Hospital Brasiliense SEPS Q 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400

Hospital Brasiliense





203 Avaliações
  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas




Hospital Brasiliense SEPS Q 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400




Sobre o Negócio

Viventi Hospitais | QUEM SOMOSChega a Brasília o Hospital Viventi Asa Sul, o primeiro no modelo 100% digital, localizado na área nobre do Distrito Federal. Serão 117 leitos, 6 salas de cirurgia, quimioterapia, hemodinâmica e centro de diagnósticos por imagem em mais de 8 mil metros quadrados, com equipamentos modernos

Contatos

Ligue para nós
SEPS Q 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400

Horas

  • quarta-feiraAtendimento 24 horas
  • quinta-feiraAtendimento 24 horas
  • sexta-feiraAtendimento 24 horas
  • sábadoAtendimento 24 horas
  • domingoAtendimento 24 horas
  • segunda-feiraAtendimento 24 horas
  • terça-feiraAtendimento 24 horas

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Raquel Costa
10.11.2023
Hospital Brasiliense
Um show de horror. Exceto, o atendimento dos médicos,Caio e Felipe.Recepção de P.S sem vaga pra sentar,lotada,atendimento de guardas e recepcionista ineficaz. Sem empatia,agilidade...Banheiros imundos e fedidos.Sala de medicação lotadas (pelo menos tinha dessa vez), Cheguei havia duas enfermeiras ou tecnicas buscando,separando e administrando (sem luvas,alcohol ou sequer explicação ao paciente) as medicações. Sem informação alguma,com muita dor,cheguei e me sentei no chão e com a demora perguntei como funcionava a medicaçåo e a enfermeira apenas falou que tinha que dar o nome. Fui lá,fiz tres intra musculares todas no mesmo local,não sei se implica algo. Fiz exames,onde tambem haviam duas recepçoes,a recepção De Laboratorio com uma funcionaria no celular o tempo todo. Chegou uma moça da emergencia procurando saber se o resultado Tava pronto e EU tive que dizer que ela poderia ver no outro balcão,pois a funcionaria so afirmava que o resultado iria pro medico.No retorno, Dr. Felipe me atendeu humanamente,e me passou mais medicaçåo e ao chegar na sala de medicação Fui questionada se tomaria ma is remedio. EU preferi não responder,não queria brigar" com aquele nivel de dor. E dessa vez
Karem Mendes
07.11.2023
Hospital Brasiliense
HorrívelPra ficar ruim tem melhorar muito,Os transtornos já iniciam-se na recepção e após é só ladeira abaixoNão venha pra cá, vão morrer na recepção, os médicos orientam uma medicação e o sistema não aceita, tem q ser o medicamento q o sistema quer então pra que o médico se ele não pode receitaa medicação melhor
John Eberson
30.09.2023
Hospital Brasiliense
Pior atendimento médico que já vi na vida! Fui acompanhar minha irmã, pois a mesma estava se sentindo mal e a pessoa que se diz médico, se quer solicitou algum exame pra ela, simplesmente receitou medicação EV sem ao menos considerar o quadro clínico da paciente. Ambos somos da área da saúde e sabemos dos exames necessários, assim como medicações e quando minha irmã foi cordialmente pedir ao indivíduo que ele solicitasse um Hemograma completo no mínimo " o mesmo falou que quem mandava lá era ele e que ele não iria solocitar nada! Totalmente despreparado tanto para atendimentos médicos quanto para atendimentos humanitários. E pra piorar
J. Andrade
04.09.2023
Hospital Brasiliense
A estrutura é nova, mas é um elefante branco. O atendimento de pacientes NotreDame Intermédica é burocrático, pois é necessário enviar um e-mail com carteirinha do plano e RG. Sobre o atendimento, não existe triagem e os médicos já atendem querendo se livrar do paciente.E se você precisar de medicação eles não fazem nada lá. Nem Benzetacil aplicam, uma vergonha!Até os hospitais públicos tem atendimento mais humano com o paciente.Não recomendo.
Maria Eduarda Nogueira
23.08.2023
Hospital Brasiliense
Quem tiver outra opção que procure!Atendimento horrível na recepção, mas de 40m que não chama ninguém, recepcionista não sabem da uma informação.Acompanhei meu esposo no processo de vasectomia, o médico operou ele e simplesmente foi embora , sem ao menos falar comigo explicar sobre o pós operatório. Tiver q retornar por conta de um sangramento e simplesmente não tem atendimento.
Elizabete Batista
17.08.2023
Hospital Brasiliense
Uma estrutura nova , muito bem recebida na recepção . e muito organizada . na recepção . os atendentes. bem atenciosos e educados ,passou daí parece hospital público . Estou falando da Neurologia , os médicos já passei por dois , o acolhimento e péssimo me senti bem desconfortável . , O bom seria vc fecharem contrato com o hospital Santa Marta um hospital de grande porte . lá tem vários médicos . no PS . tem tudo e aí não ficaria super lotado desse jeito . chegei aí 9./30 sai 12/40 um absurdo sendo tenho parafuso e um aparelho na coluna dores fortíssima .
Kelwen Prado
16.08.2023
Hospital Brasiliense
Marquei a consulta para um dia X. chegando próximo ao dia, eles remarcaram para 10 dias depois. no dia da consulta a médica fez pouco caso da minha situação e ficou de marca um procedimento cirúrgico, que nunca foi marcado. tentei entrar em contato pelo telefone disponível e não tive retorno.Resumindo: Cancelei o plano médico do Hapvida, pois já vê que esse hospital não vale de nada. melhor pagar um plano descente e ir em um hospital de verdade.
Luana Macedo
16.08.2023
Hospital Brasiliense
