Soluções

Soluções





11 Avaliações
  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00




Soluções




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+552137107589

Horas

  • quarta-feira09:00–17:00
  • quinta-feira09:00–17:00
  • sexta-feira09:00–17:00
  • sábado09:00–13:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–17:00
  • terça-feira09:00–17:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Livraria Redescobrir
10.10.2023
Soluções
Vou na delegacia do idoso fazer um boletim contra essa empresa e as funcionárias Hanna e Angélica, que estão há seis meses importunando minha mãe, de 84 anos, com ameaças de que ficará sem gás, que seu aquecedor está condenado, etc. Isso, oferecendo serviços de até 3 mil reais. Se aproveitam de idosos frágeis para tirar vantagem.E entrarei tb na justiça contra vocês!
Moises Araujo
09.09.2023
Soluções
São picaretas e agora a empresa mudou de nome. Nem o nome da nova empresa falam direito ao telefone. bandidos. Não entre nesta furada.
eduardo vasques
16.08.2023
Soluções
Sao picaretas. Estao dando golpe. Ligam p sua cada dizendo ser obrigatorio a inspeçao. E ainda nem crefenciados sao. Existem diversas denuncias no reclame aqui.
Claudia Ramos
16.08.2023
Soluções
Chamei uma assistência técnica para fazer uma manutenção por segurança no aquecedor de gás do chuveiro, que estava funcionando. O preço estipulado para a visita, foi de R$ 49,90. O técnico, Rodrigo, que foi à minha residência, alegou que haviam duas peças necessitando a troca, o que foi realizado, dando um total de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), que foram pagos à vista. Imediatamente após a saída do técnico, o gás não funcionou mais. Telefonamos para a Empresa, solicitando que retornasse, o que não ocorreu no mesmo dia, somente no dia seguinte, após muita insistência de minha parte. O técnico enviado não era o mesmo do dia anterior. Após alguns testes, alegou que o problema era a válvula, que custaria R$ 115,00, pois não eram as peças trocadas no dia anterior. Muito revoltadas, não fizemos o serviço com essa Empresa, pois duvidamos de sua competência, ou integridade, ressaltando que o aquecedor estava funcionando perfeitamente antes da visita do primeiro técnico. Indignada!!!!!

Adicionar Avaliação

Mapa

Soluções