RGE | Agência de Atendimento R. Mario de Boni, 1902 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95012-580

RGE | Agência de Atendimento





308 Avaliações
  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00




RGE | Agência de Atendimento R. Mario de Boni, 1902 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95012-580




Sobre o Negócio

Home | RGE |

Contatos

Ligue para nós
08009700900
R. Mario de Boni, 1902 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95012-580

Horas

  • quarta-feira08:00–16:00
  • quinta-feira08:00–16:00
  • sexta-feira08:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–16:00
  • terça-feira08:00–16:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Fernanda santos
30.10.2023
RGE | Agência de Atendimento
Achei muito demorado o atendimento, porém sai de lá com o meu problema resolvido, tirando a demora devido ao grande número de pessoas procurando atendimento,o atendimento da funcionária que atendeu foi excelente, acredito que ela era a gerente do atendimento,pois outras funcionárias vinham até ela tirar dúvidas!
Marilise Pacheco
19.10.2023
RGE | Agência de Atendimento
Péssimo atendimento, o site sempre fora do ar ou indisponível para fazer uma simples troca de titularidade. Ao ligar no 0800, após explicar que nao estava conseguindo pelo site o atendente com deboche, me disse para esperar o site voltar ao normal, caso eu quisesse fazer a solicitação pelo mesmo. Sendo que a maioria das reclamações aqui é sobre isso, te dão a funcionalidade mas ela não funciona.
jose luiz pinheiro
16.10.2023
RGE | Agência de Atendimento
voce liga pede para entrar em contato pelo whats, vai no whats diz que esta com alta demanda rsrsrs seria cômico se nao fosse uma empresa séria.
André Luís Vasques
04.10.2023
RGE | Agência de Atendimento
Essa empresa é uma bagunça! Começando pela recepção dos clientes! Não atendem, não entregam as fichas com a ordem correta, passam clientes que chegaram depois na frente dos outros… Pra ser ruim o atendimento, tem que melhorar muito.
Thaliane Silva
26.09.2023
RGE | Agência de Atendimento
horrível, um eletricista já veio arrumar a luz para usar, não arrumou direito e ainda cobrou para olhar de novo, pior lugar de luz
sabrina kely
20.09.2023
RGE | Agência de Atendimento
PÉSSIMO!!Desde o dia 01/03 solicitei ligação para ativar a energia elétrica do meu apartamento novo.Até agora não ativaram a energia elétrica e eu estou sem luz desde o dia 01.Para cobrar uma conta vencida são bem ágeis, agora para ir colocar o bendito do medidor e ativar a energia, fazem no tempo que bem entender.Cobro posição e nada.QUE TIPO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR É ESSE?NÃO VÃO ATIVAR A ENERGIA?????
Alexo Silva Naamãpinturas
14.09.2023
RGE | Agência de Atendimento
Péssimo serviço , depois do temporal conseryaram a fiacao do serrano e deixaram as Ruas olinda Blauth e Enedina de Brito Marques sem luz quase dois dias e nada.
Jozi V s
14.09.2023
RGE | Agência de Atendimento
Primeiro as moças que entregam as senhas elas passam na frente para o atendimento quem tem dinheiro, e depois ela atende os mais pobres e menos vestido, e senha prioritária é só para passar quem tem dinheiro e depois quem precisa da senha preferencial e as moça do guichê de primeiro atendimento, mal educada e sem educação e de má vontade de atender e fez o serviço errado só para voltar lá denovo .....
Erika Oliboni
28.08.2023
RGE | Agência de Atendimento
Atendimento muito ruim e desorganizado. Fui até o local pra pedir a ligação no endereço novo, fiz o cadastro e a dois dias atrás recebi uma notificação de que não tenho cadastro, que preciso ir até o local fazer o cadastro se não vão cortar minha energia. Os horários são bem ruins para atendimento, vou ter q dar um jeito pra resolver a situação que foi erro no atendimento.
Everton Silva
15.08.2023
RGE | Agência de Atendimento
Horrível eles demoram para te dar uma senha, o moço que fica atendendo ele não tem culpa mais ele não sabe quem chega primeiro quem foi o último chegou, bem complicado o atendimento

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Mario de Boni, 1902 - Floresta, Caxias do Sul - RS, 95012-580
RGE | Agência de Atendimento