INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde R. Jequié, 5 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-580

INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde





57 Avaliações
  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00




INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde R. Jequié, 5 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-580




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+557130177156
R. Jequié, 5 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-580

Horas

  • quarta-feira08:00–17:00
  • quinta-feira08:00–17:00
  • sexta-feira08:00–17:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingo08:00–12:00
  • segunda-feira08:00–17:00
  • terça-feira08:00–17:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Aceita novos pacientes




Avaliações recomendadas

Diego Amorim
14.11.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Para minha infelicidade ocorreram os seguintes acontecimentos:1) na extração do terceiro molar, a aluna demorou mais de 2 hora e meia no atendimento. Por falta de experiência ela não conseguiu retirar o dente e teve que solicitar apoio do instrutor. Eu já estava com a boca completamente dilacerada, maxilar dolorido por causa das diversas tentativas falhadas. Saí com os lábios cortados e a boca assada.2) o instrutor acabou perfurando o meu palatino, o que me levou a estremecer de dor. Nenhum pós atendimento ou no mínimo pedido de desculpas foi feito.3) geralmente as extrações do siso levam 3 dias para o paciente voltar as suas atividades. Em decorrência dos diversos traumas e problemas com a equipe, só consegui voltar a me alimentar depois de 10 dias. Retornei na Innovare mas eles não prestam atendimento de urgência.Resumindo: péssimo atendimento pela equipe, profissionais em fase de aprendizado, não têm paciência com os pacientes, total falta de sensibilidade quanto ao ocorrido (palatino perfurado), erro médico, etc.
Alexandre Bartilotti
21.10.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Havia marcado extração dos cisos hoje (terça) na Innovare. Chegando lá no dia combinado, não acharam meu nome em nenhuma lista. Cheguei um pouco antes das 8:00h e não havia nenhuma secretária para realizar os atendimentos. Uma outra funcionária foi quem me informou que terça-feira não realizavam extração de cisos lá e que o procedimento era restrito aos dias de sábado e domingo. Como não havia nenhum profissional disponível e disposto a corrigir o erro da marcação da consulta tive de voltar para casa sem que o procedimento fosse realizado. No final das contas, a Innovare errou por terem marcado comigo numa data na qual eles mesmos não poderiam realizar o procedimento e nem se deram ao trabalho de me comunicar por Whatsapp o motivo do ocorrido (como eles disseram que fariam) ou de me restituir o dinheiro que eles me fizeram gastar de transporte. Não recomendo a ninguém.
lena assis
28.09.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Não indico. Cheguei às 8:10 e só sair às 14:30, muito demorado atendimento , local de espera exposto a chuva e sol , poucos assentos, e até improvisados com pedaços de tábuas. O aluno q me atendeu sem muita assistência do professor, mostrou está super inseguro, não soube fazer o procedimento da forma adequada, o professor só orientando a distância. Fiquei com a boca muito machucada e em pânico.
Valter retlavv
09.09.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Bom dia. Após a crítica severa que fiz, retrato-me, apagando-a em razão de ter sido procurado pelo dentista que critiquei. Foi quanto ao atraso do profissional, nas condições em que se deu, coisa que não tolero porque sou pontual nos compromissos por mim assumidos! Entretanto, por conta da consideração que ele teve, ligando e se desculpando, deixo este comentário apenas para que a empresa fique mais atenta!
RICARDO NOGUEIRA
07.09.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Estou começando, minha filha está no processo de colocar o aparelho dentário, o cuidado, atenção e profissionalismo e muito grande e até agora estou bastante satisfeito!! Deus continue capacitando todos vocês!!
Carine Silva (Khary)
