3AX Telecom Av. Beppe Olivare, 86 - Jardim Alexandre Balbo, Sertãozinho - SP, 14169-010

3AX Telecom





121 Avaliações
  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00




3AX Telecom Av. Beppe Olivare, 86 - Jardim Alexandre Balbo, Sertãozinho - SP, 14169-010




Sobre o Negócio

3AX Telecom | Provedor de internet e soluções empresariais, focado em oferecer produtos e serviços personalizados a clientes de Sertãozinho e região.

Contatos

Ligue para nós
+551639480000
Av. Beppe Olivare, 86 - Jardim Alexandre Balbo, Sertãozinho - SP, 14169-010

Horas

  • quarta-feira08:00–20:00
  • quinta-feira08:00–20:00
  • sexta-feira08:00–20:00
  • sábado08:00–12:00
  • domingoFechado
  • segunda-feira08:00–20:00
  • terça-feira08:00–20:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade




Avaliações recomendadas

Eduardo CD
07.11.2023
3AX Telecom
Querem um conselho? Fujam deles! Colocaram uma multa de 900,00. Fazem mais de 3 diss sem Internet e ninguém vem resolver. Estamos indo no Procon e vamos abrir um chamado no Consumidor.Gov. Obs. Se alguém quiser abrir um chamado basta fazer o cadastro da 3AX com cnpj deles
Silvanira Freitas Santos
30.10.2023
3AX Telecom
Dei apenas uma estrela para poder, simplesmente, falar do péssimo produto que se tornou a 3AX. Pleno sábado, horário de almoço, o sinal cai. Ninguém para dar assistência. Eu reiniciei, incansavelmente, o roteador, cheguei a checar a antena, tanto instalação quanto equipamento estavam ok. E nada do sinal voltar, isso à tarde do sábado inteira, hoje domingo até agora ... e nada. Infelizmente, a 3AX não oferece um auxílio ao seus consumidores nesses casos. O único tempo que temos para descansar e desfrutar daquilo que pagamos, não podemos porque não há internet, internet essa que está paga.Isso é vergonhoso, não aconselho ninguém a cair no conto do vigário, como eu caí.Já ajuntei algumas provas materiais do transtorno que estou passando, amanhã cedo ligarei para cancelar essa internet e caso queiram me cobrar a multa de fidelidade, irei recorrer ao Procon e se necessário entrarei com um processo contra a 3AX. Recuso-me a pagar uma multa sendo que a falha não é do consumidor e sim dos fornecedores 3AX"."
Vitor strini
03.10.2023
3AX Telecom
Uso o serviços deles há alguns anos, e infelizmente, tem hora que deixam a desejar, ainda mais no pós venda e suporte.Usei uns 2 anos internet via radio, e hoje estou com a fibra, é ótima a qualidade de sinal, porem tem dias que não funciona de jeito nenhum, você liga lá para saber oque está havendo, não sabem te dar uma resposta ou falam que está tudo normal no sistema dele, sendo que eu não ligaria atoa se realmente estivesse normal.Oque mais me deixa chateado é quando acontece de atrasar a conta, não dá 3 dias e eles cortam, agora vê se quando para o sinal deles, eles descontam o valor que fiquei sem internet da mensalidade.
EAB
01.10.2023
3AX Telecom
Atendimento péssimo... A gente liga fica tocando aquela porcaria de música e vai até cair. Nem sei pra que atendem até às 20h, os clientes mais antigos tem que lidar agora com novo contrato enfiando guela abaixo se vc não quer aumenta o preço simples assim.Mas o que é pior... O atendimento msm tanto pelo telefone ou pelo chat. Internet então vc vai precisar de 100 mega pra receber no máximo 30 mega lamentável, quando não aí é seu equipamento que é ruim. Querem vender um roteador por 250 sem noção nenhuma... Será que precisa ganhar dinheiro com isso, sei que tem custo então passa o custo pro cliente. Sabe aquelas empresas que tanto faz uns clientes a menos chegou nesse ponto.
Ezequiel Pereira
10.09.2023
3AX Telecom
Péssima só passei raiva já canceleiEles colocam a quantidade de mega mas fala que a gente precisa comprar outro roteador
Marina Alves
16.08.2023
3AX Telecom
Se tivesse como daria 0 estrelas. Muito descaso com o cliente, estou desde domingo sem internet e não me enviam um técnico para solucionar o problema! Além de que a internet já estava ruim há alguns dias.
Gabriel Hunzicker Skiba
16.08.2023
3AX Telecom
Minha experiência: Internet péssima, Atendimento ruim (funcionários em geral, dos quais entramos em contato) e prestadores/técnicos pouco qualificados. Pagamos 150,00/mês e, para ter internet, preciso conectar na rede do vizinho que paga 79,90, para outra empresa. Adquirimos, além do sinal normal, também o 5G. Ambos não funcionam. O 5G sequer aparece como rede. O outro sinal costumava funcionar. Domingos e feriados internet extremamente ruim. Tira da tomada, reinicia modem, coloca...Liga para comunicar o problema, espera retorno, nada. Infelizmente, para nós, a empresa demonstrou uma forma clara como não respeitar o cliente. Fazemos questão de pagar a multa proporcional ao fim do contrato.
Jéssica Dias
14.08.2023
3AX Telecom
Infelizmente o suporte da 3ax anda cada dia pior. Em pleno domingo eu e mais um prédio todo estamos sem Internet e sem previsão de volta, pois não temos nenhum meio de comunicação por falta de atendimento. Sem contar a grosseria dos funcionários do mesmo durante a semana.
Luiz Rodrigo
13.08.2023
3AX Telecom
Estou a 1 dia sem internet, tento entrar em contato com o suporte ou atendimento ao cliente ninguém atende, o telefone só dá ocupado, não respondem no whatsapp nem e-mail.Suporte nota 0.
Mariluce Marques
11.08.2023
3AX Telecom
Pessimo sinal horrível o primeiro uma beleza depois fica péssima

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Beppe Olivare, 86 - Jardim Alexandre Balbo, Sertãozinho - SP, 14169-010
3AX Telecom