Kanzen SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-010

Kanzen





489 Avaliações
  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00




Kanzen SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-010




Sobre o Negócio

KANZEN STUDIO HAIR | Mulher bela por natureza! |

Contatos

Ligue para nós
+551137190990
SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-010

Horas

  • quarta-feira10:00–22:00
  • quinta-feira10:00–22:00
  • sexta-feira10:00–22:00
  • sábado10:00–22:00
  • domingo14:00–20:00
  • segunda-feira10:00–22:00
  • terça-feira10:00–22:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Banheiro com acessibilidade
  • Wi-Fi
  • Empresa que acolhe a comunidade LGBTQ+
  • Espaço seguro para pessoas transgênero
  • Banheiro
  • Elevador com acessibilidade
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC




Avaliações recomendadas

ana elisa faeddo
10.11.2023
Kanzen
Se eu pudesse daria mil estrelas.Levei minha mãe idosa (82 anos) lá hj para corte e coloração nos cabelos, manicure e pedicure e design de sobrancelhas. Não bastassem a excelente tecnica da Adriana,da Luci e das demais meninas que nos atenderam, são dignos de nota o acolhimento, o carinho, a delicadeza no tratamento que foi dedicado à minha mãe, elogios que também estendo as meninas da recepção. Uma experiência diferenciada ,definitivamente. Voltarei sempre , com toda certeza. Recomendo fortemente.
Roseli Luiz da Silva
21.10.2023
Kanzen
Minha filha agendou corte de cabelo, hoje, às 16h, e chegou às 16h05 - inclusive mandou mensagem que havia entrado no Shopping. Contudo atenderam a cliente das 17h e solicitaram que minha filha aguardasse 40 minutos. Não cumprem agendamento nem têm empatia com os clientes de anos. Nota zero. Inaceitável. Não utilizem esse lugar.Não concordo com a resposta dada pelo estabelecimento:Se minha filha tivesse chegado tão atrasada (o que não ocorreu, pois eu estava junto), não deveriam pedir para aguardar, mas já informar que haviam antecipado o atendimento da cliente das 17h. O estacionamento do Supershopping não é tão grande para tivéssemos demorado 24 minutos da entrada até o salão...
CAROLINA GOMES DE SOUZA
09.09.2023
Kanzen
Essas são as unhas que eu fiz ONTEM nesse salão. Não tenho nem palavras pra dizer o quanto o trabalho foi HORROROSO da cutilarem até a esmaltação. Por isso deixo as fotos para que vejam e tirem suas próprias conclusões.
Marjorie Silva
06.09.2023
Kanzen
Infelizmente tive uma péssima experiência com a recepção.Já utilizei o serviço para fazer unhas e cabelo e fui bem atendida pela yumi, por isso voltei mais vezes.Desta vez, eu agendei um horário e informei que estava atrasada 5 min, porém entrando no shopping. Me responderam que estava tudo bem. Ao chegar no salão, haviam 4 recepcionistas, falei meu nome e pediram para que eu aguardasse e já seria atendida. Disse a uma das recepcionistas que iria até o andar de cima do shopping deixar minha bebê com a minha mãe e desceria, assim eu fiz (a escada rolante é na frente do salão, para quem não conhece o shopping). Quando retornei ao salão fui informada que havia outra cliente sendo atendida no meu lugar, ela tinha um horário depois do meu, mas chegou mais cedo e passou a minha frente. Eu teria que esperar 40 minutos para ser atendida.Não sei o que aconteceu, se foi falta de comunicação entre elas, ou outra coisa, só sei que eu fiquei sem atendimento e muito decepcionada. De fato eu estava com o horário apertado, pois com a minha bebe, precisaria fazer o corte e logo em seguida estar livre para amamentá-la.REALMENTE UMA PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.***************EDIÇÃO: Resposta adicionada ao estabelecimento.Não concordo com a resposta dada pelo estabelecimento por dois motivos:Quando eu cheguei no local, solicitaram que eu aguardasse na recepção para ser atendida e por esse motivo aproveitei para levar minha filha no andar de cima. Ou seja, se o serviço estivesse disponível no momento em que cheguei, deveria ter sido levada para o atendimento e pedir para que eu aguardasse na recepção.E o principal ponto é que, se não era possível realizar o atendimento por conta do meu atraso, eu deveria ter sido avisada assim que cheguei. Ou seja, o que não faz sentido é terem me pedido para esperar e depois dizer que não poderiam me atender naquele momento. Esse foi o problema que ocorreu.
Arilma de Oliveira Ramos
24.08.2023
Kanzen
Quero exaltar o trabalho maravilhoso da Gildete. Sempre atenciosa, pontual e prestativa. Faço sobrancelha e limpeza de pele com ela há muito tempo, e super confio em seu trabalho. As vezes faço manicure e pedicure também. ❤️
Caroline
22.08.2023
Kanzen
Infelizmente as minhas experiências com o serviço de manicure não foram boas. A cutícula fica péssima e me dá agonia quando vão pintar e sinto o palito passando por cima ou elas desviando como se estivesse tudo certo. Não voltarei mais. O pessoal precisa aprender que assim como precisam trabalhar, quem busca o serviço também trabalha pra estar ali.
Flávia Coutinho
16.08.2023
Kanzen
Experiência péssima nesse lugar! Valor abusivo, o cabeleireiro não escuta faz o que quer com nosso cabelo, eu pedi um corte long bob e sai de lá com a frente do cabelo no queixo e o resto no ombro. Simplesmente HORRÍVEL!
Jacqueline Cardinali
11.08.2023
Kanzen
A Gil manicure e depiladora me atendeu com muita excelência e carinho como sempre faz, ela é muito caprichosa e sempre vai além do esperado!! Amei ser atendida por ela no dia do meu aniversário, tive um tratamento muito especial!! Parabéns Gil é muito obrigada !!E parabenizo também a Yumi que fez um corte no meu cabelo como eu esperava!!Amei tudo! Obrigada!!
Thiago Fontinhas
11.08.2023
Kanzen
As profissionais que cortam o cabelo e fazem unha podem até ser boas, mas o atendimento da recepção e agendamento são ridículos! Minha esposa que está lactante e com a bebê de 3 meses, conseguiu marcar um horário 16h se atrasou 5 minutos por conta das necessidades da Bebê, perdeu o seu horário que havia sido agendado, para a cliente das 17h que chegou antes. A recepcionista foi extremamente grosseira e teve ZERO empatia com a pessoa que tem bebê pequeno. RIDÍCULO o atendimento! Nunca mais voltamos lá! Esperava mais respeito e empatia já que somos clientes a mais de 3 anos. Lamentável!

Adicionar Avaliação

Mapa

SuperShopping Osasco - Av. dos Autonomistas, 1828 - Vila Yara, Osasco - SP, 06090-010
Kanzen