Péssima experiência com a Hapvida Brasília , ontem à noite dei entrada no hospital Brasiliense com fortes dores que vinha das costas tomando todo abdômen, quando chego na recepção para minha surpresa não tinha ninguém , o rapaz da recepção preencheu a ficha , questionei porque a demora , se não havia médico atendendo porque eu estava sentindo muita dor e não tinha ninguém além de mim na recepção , passados alguns minutos fui chamada , encontrei uma médica que me atendeu muito bem me avaliou , me orientou e explicou tudo corretamente, inclusive parabenizo essa única profissional e pessoa capacitada para atender bem um paciente Dra . Nathália Melo de Sa , daí em diante é só ladeira a baixo , fui fazer os exames as informações que eu perguntava as pessoas de como chegar nas salas , era como se eu não tivesse falando com ninguém !! Serviço de extremo descanso com os pacientes , fiz exames fui para a sala de medicação , os funcionários ficam comendo passei 23min esperando alguém ter a boa vontade de aplicar a medicação , assim que terminei a medicação voltei até a sala que a doutora estava me atendendo e perguntei pela doutora ele falou que ela estava em horário de repouso e que ele iria me atender , o mesmo olhou para minha cara e falou que não tinha dado nada na minha tomografia que era para eu aguardar o resultado do exame de sangue , depois de mais 15 mim retornei até a sala pois o exame de sangue saiu , o médico falou olha deu uma infecção, aí eu falei infecção de que ? Ele me responde possivelmente de urina !! Eu olhei para a cara dele e falei que eu não trabalho com possivelmente , tratando-se de saúde ele tem que ser preciso ,ele fez que não me ouviu perguntou se eu queria atestado , como se eu estivesse mesmo ido até lá para pegar atestado, me passou remédios para infecção urinária , que não tinha nada haver com a suspeita anterior da outra médica , para minha surpresa no cid do atestado ele colocou cálculos renais , que era o que a médica anterior suspeitava , aí eu te pergunto porque o sr. Doutor não colocou o cid correto? , será porque nem ele sabia o que eu tenho ?voltei para casa sentindo dor , sugiro que o Dr. Flavio Azevedo , faça uma reciclagem ♻️ urgente !!Primeiro de como tratar um paciente , entender a dor do próximo , tentar ajudar se eu procurei um hospital é porque eu não estava bem !!Pontos positivosInstalações perfeitas / estrutura e equipamentos novosE o atendimento perfeito da DrA. Nathália Melo de Sa
Jaqueline Ferreira
14.08.2023
Hospital Brasiliense
Boa tarde! Venho através desta deixar registrado minha insatisfação quanto ao atendimento de vocês. Compareci na quarta feira dia 26/07 as 7h da manhã na unidade da MNorte para coletar uma urina tipo I e uma Urocultura. Fiz todo o processo na recepção da autorização da guia e a atendente Ana Paula me informou que só poderia ser a primeira urina do dia, informei que estava sem o coletor mais que só tinha feito uma única vez as 5 da manhã e a mesma informou que deveria ser após 4 horas a próxima coleta. Falei que ia aguardar mais mesmo assim preferir tirar dúvidas no posto de entrega de coleta e fui orientada a não coletar nos banheiros da clínica pois estavam dando alterações no resultado, e pediu que de preferência eu coletasse a primeira do dia de preferência em casa. Me informei se poderia entregar na unidade da asa sul, e fui informada que sim.Ao chegar no Hospital Brasiliense no dia 27/07 às 6:30 da manhã já com os potinhos de urina e a ficha de atendimento realizada na unidade M Norte em mãos, fui pegar informação com a atendente e fui atendida com rispidez pela Vanessa que pediu que eu pegasse a senha e aguardasse. Como sempre somente uma atendente na recepção dos exames, uma falta de respeito com o cliente, esperei por volta de 1 hora para entregar os dois potinhos de urina. Durante a espera fui a sala de coleta pegar informação se eu não poderia deixar as urinas pois já estava com a ficha de atendimento, mais fui informada que teria que pegar informação nos guiches da recepção, pois essa ficha poderia ter sido cancelada ou suspensa devido ser de outra unidade e do dia anterior. Então aguardei até ser chamada. Se passaram 1 hora e me levantei para ver se a atendente Vanessa poderia ver se tinha sido suspenso aquele atendimento ou se eu teria que fazer tudo de novo e mais uma vez pediu que aguardasse a senha mesmo ela estando sem atendimento e sem chamar senha do próximo paciente, que por sinal preferiu fazer outras coisas para os funcionários que estavam lá pedindo favor (Sendo que a recepção estava lotada). Depois de muito tempo chamou a minha senha e por azar fui atendida por ela novamente, e me informou que deveria fazer outra ficha, pois não serve a que foi feita em outra unidade M Norte". E que poderia correr o risco de cobrar esse exame duas vezes
Karen Mendes
13.08.2023
Hospital Brasiliense
Pra ficar ruim tem q melhorar muito, atendimento horrível desde a recepção até a alta, descaso, o médico não pode prescrever a medicação e ele acha melhor, é tudo determinado pelo sistema, horrível eu tenho crises de enxaqueca, e o sistema não deixou liberar a medicação intravenosa, me deram a medicação intramuscular e o pior relaxante muscular nada propriamente para a enxaqueca, PÉSSIMO É O MÍNIMO A FALAR DESSE LUGAR, meu filho foi horrivelmente atendido, lamentável esse lugar

Adicionar Avaliação

Mapa

SEPS Q 713/913 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400
Hospital Brasiliense