28.08.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Fiz extração de dois siso, um foi tudo ótimo a médica super educada, o outro o médico um cavalo praticamente feriu minha boca toda. No mesmo dente que esse médico arrancou,eu tive alveolite,eu retornei Dra Raissa fez irrigação, melhorei um pouco, a médica que atende emergência ajudou um pouco.Fiz extração em junho e até hoje eu sinto incômodo na gengiva, quando ligo dizer que tenho que procurar um dentista.Fiz avaliação na mesma época ,gastei dinheiro com raio x e panorâmica e a dentista da própria Inovare,supostamente disse que eu sou precisava de limpeza e dois canais, paguei 250,00 ainda queriam que eu pagasse mais, é um abusrdo.Paguei uma consulta em outro local e a dentista retirou um pedaço de dente da minha gengiva,até hoje eu sinto dor do dentro que o suposto denstita arrancou e a inovare não se posiciona a nada.
floren Rodriguez Torres
27.08.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Son muy informales, falta total de respeto a los pacientes, no son conscientes que están jugando con la Salud de los pacientes. Solamente llaman para pedir el dinero antes de hacer el trabajo. Un suplicioEles são muito informais, total falta de respeito com os pacientes, não sabem que estão brincando com a saúde dos pacientes. Eles só ligam para pedir o dinheiro antes de fazer o trabalho. uma provação
David Santos (D'Sant)
17.08.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
O lugar é ótimo. Ótimo atendimento, bem higienizado e tranquilo e com alunos e profissionais ainda melhores, mas lembrando que são os alunos e não os professores que irão fazer a operação e com isso pode vim algumas complicações como a demora de extração de dentes e dor durante o processo, tive uma experiência horrível como primeira extração de dente porem pelo valor pago vale a penaObs: recomendo levar uma guarda chuva e lanches pra espera no local
Jéssica Batista
15.08.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Duas experiências em 2020, para extração de 2 sisos.25/10 siso inferior direito, cheguei às 6hs. Número 4 da fila, abertura do local por volta das 7hs e triagem por volta das 8hs. Fui atendida umas 10:20 e sai da cirurgia às 12:50 para 13hs da tarde.05/12 siso inferior esquerdo, cheguei às 6:14hs. Número 11 da fila, abertura do local às 7:30hs e triagem por volta das 9:40, essa turma atrasou bastante. A espera nesse dia foi muita e o local só tem suporte de cobertura contra a chuva (não testei mais parece) pois todos os pacientes para a 2° remessa tomaram muito sol antes da cirurgia e não podemos ficar na recepção, se entrasse para pegar água tinha que sair logo e ir para o sol pois não podia ficar lá dentro por motivo de aglomeração. As cadeira oferecidas para sentar (poucas para as 30 fichas do dia + acompanhantes) ficam todas no sol e por volta das 10:30 é insuportável permanência no local. Comentaram que fora da Innovare estava mais fresco, mas teve tentativa de assalto na rua e todos entraram novamente. Entrei para ser atendida por volta das 13:10hs nesse dia para fazer a cirurgia, com a cabeça muito quente do sol, e sai às 16:00hs (sim, uma extração de 3 horas de duração) com ajuda de uma das dentistas cirurgiã que me levou até a minha acompanhante.Enfim, recomendo a você que chegue bem cedo, leve sua sombrinha, comida e algo para se distrair nesse tempo. Ou quando entrar a 1° remessa de pacientes e você não morar tão longe, vá para casa e fique ligando para saber em qual posição você está para ser chamado. O valor de cada dente é R$40 feito somente em espécie. Os profissionais são ótimos e os professores os melhores. Tudo bem organizado, limpo e com segurança.
Sandra Rocha
12.08.2023
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde
Péssima. Cheguei cedo fiquei ao lado de fora em uma rua deserta e chovendo. As 8 hs uma atendente colocou nome na lista e nada de atendimento. Quando fui perguntar por prazo de atendimento disse que o dentista estava fazendo uma avaliação e não tinha hora de chegar. Pelo amor de Deus quem hj em dia tem tempo de sobra?? Muitas pessoas que estavam aguardando com a mesma queixa. Falta de respeito. Quem paga transporte? Gasolina ou uber do paciente. Respeito favor!!!!afinal os procedimentos serão pagos.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Jequié, 5 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-580
INNOVARE - Núcleo de Educação em Saúde