Wind Telecom Av. José Moreira, 562 - Jardim Quarto Centenario, Mauá - SP, 09341-120

Wind Telecom





300 Avaliações
  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00




Wind Telecom Av. José Moreira, 562 - Jardim Quarto Centenario, Mauá - SP, 09341-120




Sobre o Negócio

Wind Telecom – Internet Fibra Óptica |

Contatos

Ligue para nós
+551142524224
Av. José Moreira, 562 - Jardim Quarto Centenario, Mauá - SP, 09341-120

Horas

  • quarta-feira09:00–18:00
  • quinta-feira09:00–18:00
  • sexta-feira09:00–18:00
  • sábado09:00–16:00
  • domingo09:00–13:00
  • segunda-feira09:00–18:00
  • terça-feira09:00–18:00

Recursos

  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

marcos souza
01.11.2023
Wind Telecom
Melhorou bastante,os técnicos estão mais ágeis e as soluções dos problemas mais rápido.
Weslley Santos
18.10.2023
Wind Telecom
Horrível, péssimo atendimento, estamos sem internet a dois dias e até agora nada! Não movem um dedo pra ajudar e sempre usam a desculpa que os técnicos estão com problemas.
Elisangela Almeida
10.10.2023
Wind Telecom
PÉSSIMO! Toda vez que falha o sinal da internet ficamos na mão. Aqui trabalhamos de home office e dependemos disso. Sempre realizamos o pagamento em dia e é uma falta de respeito com nós que somos clientes. Ligamos lá e nunca temos uma informação concreta e se pede pra falar com o gerente ou responsável ele nunca está. LITERALMENTE UMA ZONA. A Maiara é uma péssima atendente e nunca sabe de nada. Os técnicos não resolvem nada!!!!Infelizmente não sou titular da assinatura, mas já estou convencendo o mesmo a mudar de plano porque está impossível!!!!Retificando: Em contato com o Marcel, o dono da operadora, hoje as 15:44 do dia 05/10/2021, o mesmo desligou o telefone na minha cara após eu informar a minha insatisfação com a internet. Depois de alguns meses, volto aqui indignada com o atendimento e serviço prestado pois nada mudou!
Fábio silva
06.10.2023
Wind Telecom
Estou com problema na internet , já faz cinco dias, técnico comparece no local, arruma, porém noite internet para de funcionar, atende de nome Lucas, falta um pouco de educação no atendimento, nunca tive problema com empresa, porém acredito que a falta de conhecimento e atendimento ao cliente deixa desejar,
Bruno Ribeiro
22.09.2023
Wind Telecom
Toda noite a velocidade é reduzida a tal ponto que você não consegue usar, já veio técnico, já trocou aparelho e não resolve, tô tendo que usar a internet do celular, cansei de reclamar, não mando mais uma única mensagem, mas é certo que quando acabar o contrato nunca mais eles terão um centavo do meu $ HORRÍVEL! Edit: vocês tiveram todas as oportunidades possíveis de resolver isso. Eu vou é dar queixa de vocês no PROCON não perdem por esperar.
Neimar da Silva Sandoval
18.09.2023
Wind Telecom
Empresa top, sempre disposta a melhorar e tem ótima qualidade. Tanto presencial ou por telefone sou bem atendido.
Elise Meneses
17.09.2023
Wind Telecom
Internet péssima, atendimento horroroso, estou sem internet pois foi trocado o aparelho no fim de expediente, não foi colocada a senha que pedimos e agora só amanhã pra resolver. Se fosse a primeira vez que isso acontecesse, tudo bem, porém toda vez temos algum problema diferente e parece que é impossível de resolver coisas simples. A sorte deles é que no momento não está tendo cobertura de outra internet mas a PRIMEIRA que aparecer, eu não vou pensar duas vezes pra tirar esse lixo da minha casa
Wagner Souza
09.09.2023
Wind Telecom
Wind é uma boa empresa, sem dor de cabeça, os atendentes pacientes e atentos ao cliente... principalmente o Lucas!!! Esse cara é 10 me ajudou demais e esclareceu muitas dúvidas.Vocês estão de parabéns.
v
11.08.2023
Wind Telecom
Só não contrato outra internet por ser a unica por perto de onde eu moro. Péssimo, já gastei quase 200 reais com outro moldem e até agora a internet permanece ruim. As vezes cai, as vezes eu não consigo se quer jogar porque fica em um reconect eterno. A culpa não é dos atendentes, sempre trataram meu pai bem, mas realmente da forma que tá não da.
adriana jorge
11.08.2023
Wind Telecom
Melhor contrato de internet na região de MauáSou cliente a mais de 2 anosO atendimento é excelente, uma equipe excelente para comunicação para possíveis pequenos problemas como sinal ou forma de pagamento assistência tecnicaRealmente tudo que precisei eles solucionaram e a comunicação é excelente...wind estou muito satisfeita. .parabéns pelo trabalho

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. José Moreira, 562 - Jardim Quarto Centenario, Mauá - SP, 09341-120
Wind Telecom