Petshop Bicho Fofucho
36 Avaliações
- quarta-feira10:00–18:30
- quinta-feira10:00–18:30
- sexta-feira10:00–18:30
- sábado10:00–18:30
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–18:30
- terça-feira10:00–18:30
Sobre o Negócio
Royal Canin - Petshop Bicho Fofucho | Royal Canin - Incrível em cada detalhe.
Contatos
Ligue para nós
021995822187
R. Riachuelo, 257 - loja b - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20230-014
Horas
- quarta-feira10:00–18:30
- quinta-feira10:00–18:30
- sexta-feira10:00–18:30
- sábado10:00–18:30
- domingoFechado
- segunda-feira10:00–18:30
- terça-feira10:00–18:30
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Estacionamento com acessibilidade
- Se identifica como uma empresa de empreendedoras
- Wi-Fi
- Entrega
- Retirada na loja
- Compras na loja
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
- Entrega no mesmo dia
- Assento com acessibilidade
- Retirada na porta
Avaliações recomendadas
Luciana Melo
04.11.2023
Petshop Bicho Fofucho
São atenciosos e têm produtos de qualidade, por um preço justo.
Lygia Reny Alcantara
15.10.2023
Petshop Bicho Fofucho
Ótimo atendimento, sempre respondem rápido as mensagens no Whatsapp e muito atenciosos com os bichinhos. Indico sempre levo meu cachorro lá.
Vanessa Iara
23.09.2023
Petshop Bicho Fofucho
Excelente atendimento, tosa maravilhosa, o melhor Pet do bairro de fatima
Flavia Pimenta
02.09.2023
Petshop Bicho Fofucho
Maravilhoso o atendimento!!A Equipe super atenciosa, quero agradecer a atenção e carinho que tiveram com meu Théo ♥️! Super recomendo!!!!
Joice Liz
14.08.2023
Petshop Bicho Fofucho
Eles tem o principal, amor pelos animais.Ótimo atendimento confiáveis
Anderson Costa
12.08.2023
Petshop Bicho Fofucho
Contratei o pacote de banhos, para meus dois cães, e fui claro quanto as minhas necessidades. Seria banho semanal e, na última semana, tosa, pois entendo que o cliente não tem obrigação de conhecer os tipos de tosas, passou um tempo, a pessoa que me atendeu, me informou que para fazer a tosa, do modo que eu gostaria, uma tosa simples, geral, teria uma diferença a pagar, respirei fundo e concordei em pagar a diferença.Passou alguns meses, a moça que fala comigo pelo WhatsApp, me informou que essa diferença havia sido calculada, por eles mesmo, de maneira errada, e que havia outra diferença a pagar, imaginei que essa diferença seria para os próximos meses, pois o erro foi deles, porém, na semana seguinte, recebi uma mensagem grosseira, como se eu fosse algum caloteiro, dizendo que se eu não pagasse a diferença, ela iria suspender o serviço, que estava pela metade, e assim fez, suspendeu o pacote, que é pago previamente, sem finalizar o mês.
Nair F
12.08.2023
Petshop Bicho Fofucho
Nosso cãozinho é cliente desde inauguração da loja. Todos muito atenciosos, carinhosos e cuidadosos com os animais.
Rosane
11.08.2023
Petshop Bicho Fofucho
Bom atendimento e me deram um bom desconto nos remedios.