Carretão Trevo Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem - MG, 32280-670

Carretão Trevo





9045 Avaliações
$
  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–22:00
  • segunda-feira11:00–23:00
  • terça-feira11:00–23:00




Carretão Trevo Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem - MG, 32280-670




Sobre o Negócio

Carretão Trevo | Melhor rodízio de BH e região

Contatos

Ligue para nós
+553133961640
Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem - MG, 32280-670

Horas

  • quarta-feira11:00–23:00
  • quinta-feira11:00–23:00
  • sexta-feira11:00–23:00
  • sábado11:00–23:00
  • domingo11:00–22:00
  • segunda-feira11:00–23:00
  • terça-feira11:00–23:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Banheiro com acessibilidade
  • Banheiro
  • Bom para levar crianças
  • Ambiente familiar
  • Entrega
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
  • Assento com acessibilidade
  • Entrega sem contato
  • Para viagem
  • Refeição no local
  • Serviço rápido
  • Bebidas alcoólicas
  • Bebidas destiladas
  • Café
  • Cerveja
  • Opções saudáveis
  • Opções vegetarianas
  • Refeição rápida
  • Almoço
  • Jantar
  • Sobremesa
  • Lugar para sentar
  • Cadeirinhas altas
  • Aconchegante
  • Casual
  • Grupos
  • Aceita reservas
  • Porções pequenas
  • Coquetéis
  • Vinho
  • Bar no local
  • Romântico
  • Cardápio infantil
  • Comida tarde da noite
  • Buffet à vontade
  • Buffet de saladas
  • Pratos orgânicos
  • Música ao vivo
  • Ótimos coquetéis
  • Bebidas para happy hour
  • Serviço de buffet
  • É adequado para aniversários de crianças




