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Avaliações recomendadas

RICARDO USA
06.10.2023
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O MSC CHITAOZINHO E CHORORO ocorreu tudo maravilhoso, o atendimento da galera pelo zap foi sensacional. Nao vejo a hora de ter outro aqui em Port Canaveral FL, USA.
Ana Paula Lissoni
04.10.2023
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Empresa maravilhosa, com atendimento excelente. Sempre fui muito bem atendida, as vezes com um pouco de espera, o que é normal em qualquer empresa. Já fiz diversos cruzeiros temáticos e todos foram fantásticos. Entregam o que prometem..
Advocacia Daiana Soraia da Silva
27.09.2023
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Equipe de venda excelente, infelizmente o pós venda um descaso, pois justifiquei minha impossibilidade de embarque e eles nunca mais retornaram os e-mails para reembolso ou reincaixe no próximo navio.Péssimo atendimento
Pedro Rossato Golin
17.09.2023
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Comprei um navio do Só Track Boa que era pra ter sido começo de 2022, devido a pandemia tiverem que adiar para 2023 e não poderei comparecer. Tive que pagar a multa de 30% pois na lei eles tinham o direito de oferecer outro navio ou o mesmo, e me pediram 180 dias para o reembolso do dinheiro. Mesmo pagando a multa já se passaram dias do prazo e ninguém responde ou da uma posição da devolução do dinheiro. Consideração 0 pelos clientes
Paulo Roberto
03.09.2023
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A primeira impressão, seria de uma empresa correta e honesta, mas só vou poder confirmar isso em dezembro.
Priscila Abib
30.08.2023
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Como não a opção de dar zero estrelas tive que dar uma.Nota zeroooo para essa empresa que não responde pelo WhatsApp e não dá atenção para quem quer comprar.Atendimento péssimo.
Clinica Anjos da guarda
22.08.2023
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Fiz (eu + 3 amigas) a aquisição de uma cabine (interna sem janela) para o NAVIO SÓ TRACK BOA, com data do evento marcada para o dia 31/03/2022.Após a publicação da MP 1101, a empresa decidiu postergar o evento para 31/03/2023, ou seja, 1(um) ano a mais do que o prometido, e menos de 40 dias antes da execução do mesmo.O ato do cancelamento gerou grandes prejuízos como perda do aproveitamento do malabarismo feito para que tivéssemos folga do trabalho para o evento, prejuízos não calculáveis como os emocionais e psicológicos, além de problemas financeiros (o que vou detalhar mais adiante).A empresa só ofereceu duas possibilidades:1 - Migração para outro cruzeiro temático mediante carta de crédito (Que nada tem a ver com o evento que comprei e poderia me causar mais prejuízo financeiro, uma vez que dependia dos valores vigentes dos demais cruzeiros para a troca);2 - Aguardar a execução do evento em 2023, ficando por nossa conta novamente gastos com passagem, hospedagem, programação em trabalho e demais assuntos.Em todas as tentativas de contato, a empresa citou a MP 1.101 ressaltando a não obrigação do reembolso do valor do contrato, nos deixando sujeitos às cláusulas de cancelamento estipuladas no contrato, que alega multa no valor de 30% (Trinta por cento) aplicado no valor total, com total desgaste emocional ocasionado pela situação que já se arrastava por meses, decidimos por aceitar o prejuízo financeiro imposto pela empresa.Após o cancelamento nos foi dado um prazo de 180 dias para o recebimento do valor, o que seria cumprido no dia 16/04/2023 (domingo), aguardamos até segunda, contatamos a empresa devido à ausência de reembolso e eles tentaram nos empurrar outra proposta.Dito isso, registro que estou com meu dinheiro retido por uma empresa que se recusa a me reembolsar mesmo após minha total aceitação aos descontos e multas impostas de forma abusiva e também vencimento de prazo para cumprimento de reembolso.Informo também que não tenho interesse em qualquer outro evento oferecido pela PromoAção, e ainda que, não há garantia de que eu consiga participar de qualquer evento pois esta empresa não cumpre com seus acordos e age de má fé para subtrair valores de seus clientes.
Alexandre Moretti
20.08.2023
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Empresa não é confiável. Tive problemas com reembolso e tendo que aciona-la na justiça para ter meu dinheiro de volta. Nao reomendo a ninguem fechar qualquer pacote de viagens em especial Cruzeiro com os mesmos.
Julio C. Godoy
17.08.2023
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Não cumprem o combinado. Estão a mais de 6 meses para me devolverem o $ de uma viagem e simplesmente não devolvem. Só dão desculpas e não resolvem o problema.
Joyce Lima
14.08.2023
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Comprei o Cruzeiro WS on board na Florida em novembro, porém comprei a cabine errada solicitei o cancelamento e pedi o reembolso, essa compra foi feita em novembro de 2022 hoje estamos em maio 2023 e até agora o dinheiro não foi estornado, ligo para eles, e eles só me enrrolam, isso quando não desligam o telefone, fala que vai dar o retorno e ninguém liga, o reembolso não é feito. Péssima consideração com cliente.

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