Rio Cable Telecom
13 Avaliações
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
- terça-feira08:30–18:00
Sobre o Negócio
|
Contatos
Website
Ligue para nós
R. Cel. Oscár Cortês, 180 - Loja 4 - Porto Novo, Além Paraíba - MG, 36660-000
Horas
- quarta-feira08:30–18:00
- quinta-feira08:30–18:00
- sexta-feira08:30–18:00
- sábado08:00–12:00
- domingoFechado
- segunda-feira08:30–18:00
- terça-feira08:30–18:00
Recursos
- Entrada com acessibilidade
- Banheiro com acessibilidade
- Banheiro de gênero neutro
- Banheiro
- Elevador com acessibilidade
- Aceita novos pacientes
Avaliações recomendadas
sergio fernandes
30.10.2023
Rio Cable Telecom
B+
Luiz Antônio De araujo
04.10.2023
Rio Cable Telecom
CANCELEI MEU PLANO POR TELEFONEAonde foi cortado o sinal é 4 dias depois entreguei o roteador e a operadora agora estar me cobrando por esse período em que fiquei com o roteador na minha residencia.
Wilde Almeida
23.09.2023
Rio Cable Telecom
Meu plano era de 50 megas, não conseguia jogar no CELULAR,o técnico falou para passar para 100 megas , passei e continua a mesma.Fico imaginando se fosse um PS4 ou Pc gamer.Meu celular é um xiaomi Black shark 4 pro.Deixo a marca do celular, porque vão responder que a culpa é o celular que não presta.
Gleice keli Dos Santos Pitassi
18.09.2023
Rio Cable Telecom
Não posso dizer muito porque não uso
Luiza Pessanha
26.08.2023
Rio Cable Telecom
Ganhei 40 mega num sorteio da Rio Cable e agora estão me cobrando o valor integral sem me avisar. Os valores dos meus boletos já pagos não constam no site deles. Disseram que atualizaram os pacotes e tentaram entrar em contato comigo, sendo que não recebi nenhum e-mail e telefonema e sabem onde estou localizada. Fora o assédio que sofri de um dos funcionários que me chamou no WhatsApp que eu nunca passei.
Liliane Aparecida
16.08.2023
Rio Cable Telecom
Exelente