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Avaliações recomendadas

Vand Moura
01.11.2023
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No dia 24 de janeiro de 2023 adquiri um Veículo Nissan Sentra nessa empresa, veículo esse que no mesmo dia apresentou barulhos na suspensão dianteira, correia de acessórios e nos freios.Entrei em contato com vendedor e então agendamos os reparos numa oficina terceirizada na qual eles fazem os serviços nos veículos que comercializam (Os mecânicos são excelentes porém infelizmente são obrigados a colocar peças de baixa qualidade a mando da empresa).No dia 31 de Janeiro de 2023 levei o veículo até a oficina onde foram condenados os amortecedores dianteiros, os mecânicos a mando da empresa, foram obrigados a colocar amortecedores de marca paralela não recomendada pelo fabricante do veículo, porém não trocaram os Coxins Superiores que deveriam ser trocados junto aos amortecedores, os outros problemas foram resolvidos.No dia seguinte notei que o barulho da suspensão persistia então voltei na oficina onde o mecânico diagnosticou os Coxins Superiores danificados, Coxins esses que a empresa não autorizou a troca junto aos amortecedores, o mecânico informou a mim e ao gerente da loja que deveriam ser colocados coxins originais como recomenda a montadora, pois paralelos não suportariam muito tempo e dariam problema logo.O gerente da loja me informou então que a empresa só autorizaria a compra de peças paralelas, eu relutante entrei em contato com o SAC da empresa, já que é uma rede grande, após análise o SAC me deu a mesma tratativa que o gerente, sem opção, fui obrigado a autorizar a colocação dessas peças paralelas no veículo, pois bem os Coxins duraram uma semana, então voltei na oficina onde o mecânico tbm diagnosticou a caixa de direção do veículo com folga, a solução que a empresa queria para a minha caixa de direção era recondiciona-la ao invés de por uma peça nova.Dois meses com os Coxins estourados e aguardando a boa vontade da empresa de fazer um serviço decente resultou no amortecedor estourado novamente e um barulho absurdo na suspensão do veículo.Como já fazem 3 meses que estou aguardando a resolução e a boa vontade da empresa eu desisti do veículo, então pedi a devolução do mesmo e a restituição dos valores pagos, pois segundo o artigo 20 do código de defesa do consumidor e o Procon essa continuidade no problema do produto mesmo após uma tentativa de conserto caracteriza vício no produto.Solicitação essa que foi totalmente ignorada pelo gerente da empresa, me restando apenas recorrer a lei e as medidas legais contra a empresa.
Luiz Mégda
23.10.2023
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Bom atendimento, os preços são justos, fechei negócio praticamente por what's app, isso ajuda muito para quem tem pouco tempo. O que incomodou muito foi que não aceitam de forma alguma fazer a documentação fora e cobram um valor ao meu ver abusivo nesta questão.Infelizmente o carro apresentou problemas, vendi antes de corrigir.
Lucas Delvechio
17.09.2023
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Experiência terrível! Não recomendo para absolutamente ninguém, passem longe deste estabelecimento. Péssimo atendimento. O vendedor me fez ir até a loja para avaliar meu veículo e realizar as negociações de praxe. Porém, chegando lá, a equipe me recebeu, porém não apresentou o veículo pelo qual eu já havia previamente manifestado interesse, tampouco realizaram qualquer avaliação no veículo da troca. Sem sequer olhar o carro ofereceram um valor tão ridículo que foi até difícil de acreditar (sério, achei que fosse uma piada do vendedor). Como se estivessem zombando do consumidor (preço completamente fora da realidade do mercado, obviamente, caso contrário não estaria perdendo meu tempo aqui). Por fim, deixarei de citar o nome do vendedor que foi o responsável pelo meu atendimento, pois isso já foi feito em vias administrativas, mas nunca me senti tão constrangido. Fui posto em uma situação extremamente vexaminosa, não desejo o mesmo a ninguém. O mercado está cheio de opções, procurem outras lojas, não se submetam a este tipo de comércio medíocre.
Lourivaldo P. Rodrigues
15.09.2023
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Excepcional o atendimento, vendedor muito atencioso, empresa comprometida com suas responsabilidades, veículos seminovos impecáveis, entrega do veiculo na data informada pelo vendedor, otima avaliação do seu veículo na troca... Parabéns Caoa
Wellington Schlinkert
25.08.2023
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Péssimo, me venderam um jeep Renegade, o carro possui multas antes de eu comprar o carro, e a caoa Não paga!! Vou ter todo o trabalho de entrar na justiça pra receber! O carro meses após a compra, zerou a bateria, ao chamar oSeguro, constatou que a bateria que me entregaram era de menor amperagem do que a recomendada para o carro, o carro todo com avarias, pastilhas ruins, bieletas ruins, vaixa de direção ruim! Corram dessa loja!!! Se alguem precisar de detalhes pode me chamar aki que mostro as provas!!! Péssimo!!!!!’
