CVC Shopping Ibirapuera Av. Ibirapuera, 3103 Loja - Suc 061 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 04029-902

CVC Shopping Ibirapuera





111 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




CVC Shopping Ibirapuera Av. Ibirapuera, 3103 Loja - Suc 061 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 04029-902




Sobre o Negócio

Access Denied |

Contatos

Ligue para nós
+5511915915119
Av. Ibirapuera, 3103 Loja - Suc 061 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 04029-902

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

vania araujo
16.10.2023
CVC Shopping Ibirapuera
É mais fácil vc procurar um destino pelo site , doque esperar sugestões do atendente … desistir de comprar na segunda mensagem
Bruno Fernandes
08.10.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Fomos super bem atendidos pela Josi, nos auxiliou a encontrar a melhor oferta para o que estávamos procurando, nos inspirou confiança, orientou sobre o destino dando dicas. Vale a pena cotar sua viagem com eles.
RODRIGO PEDRO
08.10.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Péssimo atendimento. Fomos a está agência á alguns dias atrás, e NENHUM (a) funcionários (as), estavam fazendo atendimento, duas batendo um papo (creio que estava engraçado, as risadas estavam boas), uma outra no celular, e por último á que nos atendeu (e só nos atendeu, por estar mais próxima a entrada, e a única que se atentou" que havia cliente)
Bruno Pierdona
23.09.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Durante o processo para a seleção de minha viagem, fui atendido bem pela Josi, que me ajudou a escolher locais para estadia em hotéis e as melhores opções de voo. Recomendo muito para quem for planejar as suas férias, sem falar das ótimas opções de pacotes variados para visitas de locais turísticos. Gostei muito do atendimento!
Marcela de Thomazo Barbosa
20.09.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Andressa Antoniassi foi muito gentil e solicita! Nos ajudou muito com opções sobre Buenos Aires e Cruzeiro. Sem dúvidas, melhor atendimento que já tive na CVC!!!
Alex Ribeiro Propriedade Intelectual
14.09.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Equipe maravilhosa , muito bem administrada pela Bruna Balido, que SEMPRE nos atendeu em todas as etapas da contratação, inclusive em eventuais “problemas” que possam ocorrer na viagem em si. Segurança, conforto e praticidade. Parabens pelo excelente atendimento.Dr Alex Ribeiro.
Heloisa Carneiro
01.09.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Fui muito bem atendida na loja CVC Ibirapuera pela Sra Marcela.Apresentou várias opções de destinos, com detalhes, de forma prestativa e simpática.Super recomendo.
Camilinha Ignacio (SWEETCAMILINHA)
17.08.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Olha,no final deu tudo certo mas para isso, rolou estresse.Comprei meu pacote do Beto Carrero para mim e minha sobrinha com a Josi.Atendimento foi fácil e rápido.Alguns dias antes da viagem, pedi o voucher, e não foi mais a Josi que atendeu, e sim a Renata Santana. Recebi o voucher e primeiro percebi que a idade da minha sobrinha havia sido lançado errado. Conversei com ela e a mesma verificou que não havia necessidade de mudança do voucher, mas para isso demorou 2 dias para retornar.Alguns dias depois, eu fui perguntar a que horas sairia o Transfer do hotel para o parque, uma vez que a ida ao parque estava marcada para o mesmo dia da chegada.Como nosso voo era às 06h45, imaginei que chegaríamos no hotel e de lá iriamos para o parque, mas após bastante espera, a mesma me informou que teria que fazer a troca do primeiro dia de parque para o dia seguinte. Quando eu questionei o porquê ela respondeu: pq vcs nao podem marcar o parque no dia de chegada" - como se tivesse sido minha culpa mas
Magaly Cecilia Franchini Reichert
12.08.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Fui super bem atendida pela Andressa, muito atenciosa e preocupada com as minhas necessidades! Respondeu a todas as minhas solicitações!! Ela é especial!!Recebi apoio também da supervisora Renata, ajudou bastante!!Estou feliz de ter conseguido a viagem que eu precisava!!Parabéns!!
Sergio Aquila (Private e-mail)
11.08.2023
CVC Shopping Ibirapuera
Acredito que o lema da CVC é: Vendeu, agora o problema é seu.Quando se contrata uma agência de viagens o que se espera é que você seja assessorado para obter o melhor voo, o melhor hotel, etc. dentro das características e limitações de sua viagem. Pois bem, em minha viagem de férias desse ano, escolhi o Chile e fui à CVC para comprar o pacote de viagens.Já me estranhou o fato de a atendente usar o Booking para escolher o hotel, mas tudo bem, a CVC poderia ter um acordo com o Booking (se for para usar o Booking eu mesmo faço).Para tornar a história curta: O hotel é um apart hotel (isso eu sabia) e foi informado que havia café da manhã. Para minha surpresa o café da manhã eram 3 pães, 3 “toletes” de presunto, 3 “toletes” de queijo, um suquinho de caixinha, manteiga, geleia e algumas frutas...tudo no bandejão!!!! A atendente deveria saber isso e informar essa situação, mas para vender se faz tudo! Em tempo, importante mencionar que os atendentes do hotel eram ótimos e fizeram o que era possível para melhorar a situação, a culpa não era deles.Pedi a transferência de hotel e a resposta foi que eu deveria negociar a multa no hotel atual e procurar outro!!!! Voltei a pedir a interferência da CVC e a reposta foi para eu ir a um hotel de 5 estrelas ou um inferior ao que eu estava (mais inferior???!!!!) e negociar a multa!!!! Me enviaram a oferta do hotel de 5 estrelas, era o único disponível.Ou seja: Caro otário...opa...consumidor....vendemos e se vira aí porque está escrito no contrato.Claro que está escrito no contrato, ou eles não sabem que pode dar problema? Mas essa é a assessoria da CVC. Sem dúvida faço parte do famoso 80/20, ou seja, as empresas trabalham com 80% de clientes satisfeitos e 20% de insatisfeitos e para esses últimos um grande “se vira aí, problema não é mais nosso, tá escrito isso no contrato”.Sabe o que eu espero da CVC? Nada!!! E é nada que vai acontecer, nesse país sem lei e sem direção, vale tudo e a CVC sabe disso.Além disso quando soube dos valores dos passeios que comprei aqui que poderiam ser feitos por empresas locais, aí me senti mais lesado. Claro que a CVC tem que ganhar, mas extorquir é bem diferente de ganhar.Mas é isso: “perdeu mané”!Então minhas próximas viagens com certeza não serão pela CVC e aconselho a não usarem essa empresa.Reservem hotéis e passagens diretamente nos sites das empresas porque é o mesmo que usar a CVC, no final quem vai ter que se virar é você usuário! Para os passeios locais, a recepção do hotel te dará boas dicas.Até nunca mais CVC!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ibirapuera, 3103 Loja - Suc 061 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 04029-902
CVC Shopping Ibirapuera