Wapcom R. Paraíba, 123 - Sala 03 - Centro, Blumenau - SC, 89012-130

Wapcom





219 Avaliações
  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00




Wapcom R. Paraíba, 123 - Sala 03 - Centro, Blumenau - SC, 89012-130




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
04733357518
R. Paraíba, 123 - Sala 03 - Centro, Blumenau - SC, 89012-130

Horas

  • quarta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • quinta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sexta-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • sábado08:30–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:30–12:00, 13:30–18:00
  • terça-feira08:30–12:00, 13:30–18:00

Recursos

  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Serviços no local
  • Estimativas on-line




Avaliações recomendadas

Cristiane Tauhanna
08.11.2023
Wapcom
devia ter lido os comentários antes. Não levem nada neste estabelecimento, só dor de cabeça...Deixei um aparelho a mais de 60 dias. deram desculpa que as peças chegaram atrasadas e com a mudança de endereço não estão dando conta dos serviços... espero que quando eu for retirar o aparelho esteja funcionando ainda.
DIONEI M
29.10.2023
Wapcom
Deixei a TV com o defeito sem imagem,diagnóstico que era as barras de led que queimaram,autorizei a troca porém me falaram que era outro defeito e que não compensaria arrumar,fui retirar o aparelho chegando em casa liguei a TV porém milagrosamente ela estava com imagem mais com a tela quebrada,e agora estão alegando que fui eu que quebrei voltando com ela pra casa
Michelle B.Ceccatto
24.09.2023
Wapcom
Lugar de gente de falsa e desonesto, levei meu liquidificador novo para concerto da Oster , e quem trabalha ali entregou o liquidificador sem o concertoLiguei agora pela primeira vez e não veio arrumado , recebem pelos ouvidos a orientação de não arrumar para prejudicar e roubas outras empresas e as pessoas, são ladrões , cuidado não levem alí para arrumar NADAVou abrir boletim de ocorrência agora
Gabriel Feingold
21.09.2023
Wapcom
Péssimo. Do atendimento presencial ao WhatsApp. Demora absurda no retorno sobre o problema do produto deixado, demora para responder as mensagens encaminhadas e não me pareceu quererem encontrar uma alternativa para resolução do problema. Levei em outro local em Blumenau e o conserto que não poderia ser feito segundo eles, foi realizado sem maiores problemas.
Eliana Hedler
11.09.2023
Wapcom
Levei um filtro de água Eletrolux para trocar a saída da conecção da mangueira de água. O orçamento levou 8 dias e custaria 280,00 reais achei uma valor muito alto e estranho para algo relativamente simples. Levei em outra assistência autorizada e lá arrumou na hora em 15 minutos e cobrou 30,00. Vai entender né....injustiça para todos os lados.
Edson Rosa
30.08.2023
Wapcom
Péssimo serviço ficam com o aparelho não dão retorno quanto a orçamento. Deixei um cafeteira com eles no dia 20.04. Pedi vários retornos pelo Whatsapp e no dia 13.05 resolvi ir até o estabelecimento, me disseram que a Cafeteira não apresentava problema, me cobraram a taxa de R$ 20,00 e não fizeram nenhuma avaliação do problema. Tive que levar em outra assistência tecnica. São muito ruins mesmo.
Maikon Miguel
13.08.2023
Wapcom
Deixei minha maquina de waffles na assistência no dia 30/11, me disseram que no máximo 30 dias me dariam um retorno. Enfim so me deram um retorno no dia 12/01 pq eu tive que entrar em contato. E ainda me disseram que a peça estava pronta pra retirada, quando passamos na loja nos informaram que ainda nao estava pronta. Achei o atendimento e comunicação horrivel.
Flaviano Fernandes
13.08.2023
Wapcom
Estou a mais UM MÊS aguardando visita técnica, que foi agendada porém simplesmente ignorada pela atendente. Não contente descobri o defeito por conta e fui na dita assistência técnica comprar ao menos a peça. Foi alegado que a assistência autorizada Samsung LAVA E SECA não presta serviços para a Samsung e sim o terceiriza.Atendente ficou com meu WhatsApp, pediu para mandar foto da peça defeituosa pois ela iria encomendar a peça na assistência terceirizada que fica em ITAJAÍ/SC. Adivinhem, três semanas esperando a boa vontade da senhorita e até agora nada. Gostaria de vos parabenizar pela extrema falta de vontade, já que nem uma resposta de sua desistência/incompetência eu tive.
Denise Luana
12.08.2023
Wapcom
Deixei uma churrasqueira portátil da Mondial em garantia dia 27/08 e até agora não recebi meu produto consertado.A alegação foi que não havia o serial correto para a solicitação de peças de reposição e milagrosamente no dia que eu cobrei uma posição deu certo e foi solicitada a peça para a fábrica.Não esperem contato informando, desorganizados ao ponto de não conseguir solicitar uma peça de reposição.

Adicionar Avaliação

Mapa

R. Paraíba, 123 - Sala 03 - Centro, Blumenau - SC, 89012-130
Wapcom