Centro de Serviço Samsung R. Barão do Rio Branco, 1980 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-172

Centro de Serviço Samsung





439 Avaliações
  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00




Centro de Serviço Samsung R. Barão do Rio Branco, 1980 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-172




Sobre o Negócio

Centro de Serviço Exclusivo Samsung | Samsung Brasil | Serviço dedicado e exclusivo para o seu Samsung. Agende sua visita agora mesmo.

Contatos

Ligue para nós
+556730232408
R. Barão do Rio Branco, 1980 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-172

Horas

  • quarta-feira08:00–19:00
  • quinta-feira08:00–19:00
  • sexta-feira08:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–19:00
  • terça-feira08:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Assento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Guilherme Serafim
15.11.2023
Centro de Serviço Samsung
Ótimo atendimento, fui muito bem recebido e resolveram meu problema muito rápido e sem burocracia, estão de parabéns por mais empresas como essa!Espero não precisar mas se precisar sei que estou em boas mãos!
Geneana Muniz
31.10.2023
Centro de Serviço Samsung
Péssimo atendimento,funcionários despreparados desprezam clientes com suposições. Ainda cobram serviço futuro sem saber data de visita.Deplorável conduta como empresa autorizada de uma marca como samsung.
Cinthia Balduino
18.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Atendimento muito lento. Tem 6 guichês e sempre que chego só tem um, no máx 2 atendentes. Telefone não atende nunca. Precisei vir aqui pra comprar um cabo tipo C e NÃO tem..se atendessem o telefone eu não precisaria desse deslocamento. Como não tem cabo disponível numa autorizada gente.. é o básico..já precisei trocar tela tbm do meu Samsung S20FE e não tinha a tela disponível. Enfim, sempre que preciso de algo é uma dificuldade.
Diego Herradon
16.09.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui atendido pela equipe móvel da assistência técnica (após abrir uma ordem de servico diretamente com a Samsung). O Gilberto e seu irmão foram muito atenciosos; resolveram meu problema em minutos de atendimento e, o melhor de tudo, na minha própria casa. Perfeito! Recomendo!
Dani França
19.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Ótimo atendimento! A moça que me atendeu foi muito solicita e sincera. Infelizmente não consegui resolver meu problema por falta de tempo por conta de uma viagem, mas com certeza voltarei.
Fernando Gaiga
17.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui duas vezes la para ser unformado que nao teria garantia alem de ter ligado 0800 fucado muito tempo para orientações
Cláudia Marques
17.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Tive uma péssima experiência! Levei uma televisão de 42 de plasma, para o técnico dar uma olhada. Pois a mesma funciona normalmente, mas aparecia a imagem quando ela queria. Ela tem 11 anos de uso. Vocês acreditam que o técnico disse que ela já era considerada lixo, e que após 5 anos de cada televisor não se produz mais peças. Fiquei indignada, com essa percepção do mesmo. Já que deveríamos olhar com carinho para o meio ambiente e não produzir mais resíduo!! Levei em outra eletrônica e consertaram ela e voltou a funcionar normalmente, e com um valor acessível ainda por cima.
Bruno Leite
16.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Vou informar, por que as atendentes deixam a desejar.Não gostei, achei muito burocrático, mas é somente opnião pessoal..1º - Deixe o aparelho para avaliação, que eles darão a resposta em 24hrs. (cumpriram com o prazo).2º - Caso a garantia não cubra e você tenha que arcar com o custo você tem de ir novamente a Assistência para efetuar pagamento, pois só aceitam adiantado, feito isso deve aguardar de 2 a 7 dias úteis o aparelho ficar pronto para retirada.OBS.: Poderiam otimizar a forma de pagamento para que o cliente não tenha deslocamento desnecessário até a assistência.Detalhar mais sobre o processo de manutenção do aparelho e peças danificada na resposta de avaliação.Dentro do prazo de avaliação (24hrs) ja poderiam saber se tem peça em estoque ou se virá de SP, para (se caso) o cliente quiser o serviço ele tenha um prazo mais exatidão.Como eu falei, são só informes. Acho que pode melhorar o processo (se tiver vontade).
Luiz Cristino
14.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Grande dificuldade em falar com eles por outros meios que não seja pelo balcão.Garantem que vão fazer o selamento de fábrica e o celular continua com a proteção de resistência a água e poeira, no meu caso IP68 (entendo que o celular não é a prova d'água, apenas resistente). E na primeira chuva que peguei com o celular no bolso infiltrou água para a placa. E agora falam que não dão garantia por danos de líquidos, que aconteceu por que realizaram a manutenção e me garantiram a resistência a água.Considero que isso não deveria ser a prática de uma loja confiável, se tivessem me dito que não iriam aplicar novamente o selamento eu não teria realizado o serviço.
tesla vendas
13.08.2023
Centro de Serviço Samsung
Fui para tirar dúvidas. Gostei da equipe de atendimento.Neste dia havia uma senhora de idade avançada com aparente problemas mentais, ela estava ofendendo clientes e os funcionários gratuitamente. Todos os envolvidos foram profissionais e não deixaram a peteca cair. Parabéns e obrigado pelo bom atendimento.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Barão do Rio Branco, 1980 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-172
Centro de Serviço Samsung