Marina de Paula e Silva
21.08.2023
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Simplesmente atendimento incrivel da Caoa Clelia! Recomendo demais. Qualidade top dos veículos, dos serviços e do atendimento!! Demais!! Super satisfeita.
claudia aires lourenco
15.08.2023
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Minha experiência neste lugar foi muito ruim . Entregaram o veículo sem revisão … o veículo apresentou problemas desde o início… barulho constante na dianteira, não havia nem água no radiador …aviso sonoro de nível de óleo baixo , pastilhas de freio raspando ….enfim , um absurdo !!! Isso é o mínimo que esperamos .Procuramos uma concessionária de renome acreditando que assim não teríamos problemas .Deixei o carro para que tudo fosse resolvido , porém continua o problema com as pastilhas , aviso sonoro do óleo também. Após mais de 10 dias , ainda estamos aguardando a relação de serviço que foi feito e na tentativa de contato por telefone pedem pra dizer que não estão. Decepção !!!!!
silvana
11.08.2023
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Dia 04/8/23 retirei meu veículo semi novo na caoa da rua clelia (com atraso na entrega).Logo depois de sair com o carro, os problemas mecânicos iniciaram:1. Ao encher o tanque, o carro continuou na reserva. depois de um dia, o mostrador começou a oscilar e mostrar níveis errados e diferentes de combustível de tempos em tempos.2. Carro completamente desalinhado para esquerda mesmo em velocidades baixas de 20km/h3. Vazamento de muitaaa agua por debaixo da parte anterior do carro4. Ar condicionando não gela muito bem5. Carro falha para ligar6. Carro deu pane por falta de bateria ou alternador em 07/08/2023 – dia em que cancelei meus pacientes e fui na concessionaria deixa-lo lá.Ao realizar a compra, o vendedor Sr Eiguiberto referiu que o carro passara por uma inspeção e estava sem problemas. Referiu também que a antiga dona realizou as manutenções na concessionária, e me mostrou o documento (mas isto foi há apenas 4.000 km e acho estranho o carro apresentar tantos problemas depois da revisão; o que me faz descrer da confiabilidade do documento apresentado).Com o desrespeito à data de entrega do carro que me fez desmarcar trabalhos em cidades vizinhas + não cumprimento da palavra que iriam trocar a bateria do carro antes de me entregarem ( o problema da bateria é recorrente, pois o carro não ligou quando fui vê-lo pela primeira vez + problemas extras mecânicos apresentados em pouquíssimo tempo de uso+ falta de profissionalismo do sujeito chamado Ivan (gerente) eu cheguei à conclusão de que queria veementemente devolver o carro e pedir o valor pago de volta.Contudo, minha advogada me orientou que por lei a concessionária tem 30 dias para resolver o problema (seria dia 14/8 o da bateria/alternador e dia 04/09 os demais citados).De posse disto, a advogada entrará em contato com a loja para conversar com o vendedor e exigirá os reparos necessários com documentação por escrito de tudo o que foi realizado, bem como nota fiscal de peças que se fizerem necessárias etc.Estou com muito receio de agirem de má fé novamente e eu ter que entrar na justiça por um problema tão simples. Mas o fato é que eu não aceito ter minhas atividades diárias interrompidas porque o carro quebra, tampouco adquiri um bem para me sentir insegura e que pode me deixar na mão a qualquer momento.A loja da rua clelia onde comprei não está disposta a resolver o problema de forma honesta, correta. O carro segue lá, porque um carro quebrado não cabe dentro da minha casa e vai atrapalhar a entrada e saída de outros veículos.
Alessandra La Ferrera de Souza
11.08.2023
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Ótimo atendimento. O vendedor Jardeson buscou e encontrou o carro que eu queria, sai de lá bem satisfeita do início do atendimento até a entrega do carro.
Silas Augusto
11.08.2023
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Mais um exemplo de falta de transparência e honestidade na venda de automóveis usados no Brasil.Me venderam um carro com todos os pneus vencidos (sem me avisar antes), bateria de 45 quando na vdd deveria ser 60 e incrivelmente após apenas 15 dias de uso, o carro começou a apresentar vários defeitos e barulhos. Problemas mascarados?! (jamais saberei pq não volto lá!) O vendedor que me atendeu fez promessas e se comprometeu com coisas que não tinha autonomia para assumir. O gerente? O gerente só confirmou que o pós-venda de muitas empresas no Brasil é horrível. Não indico pra ninguém e prefiro assumir todos os prejuízos sem perder meu tempo com eles.

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