução no Cartão de Crédito BRB Card. No entanto, isso não apaga todas as falhas e problemas que enfrentei durante a locação.Primeiramente, contratei uma SUV intermediária, como um Hyundai Creta, mas recebi uma Chevrolet Spin, que foi considerada pela Unidas como uma categoria superior. No entanto, não fiquei satisfeito em não receber o carro que escolhi. Embora tenham entrado em contato para oferecer uma troca, eu já estava distante de Porto Alegre, em Bento Gonçalves (RS), tornando a troca inviável.Além disso, até o momento da presente data, ainda não recebi a devolução da minha caução no cartão de crédito, embora a Unidas tenha entrado em contato por e-mail informando que o erro será corrigido até o dia 08/07/2023.Ao pegar o carro em Porto Alegre, percebi que havia uma chave na ignição e outra no console. Infelizmente, não notei que já havia uma chave na ignição e peguei a do console. Passei algum tempo tentando abrir o porta-malas da Spin com a chave errada, até que um atendente veio e percebeu o erro. Fiquei insatisfeito com essa desorganização e falta de cuidado.Além disso, não gostei de ter que realizar todo o check-in pelo aplicativo e depois repetir tudo na recepção da Unidas. Isso ocorreu tarde da noite, quando eu estava cansado, tornando todo o processo ainda mais frustrante.Para completar, o carro apresentava defeitos, como a marcação incorreta do nível de combustível, além de não ser novo e ter um odor desagradável.Ao avaliar minha experiência, darei 3 estrelas (de um total de 5) à Unidas, pois o atendimento virtual foi satisfatório. No entanto, os problemas mencionados acima tornaram minha experiência negativa e não posso recomendar a empresa com base nessa locação. Espero que a Unidas tome medidas para melhorar seus serviços e evitar que outros clientes passem por situações semelhantes no futuro.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Severo Dullius, 1485 - São João, Porto Alegre - RS, 90200-320
Unidas Aluguel de Carros