Mauro Electrobike Av. Ipiranga, 2889 - Santana, Porto Alegre - RS, 90160-001

Mauro Electrobike





69 Avaliações
  • quarta-feira09:30–18:00
  • quinta-feira09:30–18:00
  • sexta-feira09:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–18:00
  • terça-feira09:30–18:00




Mauro Electrobike Av. Ipiranga, 2889 - Santana, Porto Alegre - RS, 90160-001




Sobre o Negócio

Mauro Electrobike | Mauro Electrobike - Loja destinada a venda de bicicletas elétricas, triciclos, veículos e motos a gasolina.

Contatos

Ligue para nós
+555135171817
Av. Ipiranga, 2889 - Santana, Porto Alegre - RS, 90160-001

Horas

  • quarta-feira09:30–18:00
  • quinta-feira09:30–18:00
  • sexta-feira09:30–18:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:30–18:00
  • terça-feira09:30–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Retirada na porta




Avaliações recomendadas

Jorge Luís Tavares
21.10.2023
Mauro Electrobike
Me desloquei de outra cidade afim de adquirir um item o qual eles são(unica revenda revenda na cidade) e não encontrei.
Renata Andrade
05.10.2023
Mauro Electrobike
Levei uma bike elétrica lá há um tempo pra consertar , gastei uns 3 mil em troca de motor, pneu e peça, essa semana fui vender minha moto elétrica descobri que o motor que colocaram não era o que estava na nota fiscal que paguei , descrito 1.200w e sim de 600w motor inferior. A sorte deles é que não está mais na garantia e na época eu não entendia de motor, passou desapercebido, pois eu já teria acionado o procon. Me Senti totalmente enganada. Algum dia ainda irão encontrar alguém que acione a patrulha do consumidor contra vocês ou procon . Cobrando do cliente um valor a mais e colocando peça mais barata. Não dá pra confiar mesmo.
Clodoaldo Rodrigues
28.09.2023
Mauro Electrobike
Tive uma experiência horrível, deixei para um orçamento já quê seria feito em 24hs, além de não me retornarem no prazo, não me deram nenhuma explicação para o atraso, um verdadeiro descaso com cliente. Não recomendo!
Michael Machado
15.09.2023
Mauro Electrobike
Só incomodaçao comprei um produto paguei caro e avista em menos de 1 mês veio me dar problema arrumei com muita demora pra entregar me devolveram em menos de 1 ano só me deu problema e agr estou com ela estragada em casa e a Fernanda que responde pela loja se nega a arrumar e não quer me ressarcir o dinheiro só na justiça pra entrar em um acordo e ainda por cima menti em resposta ao procon dizendo que arrumou de graça sendo que eu paguei e o que eles arrumaram nem nota me deram infelizmente tô com um baita problema com essa loja não comprem pra não se incomodar
Mannuel Lagranha
15.09.2023
Mauro Electrobike
Entrei em contato com a loja para fazer a manutenção em um patinete Xiaomi que comprei em outro local.De bate pronto me afirmaram que iriam conserta-lo, sem nenhum momento mencionar a falta de peças, inclusive a recepcionista me afirmou que estavam “acostumados” com o problema que eu estava tendo.Deixei o patinete em uma sexta feira, com a promessa de receber o orçamento entre segunda e terça feira da semana seguinte e, na sexta feira me seria entregue. Na quarta feira tive de entrar em contato(não falaram comigo até então) e obtive um orçamento de duas peças para troca, sendo que só tive problema com uma delas.Pedi mais informações e indaguei a respeito de algumas coisas e a mesma Srta que recebeu o patinete não sabia afirmar com certeza que a troca da peça iria solucionar o problema.Basicamente iriam por tentativa e erro até achar o problema... que lugar é esse que aceita um serviço e não sabe o que precisa para solucionar????Neste momento pedi para cancelar tudo e que me fosse devolvido o patinete. Agora, vem a falta total de transparência da empresa.Me informaram que entregaram meu patinete a um “técnico terceirizado” e que o mesmo havia viajado para comprar peças e não poderiam me devolver e passaram um novo prazo até segunda feira da outra semana(absurdo).Pacientemente aguardei até segunda feira e para minha surpresa me enrolaram de novo...Descobri nesse meio tempo pela própria recepcionista que o “técnico terceirizado” na verdade era seu pai e que nunca havia aberto meu patinete. Portanto, o orçamento passado estava absolutamente errado.Por fim, essa empresa é totalmente desorganizada, com falta de transparência e informações desencontradas a todo momento.Se não podiam me ajudar, por que aceitar o serviço?Tentativa e erro para resolver o problema qualquer um pode fazer... Me de uma chave de fenda, alguns parafusos que eu mesmo abro e troco...Faço questão de escrever este comentário e aconselho FORTEMENTE que pensem muito antes de fazer negócio com essa empresa.
Tcharles ivan
07.09.2023
Mauro Electrobike
Quero humildemente agradecer ao meu amigo Mauro pelo trabalho dedicação a atençao da Fernanda estive lá hoje acompanhando a manutenção do meu triciclo. Demos otimas risadas e conversamos bastante ..peço desculpas se atrapalhei em algo ...eu indico a todos. Porque liberdade nao tem preço seja feliz e confie em tecnicos que entendem e pague o que tiver que paga... Muito feliz em ter minha total liberdade denovo só gratidão. Abraço a todos
Patricia Prado
18.08.2023
Mauro Electrobike
Foi decepcionante,a compra de uma Scooter usada conforme o anúncio, foi propaganda enganosa,efetuei a compra a vista , a moto já deve problema logo após tive que bancar o custo do transporte até a loja, novamente a moto está com problema e a loja não fez questão de resolver então vou acionar as medidas legais que tenho direito
Adriane Gil
16.08.2023
Mauro Electrobike
Na hora de vender são naravilhosos, na hora de resolver problemas, não te dão a menor assistência, não perca tempo reclamando,pq não terá retorno
Luiz Royer
11.08.2023
Mauro Electrobike
Recomendo a loja, única assistência autorizada no RS para instalação de kit's elétricos em bicicletas, adquiri um de 350W e estou satisfeito com a qualidade e atendimento prestado com um preço acessível. Demorou 2 semanas mas valeu a pena a espera. Visitando a loja pude ver centenas de scooters, mobiletes, patinetes, a qualidade do serviço é muito boa!

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ipiranga, 2889 - Santana, Porto Alegre - RS, 90160-001
Mauro Electrobike