NexFibra Estr. Manuel de Oliveira Ramos, 617 - Vila Yolanda, São Paulo - SP, 08473-630

NexFibra





94 Avaliações
  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30




NexFibra Estr. Manuel de Oliveira Ramos, 617 - Vila Yolanda, São Paulo - SP, 08473-630




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
01131642598
Estr. Manuel de Oliveira Ramos, 617 - Vila Yolanda, São Paulo - SP, 08473-630

Horas

  • quarta-feira08:30–17:30
  • quinta-feira08:30–17:30
  • sexta-feira08:30–17:30
  • sábado08:30–12:30
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–17:30
  • terça-feira08:30–17:30

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras




Avaliações recomendadas

Sandra Regina Dival
13.11.2023
NexFibra
Desrespeito total cm o consumidor, falaram q iam ligar a minha net até dia 26/01 e até agora nada só desculpas esfarrapadas péssimo empresa,,,, presisamos de uma empresa. Competente e q faça concorrência assim melhoram a qualidade do serviço quem sabeelhora.....
Danielly Pereira dos Santos
18.10.2023
NexFibra
Atendimento péssimo mando mensagem no WhatsApp para querer saber um posicionamento do porque a Internet não está funcionando e mesmo online ninguém responde, ligo e fico na linha de espera por mais de 20 minutos e quando chega minha vez de ser atendido falam que sou a 7 na linha de novo e que tenho que esperar de novo para ser atendida.Falta de respeito com com consumidor.
Junior Lucas
17.09.2023
NexFibra
Péssima internet, péssima não horrível, tenho plano de 50 megas e só chega de 2 até 10 megas, ja foi reclamado várias vezes e nunca resolvem o problema, agora quero cancelar e ficam na palhaçada de mandar de uma central para outra, para ficar enrolando o cliente para não cancelar. Não recomendo pra ninguém é só dor de cabeça e da dinheiro pra eles quem quiser contratar.
Ed Carlos Costa
10.09.2023
NexFibra
Estou a quatro dias sem internet e até o momento não voltou, ligo varias vezes e eles inventam uma desculpa diferente, estou de home office e preciso de internet, péssima empresa, que não respeita os clientes que tem.
Beatriz Yazaki
16.08.2023
NexFibra
Internet horrível, todo dia cai ou fica lenta e se você liga pra resolver no outro dia da o mesmo problema NÃO TEM UM DIA SE QUER QUE A INTERNET NÃO CAIA e não fica só meia hora SÃO HORAS, já cheguei a ficar mais de 12 horas sem internet, meu trabalho depende da internet, sinceramente essa internet só me dá dor de cabeça.Alias advinha estou escrevendo pelos meus dados móveis pq estou sem internet desde ontem de noite e ainda não voltou. Parabéns a internet é um lixo :>
Dan Claudino
15.08.2023
NexFibra
Suporte técnico péssimo. Atendimento nada humanizado, sem prazos para restabelecimento quando a internet cai, agem com provocações com o cliente. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!!!!! Fiquei mais de 45 minutos em linha e não fui sequer atendido. Total despreparo com o cliente. Não assinem se querem evitar dor de cabeça.
Ricardo Pereiradasilva
14.08.2023
NexFibra
Horrível eu tenho há uns 5 meses, nunca funciona como deveria, todo final de semana cai e só volta na segunda,, por incrível que pareça hoje é segunda e não está conseguindo nem rodar um vídeo, já reclamei bastante não resolve, dessa vez irei cancelar
Eduardo Soprano
13.08.2023
NexFibra
Um dos piores atendimentos que já tive o desprazer de ser testemunha.Fiquei sem internet exatamente as 15 horas da tarde de um domingo (07/07) entrei em contato porém não tem atendimento em finais de semana, até aí tudo bem, relevei, porém no dia seguinte (08/07) precisamente a 07 hrs da manhã mandei mensagem comunicando que estava sem internet, me responderam 10 horas da manhã questionando se já tinha normalizado, ao mesmo tempo informei que não, mandei outra mensagem 11 horas da manhã, fui ignorado novamente, questionei novamente pasme, as 15 e 50 da tarde se foi feito algum procedimento para resolver, aonde foi informado que simplesmente Iriam abrir um chamado".As 16 e 50
Dan
12.08.2023
NexFibra
Atendimento péssimo, a internet cai sem motivo e quando entra em contato pra ver o que aconteceu te deixa pendurado na linha por 20 minutos.nao recomendo a instalação
Mirely Rocha
12.08.2023
NexFibra
Não tem como dar 0 estrelas? Completamente sem respeito pelo cliente, depois de ficar diversas vezes sem internet, solicitei o cancelamento e além de demoraram 10 dias pra retirar os aparelhos (provavelmente pra me cobrarem pelos 10 dias a mais) ainda não me enviam o boleto proporcional à fevereiro.. estou desde 18/02 cobrando o boleto proporcional e até o momento não me enviaram, ainda fazem pouco caso para responder as mensagens! Um absurdo total!

Adicionar Avaliação

Mapa

Estr. Manuel de Oliveira Ramos, 617 - Vila Yolanda, São Paulo - SP, 08473-630
NexFibra