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Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero




Avaliações recomendadas

Marco Antonio Chacur
03.11.2023
Benevix Administradora de Benefícios - Vila Velha
Não tem respeito com o consumidor. Meu pagamento é em débito automático, estão me cobrando prestação atrasada como se eu fosse o culpado. Tento falar pelos canais de atendimento para debitar a prestação atrasada por erro deles e não consigo.Nota 0 zero para eles
Pâmela Alcântara
28.10.2023
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Daria zero se possível…Passam meses sem faturar plano, mesmo você querendo pagar e cobrando boleto.Não te dão explicação e do nada vem uma fatura absurda do nada.Total falta de respeito.Não indico
André Oliveira
28.10.2023
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Conseguiram fazer algo que eu imaginava ser impossível: superar o péssimo atendimento da SAMP. O atendimento da SAMP é horrível e o da BENEVIX é pior porque ele simplesmente não existe. Até aonde sei, são 03 canais de atendimento: o telefone 0800 você não consegue falar com o atendente dentro do tempo de espera de uma hora, no chat você fica horas como segundo da fila e não sai dessa posição e pelo whatsapp não te respondem.Isso tudo para fazer um procedimento básico que é exclusão de alguns funcionários do plano e a inclusão de outros. Procedimento este que seria totalmente possível ser realizado pelo portal do cliente, mas até o portal é mal projetado e incompleto, deixando de apresentar funções básicas e salutares.Enfim, terei que ir presencialmente até o escritório da BENEVIX resolver algo corriqueiro e que seria totalmente possível de se resolver a distância não fosse a má vontade e péssimo atendimento dos mesmos.Não recomendo a empresa, principalmente para planos empresariais que exigem movimentação de beneficiários frequentes.
Arícia Castro (Ari)
08.10.2023
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Péssima empresa, sem respeito nenhum pelos seus clientes, cancelam planos de saúde porque esqueceram" de dar baixa no sistema deles a meses atrás
Michele Pianca
07.10.2023
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Empresa com desespero de venda e depois quando vc tem um problema, não te respondem nunca mais. Descaso total. Não indico a ninguém.
Mari Bourguignon
20.09.2023
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Descaso total com os clientes. Só não dou zero estrelas pq não tem essa opção.Não encaminham as demandas dos clientes dentro dos prazos estipulados por eles mesmos.Para tentar corrigir um erro cometido com meus dados e com o meu cadastro, a empresa me concedeu um desconto Eterno" na mensalidade. Porém
Kamila De Carvalho Rocha
17.08.2023
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Péssimo atendimento ao cliente, manda boleto atrasado e o cliente tem que arcar com o juros, quando não manda valor indevido na fatura. Arrependimento total de ter feito meu plano por essa empresa, e o pior de tudo que eu não posso nem sair pois estou gestante.
Gabi Avancini
14.08.2023
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A empresa com o pior retorno ao cliente. Os canais de comunicação são mecânicos, mesmo quando a gente fala com o atendente, nada é resolvido. E limitaram os comentários no instagram pra continuar enganando possíveis clientes. Empresa 0/0
T Forma Binders
13.08.2023
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Gente fujam dessa empresa, minha experiência está sendo completamente horrível. Paguei mensalidade por 1 ano no valor de 210 reais e precisei usar o plano uma vez só, em novembro ou dezembro a mensalidade chegou mais de 300 reais, paguei acreditando ser coparticipação de quando precisei utilizar o plano em setembro. Completou 1 ano e decidi cancelar o plano pela péssimo experiência no atendimento e pelo aumento da mensalidade. O plano foi cancelado em janeiro, agora em abril eles me enviam um boleto no valor de R$130 reais me cobrando coparticipação de setembro no qual eu achei que havia sido pago mas de acordo com o sistema deles não tinha nenhuma informação de valor pago, é inacreditável que vou ter que me virar para pagar 130 reais de sendo que paguei mais de 2 mil de mensalidade. Na samp e na mediatorie quando precisei cancelar o valor da mensalidade abateu no valor do coparticipação que havia usado. Por isso fujam de plano de saúde essa empresas querem lucrar a qualquer custo.
Greice Kelly
11.08.2023
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A empresa é horrível, não atende o telefone, o time de consultores são fantasmas, tem dias que ligo e não atendem. Deveria haver outra empresa que atendesse Unimed sem ser esta, pois é muito ruim.

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