CLICK SPEED R. Barão de Igarapé Miri, 923 - Guamá, Belém - PA, 66075-045

CLICK SPEED





542 Avaliações
  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00




CLICK SPEED R. Barão de Igarapé Miri, 923 - Guamá, Belém - PA, 66075-045




Sobre o Negócio

Click Speed – Tenha todo o poder da internet 100% Fibra Óptica |

Contatos

Ligue para nós
09130853190
R. Barão de Igarapé Miri, 923 - Guamá, Belém - PA, 66075-045

Horas

  • quarta-feira08:00–18:00
  • quinta-feira08:00–18:00
  • sexta-feira08:00–18:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–18:00
  • terça-feira08:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Henrique Almeida
08.11.2023
CLICK SPEED
Deveria ter atendimento de plantão 24h Estou sem internet desde 02/06/23, e fui informado pelo atendimento da empresa que só será possível na próxima terça-feira, quatro dias para poder resolver. Sem contar o contrato que fizemos, nunca recebemos o pacote que assinamos.
Ninjazinho
27.10.2023
CLICK SPEED
Internet ruim, toda hora vive caindo! Valor alto que não condiz com o plano que a gente compra! Estou sem internet e me deram um prazo de 3 dias para o tecnico vim fazer a reparação que o problema não é na minha residência e sim na rua, que o carro da polícia arrastou os fios do poste e levou tudo! INTERNET E EMPRESA DE PÉSSIMA QUALIDADE! NÃO CONTRATEM A CLICK VOCÊ TERA PURA DOR DE CABEÇA! ASSISTÊNCIA PÉSSIMA. EMPRESA PÉSSIMA.
Maria Lucelina
12.10.2023
CLICK SPEED
Não indico pra ninguém, sou cliente a 3 meses e ja fiquei 3 vezes sem internet, e todas as vezes me deixam de 3 a 5 dias sem conexao.
Junior Pinheiro
05.10.2023
CLICK SPEED
A internet que oferecem é boa, mas estejam preparados pra ter dor de cabeça caso precisem do atendimento do suporte deles. Horas pra ser atendido (SE te atenderem)
Almir Cunha
12.09.2023
CLICK SPEED
Como pode uma empresa, informa ao cliente que vai levar uma semana pra enviar um técnico na sua residência pra resolver um probleminha de rompimento de cabo, fico pensando se fosse uma empresa como seria, mandaria todos os funcionários pra casa porque não podemos trabalhar sem a internet ou se fosse um hospital ??.Infelizmente tenho que aguardar !
Mai Ilustra
31.08.2023
CLICK SPEED
Os técnicos deles vieram instalar internet na vizinhança e simplesmente cortaram a internet da minha casa que não tinha nada haver com a deles! Eles falaram que não iam mexer na nossa internet, mas passei o dia todo sem internet por culpa deles. Só veio voltar umas 18:00 só que depois caiu de novo e eu passei o fim de semana todo sem internet por culpa deles, e eu nem sou cliente, só fui prejudicada por causa desses técnicos. Liguei pra lá pra avisar o que tava acontecendo e se iam resolver, mas não fizeram nada
Adriano Casto
23.08.2023
CLICK SPEED
Bom cliente há mais de 1 ano, sinceramente venho publicamente expor minha avaliações. No começo do plano uma maravilha tudo flores depois vem as dores de cabeça problemas de oscilação de sinal constante, lentidão de Internet, problemas com aparelho Wi-Fi. Agente entra em contato com o suporte geram um protocolo e esperar meu amigo (a) melhor se aplicar formal e aguarda a boa vontade dos mesmos. E quando venham fingir solucionar o problema vamos dizer que é por hora ou horas que voltar a normalidade, depois os mesmos problemas citados voltam a acontecer. Já foi bom o provedor agora só nome e mídia.
Gustavo Dutra
15.08.2023
CLICK SPEED
venho mostra minha insatisfação com a responsabilidade que vocês acham que tem com o cliente, na terça feira(21/03/23) entrei em contato pra fazer a instalação de internet na minha casa e me direcionaram para Dona Andressa, me atendeu via WhatsApp, me enviou um contrato e assinei, nós falamos pelo telefone e ela me informou que ia ser instalado até dia 28/03/23(amanhã terça feira) e se houve algum cancelamento de instalação em outro lugar ela adiantava nossa instalação (mostrei minha real situação que estávamos ha 3 dias sem internet). Hoje(27/03/2023) ela me manda mensagem me perguntando se pode ser marcado pra dia 03/04/23 a instalação, retornei a ela falando do comprometimento dela em instalar até amanhã e ela só visualizou e não me respondeu (nem um retorno até o momento), liguei pra central e nos informaram que não tem nem um agendamento de instalação e que infelizmente o setor responsável já tinha encerrado o expediente!Quero uma devolutiva de alguém que possa ter a decência e responsabilidade de resolver meu problema!
Jessica Cilene
13.08.2023
CLICK SPEED
Estou no meu primeiro mês com essa empresa ,e já achei de péssima qualidade estou a dois dias sem internet,o suporte não dar nem retorno e está ficando por isso mesmo ,por esses motivo colocam plano de fidelidade de 1 ano para ficarmos pressos a eles ,já que a internet não presta .

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão de Igarapé Miri, 923 - Guamá, Belém - PA, 66075-045
CLICK SPEED