NipBR Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000

NipBR





260 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




NipBR Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000




Sobre o Negócio

Nip BR – NIPCABLE |

Contatos

Ligue para nós
+551220120000
Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Matheus Houston
14.11.2023
NipBR
Sempre caindo o sinal diminuindo a velocidade da minha internet quando falta 3 dia para vencer o dia do pagamento e sempre recebo o boleto da minha internet atrasado eo paramolt+ que tenho direito não funciona mais e tbm não falaram o porquê
Karen Andrade
13.10.2023
NipBR
Péssimo, Internet mais cai do que funciona, vc manda mensagem em todos os canais e ninguém responde, vc liga e já dá direto na caixa postal, um descaso com o cliente, tenho essa Internet a 3 anos e no começo foi tudo lindo, agora não fazer o mínimo que é responder o cliente.
Larisse Andreza
10.10.2023
NipBR
Péssima internet, não dão suporte tecnico nenhum, atendentes todas muito mal educadas, internet lenta, trava, cai e fica dias sem você ao menos conseguir contato com alguém para te ajudar, e fora que para cancelar tem que ir até o procon, de tão ruim que é a empresa, não contratem de forma alguma !!!!
William Ryu Gyotoku
20.09.2023
NipBR
Funcionária Railda só me atendeu 4horas depois de entrar em contato por whatsapp, daí eu demorei 20 min para enviar uma mensagem relatando minha pane, e já encerraram o atendimento (alegando que eu havia demorado para dar retorno). Tive que cair na mensagem automática novamente...péssimo viu!
mauro canelhas
06.09.2023
NipBR
As tratativas com cliente são péssimas. O atendimento automático aguarde um momento"
Wanderson Sousa
02.09.2023
NipBR
Horrível! Era cliente da Ativalink, provedor regional, mas de excelente qualidade. Já a NIPBr no momento da implantação já se mostrou ruim. Mas ok, vamos dar um tempo e experimentar, afinal implantação tem seus percausos, mas infelizmente já deu. Conexão instável, não carrega um vídeo no YouTube sem dor de cabeça.Ontem, 25/07 e hoje 26/07 estamos sem internet há mais de 4 horas. Todos os canais de atendimento ao cliente, não atendem o cliente. Seja whatsapp, ligação....nada. desrespeito com o consumidor, entrega de um serviço da pior qualidade.
claudia mori
14.08.2023
NipBR
Com ativalink, nunca tive problemas de atendimento, estou sem internet e não consigo entrar em contato com a empresa, nem para poder cancelar e contratar outra, até gostaria de dar uma chance para empresa, mas está muito difícil. Da última vez cortaram minha internet pq mudaram a data de vencimento do meu boleto, paguei adiantado a mensalidade, e agora cortaram de novo e não consigo saber o motivo.. ninguém atende, nem telefone e nem WhatsApp
Carolina Cunha Leandro
13.08.2023
NipBR
Péssimo serviço. Se pudesse dar 0 ⭐, dava até negativo. O sinal não chega ao contratado e informam uns motivos ridículos pra enganar leigo. O sinal cai sem motivo algumas vezes ao mês e fica fora do ar por mais de 1h às vezes, se vc trabalha em casa, não pode confiar, com frequência tenho que usar os dados do meu telefone para poder trabalhar ou estudar. O sistema p acessar as contas vive fora do ar. Se vc não consegue pagar a conta, cortam o serviço. Não cumprem as leis vigentes e fazem desligamento do serviço fora do prazo ou cobram multa de fidelidade indevidamente. Não atendem telefone (já cheguei a ficar 1h e 15 min aguardando atendimento técnico, e no setor de vendas me atenderam com 12s) e o WPP leva muuuuito tempo para responder.Jamais recomendaria essa empresa a alguém. Se vc tiver outro cabeamento no seu endereço, fuja da NipBr.
Luciano Antonio
12.08.2023
NipBR
Compraram a Ativa link, desde então começaram os problemas que nunca tive.Atendimento via whatsapp, simplesmente não presta, não demonstram o mínimo de respeito com o cliente, começam uma conversa e param de responder ( isso não foram uma nem duas vezes);Atendente via fone totalmente despreparada e mal educada.Perdi trabalho devida a irresponsabilidade dessa empresa, visto que havia marcado uma visita técnica no período da manhã (dia 23.05) não cumpriram com o combinado e não tiveram a consideração de ligar dizendo que não viriam. Vou para outra operadora.
Anderson Nakano
12.08.2023
NipBR
Fui cliente do Marcelo da AtivaLink a mais de 8 anos, acompanhei o crescimento da rede e de volume de clientes e só tenho que parabenizá-lo pelo ótimo profissional que é, porém a contragosto, houve a venda para a NipBR.Conheço e reconheço o profissionalismo dessa empresa, e desde a migração, não tive nenhum problema que possa desabonar o serviço prestado até agora.Minha nota é baseada no que venho notando até o momento, liguei hoje no atendimento ao cliente e fui bem atendido, mas notei sim um certo despreparo da atendente, visto que cheguei conduzi-la a respeito da tratativa técnica que deveria dar ao meu caso.Espero que o pessoal de MKT e qualidade dessa empresa, busque o Google e sites de reclamações para ouvir as queixas de seus usuários, e evite então evasão de clientes ou queixas na Anatel.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000
NipBR