uniformes.com.br Av. Graça Aranha, 145 - Sobreloja 3 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-003

uniformes.com.br





42 Avaliações
  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00




uniformes.com.br Av. Graça Aranha, 145 - Sobreloja 3 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-003




Sobre o Negócio

Home - Uniformes |

Contatos

Ligue para nós
+552125321653
Av. Graça Aranha, 145 - Sobreloja 3 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-003

Horas

  • quarta-feira10:00–16:00
  • quinta-feira10:00–16:00
  • sexta-feira10:00–16:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira10:00–16:00
  • terça-feira10:00–16:00

Recursos

  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Entrega no mesmo dia
  • Cheques




Avaliações recomendadas

Shelomy Chagas
10.11.2023
uniformes.com.br
Costuma ignorar seu e-mail e péssimo atendimento telefone. Cuidado ao precisar ligar pela segunda vez para perguntar alguma coisa ,pois além de perderem fácil a calma, ainda demonstram má vontade em te ajudar.
Raquel Oliveira
24.10.2023
uniformes.com.br
Profissionalismo ZERO. Marize que se diz dona do estabelecimento arrogante, não aceita quando questionada pelo cliente, paguei um valor pelos uniformes, tenho os comprovantes mas tive que devolver algumas peças, a mesma, MARIZE disse que eu tinha de credito um valor menor das peças que devolvi, fui questionar ela me respondeu; SE NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR NÃO COMPRE, AGORA EU DEIXO AQUI NÃO COMPREM NESSE LOCAL" que não tem respeito pelas pessoas."
Livia Fernandes
09.10.2023
uniformes.com.br
Bom dia.Prezado(a)Venho através deste email, manifestar o meu total descontentamento com a maneira em que fui recebida e tratada neste estabelecimento ontem.A começar, pelo horário da manhã, fui super bem atendida em uma ligação telefônica, onde uma pessoa do sexo masculino, foi cordial e gentil em me passar o endereço e os pontos de referências.Até aí, tudo tranquilo.Chegando ao local, quando toquei o interfone, fui questionada de maneira rude sobre o que eu teria ido fazer lá.( A não ser comprar, o que mais eu poderia ter ido fazer?)E para minha surpresa, ao ir adentrando já se ouvia uma pessoa extremamente exaltada, já atendendo mal, uma funcionária de uma empresa que havia ido provar o uniforme que sua empresa havia contratado com a empresa de vocês.E nisso continuava a intransigência misturada com impaciência, falta de noção, arrogância e incapacidade de atendimento ao público dessa senhora de tonalidade de cabelo loiro.Entendo que cada ser humano tenha uma característica, sua personalidade e seu jeito de ser.Mas nesse caso é injustificável uma pessoa que esteja a frente de uma empresa, que até então julguei renomada, num bom ponto do Centro do Rio de Janeiro, tratar os seres humanos assim, desde presencialmente, até por telefone.Eu observei tudo, principalmente nas ligações ela foi extremamente grosseira.Se acaso ele for a dona da empresa, nem isso justifica.Para finalizar, eu levaria um vestido modelo tubo preto.E ao ser questionada sobre a forma de pagamento, e diga-se de passagem uma forma clássica e universal, ela simplesmente ironizou.Eu como cliente, gostaria de estar satisfeita com a peça em que eu estava levando, e mesmo se o ajuste não fosse de acordo com a opinião dela, era da minha vontade pagar por uma peça onde eu me sentisse satisfeita.Nos dias de hoje e na crise que vivemos, num comércio é incompreensível ser tratada desta forma.Falo por mim, falo pela outra cliente funcionária da empresa que a designou a ir provar o uniforme e falo por todos os telefonemas que eu presenciei as pessoas sendo tratadas com total descaso.Não sei se esse caso será revisto, ou se a empresa já está com bastante capital e não se importa com esse tipo de críticas.Total desapontamento e decepção. A empresa tem um ótimo porte. Mas não recomendo apenas por esse ser passivo de muita evolução no trato com pessoas.
Camila Vichi
01.10.2023
uniformes.com.br
Estive na loja hoje e fiquei assustada com o péssimo atendimento! primeiro uma senhora com uma cara feia e má vontade me atendeu... depois surgiu uma outra que nem boa tarde me deu e ja disse que a blusa nao daria em mim... mesmo eu dizendo que já possuía uma blusa do mesmo modelo e tamanho ela continuou afirmando que não daria... não me deixando experimentar a blusa.... não indico para ngm !
Drielle Oliveira
23.09.2023
uniformes.com.br
Fácil localização em cima do Botequim do Itahy. Lugar limpo e organizado com atendimento acolhedor. Trabalham com peças bem acabadas e material de qualidade.
Ana Carla Gouveia
10.09.2023
uniformes.com.br
A falta de profissionalismos nos decepcionou muito, uniformes foram para ajuste varias vezes e voltaram com os mesmos defeitosinfelizmente nos perdemos tempo e dinheiro e vocês um cliente. a unica que nos atendeu muito bem foi a vendedoraNovamente as roupas vão para um novo ajuste e agora em outro lugar pois é melhor perder dinheiro do que ter mais dor de cabeçaobrigada pelo profissionalismos de vocês.
Renata Sanches
17.08.2023
uniformes.com.br
MODELO DE PROVA DIFERENTE DOS MODELOS FABRICADOS, BLUSAS BRANCAS SEM FORRO, VALORES ELEVADOS E MÁ VONTADE NA HORA DA TROCA.PÉSSIMO ATENDIMENTO. NÃO RECOMENDO!!!
Lilian C.
13.08.2023
uniformes.com.br
Tem uma funcionaria mal educada, mal atendimento.Parece que não quer vender.
Magna Rocha
11.08.2023
uniformes.com.br
Fizeram um bordado horroroso no uniforme e apenas devolveram parte do valor. Atendimento sem nenhuma qualidade.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Graça Aranha, 145 - Sobreloja 3 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20030-003
uniformes.com.br