Vivara Av. Kennedy, 700 - Vila Marlene, São Bernardo do Campo - SP, 09726-252

Vivara





172 Avaliações
  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00
  • terça-feira10:00–18:00




Vivara Av. Kennedy, 700 - Vila Marlene, São Bernardo do Campo - SP, 09726-252




Sobre o Negócio

Vivara | Tornando toda história única e especial. | Tornando toda história única e especial.

Contatos

Ligue para nós
+551150707211
Av. Kennedy, 700 - Vila Marlene, São Bernardo do Campo - SP, 09726-252

Horas

  • quarta-feira10:00–18:00
  • quinta-feira10:00–18:00
  • sexta-feira10:00–18:00
  • sábado10:00–18:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–18:00
  • terça-feira10:00–18:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

Diana Minkara
07.11.2023
Vivara
Acho que tem muito poucas coisas na vitrine a ponto de não repararem que uma joia ou um relógio teriam que estar alinhados na vitrine. Digo isso porque não vi a loja cheia ou com movimento. Creio que o visual das vitrines precisam de mais carinho principalmente pela mercadoria que carrega.
Carlos Augusto de Campos Filho
24.10.2023
Vivara
Quando você tem problemas o pós venda eh ridículo.2 pingentes da minha filha quebrou por ser um produto ruim e não tivemos nenhuma ajuda .Fica dica.
Paloma Guenes
21.09.2023
Vivara
Paga-se caro pelo serviço que inclui manutenção.Nos pediram 15 dias úteis pra ajustar o tamanho e banhar a ródio e quando fomos buscar a vendedora teve a coragem de, num mundo onde todo mundo usa WhatsApp, dizer que ligou e ninguém atendeu então ela não pôde avisar que a entrega atrasaria mais 10 dias. Precisamos da aliança pro casamento, não temos 10 dias. Ela garantiu que ligaria no dia seguinte avisando se chegariam a tempo ou não. Mais uma vez não ligou. E se não chegassem a tempo ela pediria de volta do jeito que entregamos há mais de 20 dias. Liguei várias vezes hoje pra loja (e posso provar) e ninguém me atendeu. Agora as vésperas de um casamento eles, ao invés de facilitarem em um serviço que eles oferecem, estão nos causando um problema.————Fomos na loja tentar resolver e nos trataram bem tentando explicar o ocorrido. A aliança dele apareceu, a minha garantiram que deve chegar antes do casamento.
Dia_d _Grau
12.09.2023
Vivara
Atendimento um Lixo e a “Gerente” nada profissional junto com os “Seguranças” Do Shopping onde fui e comprei uma Jóia e pelo fato de ser negro eles ficaram me vigiando a todo tempo parecia até que ia acontecer o maior assalto de todos os tempos Ridículo esse ato onde a gerente no início se fez de cliente e de fora da loja fingia estar vendo os relógio mais na real estava me olhando como se eu fosse uma ameaça bandos de Fuleiros…. Comprei a joia só falto querer passa o WhatsApp….. Podem aguarda que vou processar Vocês!
nayra bisognini
07.09.2023
Vivara
Atendimento péssimo, não sei se julgam os clientes por classe financeira ou algo assim, mas as atendentes demoram pra atender, ficam batendo papo entre elas, não são atenciosas quando pedimos opções de jóias, principalmente os berloques, a atendente Bruna me mostrou apenas três caixas cm berloques, não me sugeriu nada e ainda demorou na hora do pagamento. Horrível, não volto mais, prefiro ir no metrópole q o atendimento é melhor.
Joel Rios
24.08.2023
Vivara
Fiz apenas retirada de compra efetuada pela Internet. Há dois atendimentos: um destinado àqueles que estão comprando na loja, outro para entrega. O segundo é polido, mas não passa disso. Como pretendia entrar e sair, foi ótimo, mas deixa uma impressão ruim.
Dani Carvalho
16.08.2023
Vivara
Foi ótima, gerente Thamara super atenciosa e educada.
Roberto
15.08.2023
Vivara
Rede de Joalheria de marca tradicional e antiga no mercado. Peças bem elaboradoras e bem acabadas. Mas a experiência nesta unidade foi meio constrangedora pois a atendente inventou de me entregar o item comprado na porta da loja, praticamente no corredor do shopping para quem estava passando ver a cena inusitada. Faltou ela agradecer em voz alta e gritar o que eu tinha comprado. Me senti desconfortável e se eu queria alguma discrição, ali fiquei sem nenhuma. Muito constrangedor isso que inventaram.
Ethernize Assessoria
13.08.2023
Vivara
Fui extremamente mal atendida. Ao retirar uma pulseira que deixei para arrumar, fui tratada como se estivessem me fazendo um favor. Além de tudo, ainda recebi minha pulseira sem nem uma embalagem. Me foi entregue na mão e eu precisei pedir um local pra colocar. Me entregaram um saco plástico. Engraçado que quando queremos comprar somos tratados de outra forma. Além da decepção não voltarei mais à vivara deste shopping.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Kennedy, 700 - Vila Marlene, São Bernardo do Campo - SP, 09726-252
Vivara