Avaliações recomendadas

Geraldo Leroy
28.10.2023
Carretão Trevo
Comemoração do Aniversário do meu Sobrinho, muito bom , Carnes deliciosas, bom atendimento.Play graund, excelente para as Crianças.Bebidas um pouco cara , mas correu tudo bem
Ana Paula Brano
21.10.2023
Carretão Trevo
De um tempo para cá o atendimento ficou péssimo, ontem fui com minha família jantar atendimento péssimo suco aguado, pedi ao garçom para trocar voltou do mesmo jeito, o rodízio não sei como é orientado mais deixou de passar diversas vezes por diversas vez na hora de pagar a conta tive que ir até o caixa pois solicitei a conta 4 vezes e sem sucesso infelizmente não gosto de dar essse tipo de nota porém o que era para ser um jantar gostoso em família acabou em uma frustração infelizmente! Não volto mais!Atendimento péssimoCarne duraSuco aguadoEssa foi minha experiência
Andressa Mendes
20.10.2023
Carretão Trevo
Minha experiência não foi boa! Fomos no local para comemorar o aniversário da minha amiga e ao chegar já fui informada de que a mesa reservada pela aniversariante ia ser disponibilizada . Em seguida ao realizar a conferência dos vouchers (que eu não sabia bem como funcionava) tive o desprazer de o meu e do meu marido não terem sido validados a tempo de ser utilizado no dia. A abordagem para ser comunicado essa questão foi no mínimo constrangedora, em alto e bom som possibilitando até que outras mesas que não tinham nada a ver com assunto ficassem sabendo do mesmo. Sem contar que quebrou totalmente o clima de comemoração, a aniversariante ficou totalmente frustrada com o ocorrido até mesmo porque ela havia levado mais de 10 pessoas pagantes para aquele evento. Como se não fosse suficiente ofereceram carnes que não estavam disponíveis no dia, até tentaram minimizar dando uma fatia de torta para o parabéns, mas pra mim não compensou. É para conseguir o estorno do valor do voucher, mais um constrangimento como se eu estivesse mendigando algo que era direito meu. Mesmo explicando todo o ocorrido, ainda tive que ouvir que não me atentei as informações, sendo que no site não há nada bem explicado. Sinceramente não sei se só ter uma comida boa faz de um lugar bom, sendo que há essa defasagem no atendimento. Questionei, e se eu não tivesse o valor para pagar o rodízio no dia? Uma vez que havia comprado o voucher pelo site, enviado pelo WhatsApp e já no local iniciado a refeição.
Jaqueline Nascimento
06.10.2023
Carretão Trevo
Comprei o voucher pelo site e fiz a reserva pelo whatsapp. Restaurante super aconchegante, bem organizado, tem a opção de entrada para quem vai almoçar no rodízio e quem vai almoçar self service. Fomos muito bem atendidos do início ao fim, garçons sem exceção, muito atenciosos em especial o Sr João de Deus(acho que é esse mesmo o nome) muito simpático. O buffet bem variado com bastante opção de salada, queijos e frios, para os amantes de comida japonesa, uma seleção bem variada também. Eu e minha família ficamos bem satisfeitos.
Pamela Pam
01.10.2023
Carretão Trevo
Estou super decepcionada com a empresa e o mal atendimento dos funcionários Giovana e gerente Fabrício.Comprei dois vouchers pelo site e retornei no Whatsapp para fazer a reserva para o dia 07/07/1991 para uma mesa para oito pessoas foram as crianças que mencionei que iriam. A reserva foi feita. Chegando no estabelecimento, meus filhos foram direto para área do espaço kids e ao chegar na porta do mesmo tivemos a surpresa que para cada criança é cobrado o valor de 40 reais e que inclusive não aceitam o valor em dinheiro espécie. Tivemos que chamar o gerente para conseguirmos pagar em espécie e os nossos filhos entrarem. Ficamos super constrangidos com a situação até porque o meu sobrinho ainda não pode entrar pois não estávamos esperando que seria cobrado. Não tem informações de valores do espaço kids no site, nem no Instagram, que inclusive tem uma publicação com a divulgação do espaço e mesmo assim não respondem as dúvidas de valores por lá, não me falaram também em nenhum momento através do Whatsapp e nem por ligação telefônica. Na porta de entrada também não tem nenhuma informação sobre valores do espaço kids. Segunda o gerente Fabrício que foi super mal educado comigo pelo telefone, disse que eu teria que ter perguntado pelo Whatsapp porque eles não respondem post de Instagram. Vou recorrer pelos meus direitos pois não se pode negligenciar informações para os clientes, precisa ser falado em divulgações como no Instagram sobre os valores, ou na porta de entrada do estabelecimento, pelo WhatsApp ou onde mais for necessário para que o cliente não tenha uma surpresa depois que já estiver dentro do estabelecimento.Extrema falta de respeito.
Israel Silva
25.09.2023
Carretão Trevo
Pessimo atendimentoO protocolo de rodízio é horrívelEles passam na mesa 15min e simplesmente param.Depois fingem que você não está lá e não leva mais carnePouquíssima opções de carne e atendimento horrívelFui quinta feira, vazio, e mesmo assim fizeram issoEu tava comendo e o cara ainda fez de bobo e queria levar meu prato.Eles expulsam na cara dura mesmo
DRA LORENA SARAIVA
07.09.2023
Carretão Trevo
NÃO RECOMENDO! De pronto dou nota ZERO para o atendimento.Não conhecia a churrascaria e o escolhi o local para comemorar o aniversário do meu noivo, realizei os contatos através do WhatsApp, bem como por telefone. A única coisa que me informaram é que a comanda seria para messa e não seria possível uma comanda para cada convidado e/ou família, sinceramente na minha opinião, isso é péssimo, pois os convidados ficam desconfortáveis, as pessoas não ficaram a vontade para consumir, deveriam rever isso com urgência.Passo seguinte ao chegarmos no local, já não fomos bem recepcionados pela atendente que fica na porta de entrada do estabelecimento. Quando fomos direcionarmos para a nossa mesa, perguntei se poderiam guarda o bolo que havia levado para ao final cantarmos o parabéns e de forma muito grosseira, ela falou que seria cobrado R$ 10,00 reais para cada pedaço que fosse cortado dentro do estabelecimento. Lamentável a politica adotada pela empresa e a forma como seus funcionários trabalham. Ressalto que o incomodo não foi pelo valor, pois seria simbólico perto do que já havia sido pago para as reservas e o que iriamos consumir a titulo de bebidas, mas o que me incomodou foi a falta de informação, pois em MOMENTO NENHUM me foi informado sobre essa condição. Nesse sentido e em atenção aos direitos do consumidor (Lei nº. 8.078/90, artigo 6º, inciso III) as informações devem ser claras, houve uma falha na prestação do serviço, uma vez que em momento algum informaram sobre essa condição/cobrança. Além disso, a atende que nos recepcionou parecia o tempo todo que estava fazendo um favor, falta preparo e empatia para lidar com o público.Quanto buffet ofertado a comida estava boa e os serviços pelos garçons responsáveis pelo churrasco estava ok.O rapaz responsável pelo carinho de doces foi extremamente grosseiro e deselegante, me senti pressionada, pois chegou na mesa perguntando se poderia trazer o bolo (se fosse uma supressa ele teria estragado), sendo que em momento algum foi solicitado isso e ainda havia convidados comendo o bife salgado.Ficou um clima tão ruim que NÃO CONSEGUIMOS CANTAR O PARABÉNS no local. Não me senti bem recepcionada. LAMENTAVEL. Não indico!
Leonardo Dalfior
12.08.2023
Carretão Trevo
Eu e minha esposa fomos comemorar o aniversário dela, descendo do carro já não tivemos uma boa experiência, sou portador de uma doença degenerativa autoimune e tenho a credencial de vaga preferencial, parei na vaga reservada e assim que descemos do carro, e por ser jovem e ter um físico externo aparentemente saudável, fui avaliado e julgado pelo segurança sendo abordado pelo mesmo e pedindo para retirar o carro da vaga pois não era portador de necessidades especiais, informei o mesmo que tinha direito e a credencial estava em local visível em cima do painel. No dia em questão estava com uma crise de dores e usando diversos medicamentos para aliviar os sintomas por se tratar de uma data festiva e queria comemorar com minha esposa. Já não começamos a noite da melhor forma. Após entrar no restaurante fomos direcionados para a mesa, onde solicitei um refrigerante e minha esposa pediu pelo cardapio de drinks, falaram que iriam chamar o garçom responsável pelos mesmos, porem tivemos que esperar 15 minutos para ser atendidos e o restaurante estava relativamente vazio nessa hora. Ar condicionado estava desligado ou fraco pois o ambiente estava muito quente e abafado.Durante o rodízio o intervalo das carnes estava bem extenso, e as proteínas mais frequentes eram linguiça, porco e medalhão.Depois de 1 hora de rodízio decidimos ir embora, pois a minha crise de dores começou a aumentar, e foi novamente um teste de paciência, tivemos que esperar mais 15 minutos para fechar a conta. É um ambiente excelente e sempre escolhemos o restaurante para datas comemorativas e festivas, porem atendimento deixou a desejar dessa vez.

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem - MG, 32280-670
Carretão Trevo