Brother Brasil - At Your Side Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Brother Brasil - At Your Side





47 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Brother Brasil - At Your Side Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100




Sobre o Negócio

Página Principal | Brother Brasil |

Contatos

Ligue para nós
Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Felipe Lima
12.11.2023
Brother Brasil - At Your Side
Só tenho elogios para os produtos da Brother e o atendimento é sensacional. Todos os produtos apresentam uma qualidade ímpar, robusto e a tecnologia de ponta. Parabéns!
Marcia Pessoal Gmail Pessoal Gmail (Dhonella Loja Virtual)
07.11.2023
Brother Brasil - At Your Side
Não consigo de forma alguma trocar o rolo de etiqueta impressora térmica . Já machuquei toda minha mão! e não tem como tirar o rolo do suporte! Já ví videos no you tube, disseram que é duro mesmo, vem colado"de fábrica. Mas como pode? Ninguém consegue desmontar o suporte do rolo. Já chamei até meu genro e ele também não consegue! Estou vendo que vamos quebrar a peça e não conseguimos desmontar para trocar o rolo de etiqueta!"
Pereira Fh
29.10.2023
Brother Brasil - At Your Side
essa é uma empresa que não respeita o consumidor brasileiro , vende impressoras as quais não tem reposição de cartuchos , impedindo o trabalho e obrigando como solução a compra de outro equipamento de outro fabricante. Isso é uma vergonha , além de grave infração prevista no código do consumidor brasileiro . Isso não acontece por certo no país sede da empresa , assim que tratam o Brasil , o lava-jato deveria atingir também esse tipo de mal empresário que impede milhares ou mais de consumidores de trabalharem com seu produto que é essencial a um profissional , um escritório um estudante etc. Não se pode imprimir nada !!!! mesmo tendo o cartucho de cor preta cheio .... tem que estar completa com as demais cores !!! QUE NÃO EXISTEM NO MERCADO PARA COMPRA !!!! UMA VERGONHA. A ESTRELA É PARA PERMITIR A POSTAGEM !!! NORA NEGATIVA AO INFINITO , FORA DO MEU PAÍS ....
Renan pvd
21.10.2023
Brother Brasil - At Your Side
Péssima experiencia com o atendimento ao consumidor. Demora e lentidão nas respostas. quase 3 semanas de sac e solução do problema não foi resolvida. eu como consumidor não indico os produtos e suprimentos da empresa muito menos o atendimento ao consumirdor.
Eduardo Nascimento
16.10.2023
Brother Brasil - At Your Side
Ótimo Atendimento e Produtos de muita qualidade a preços acessíveis.Comprei uma Scancut que até hoje estou impressionado com o que ela faz!!
Sergio Pereira Rosa Lima
14.10.2023
Brother Brasil - At Your Side
Estou ligando há 2 dias e ninguém atende o telefone. Comprei uma impressora HL4150 e as cores da impressão estão alteradas. Deixei mais de 20 dias na assistência autorizada e não resolveram. Gostaria de trocar minha impressora ou meu dinheiro de volta.
Larissa Mendonça
05.10.2023
Brother Brasil - At Your Side
A melhor impressora, amei, das que eu já tive é a melhor... uso muito, nunca me deixa na mão, além de tudo é rápida e prática, fácil de comandar
Provirtua Arte Final
08.09.2023
Brother Brasil - At Your Side
A pouco dias reclamei com o atendente Pedro.Os problemas que a Scancut me causava.Não sendo problemas de defeito e sim de funcionalidade.Gastei R$ 2,500,00 e não condiz com que fui informado tanto na Brother e na Calunga que cortava papel Paraná e Imã 0,03mm que este esta no manual.Bom cansei de explicar e de nada adiantou.Eu avisei o Sr. Pedro o que aconteceria se no caso meu problema não fosse pelo menos esclarecido. E total descaso.Descaso 1 - Professora não sabe o que a Scancut pode ou não pode fazer, nem o manual ela sabe que lá diz uma coisa e ela fala que não faz.Descaso 2 - Não solucionam o problema do cliente.Crime 3 - Manual informa dados que a Scancut faz, mas na realidade não fazCrime 4 - Não existe no manual e nem lugar algum dizendo que tem que comprar parte do programa canvas. Se não comprar fica um programa inútil, fraco e ruim. fora que também não dizem que on-line e não vem instalador como da Silhuette.Bom e muito mais coisas. Tirando o ineficiente Scanner que folha Glossy Fotográfica faz reflexo e sai toda manchada de cinza. A própria professora disse que para escanear tem que estar em um ambiente de pouca luz..meu Deus agora e com revelação de filme tenho que escanear no escuro. Segue também em anexo esta linda recomendação de sua professoraComo eu disse eu ia tomar providencias, e já estou tomando. perdi muitos serviços, material e tempo e clientes e eu e minha mulher vivemos disto, por causa deste desatenção, constrangimento, descaso e desinformação, estou entrando com uma ação judicial de percas e dados contra a Brother no Fórum Regional de Santana. zona norte de São Paulo, amanha entrego todos os dados, fotos, mensagens para meu advogado.E também estou entrando no procon para verificação do manual que não condiz com o equipamento e suas funções. Tanto a prova esta em anexo. Provando que a professora diz que não corta o produto e no manual diz que corta. E ela manda fazer um padrão totalmente diferente danificando minha base. Que também segue foto anexo.Meu nome e Mario Augusto e da minha Mulher Vânia Pinheiro de Andrade, - Scancut modelo CM650W - Serial - U64428-G7G137810OBS: Sabem sou meio fanático por historias em quadrinhos e heróis, tem um que se chama ''O COISA'' do quarteto fantástico e ele tem uma frase que gosto muito que é a seguinte '' TÁ NA HORA DO PAU'' e realmente está, já deu no saco.E uma boa noite para vocês, porque ao contrario de vocês já me tiram o sono por muitas semanas.
Luiz fabiano Reis
14.08.2023
Brother Brasil - At Your Side
Péssimo atendimento aos clientes estou decepcionada com atendimento paguei quase 2 mil numa impressora para estar parada pois eles falam que teve descarga de energia ou colocada no 220
Helder Carlos
12.08.2023
Brother Brasil - At Your Side
Produtos maravilhosos e um atendimento perfeito! A Brother é diferenciada, super recomendo para quem quer alta performance nas impressoras.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Paulista, 854 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100
Brother Brasil - At Your Side