Solução Digital Largo do Machado, 54 - loja 101 - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22221-020

Solução Digital





432 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




Solução Digital Largo do Machado, 54 - loja 101 - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22221-020




Sobre o Negócio

Autorizada Apple e JBL | Solução Digital | Rio de Janeiro | Agende hoje! Reparo em garantia ou reparo pago em até 12 x para Macbook, Mac, iPhone, Boombox, Xtreme e caixas bluetooth. Assistência Técnica Autorizada Apple e JBL é na Solução Digital

Contatos

Ligue para nós
02121475164
Largo do Machado, 54 - loja 101 - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22221-020

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábadoFechado
  • domingoFechado
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrada com acessibilidade
  • Estacionamento com acessibilidade
  • Se identifica como uma empresa de empreendedoras
  • Cartões de crédito
  • Cartões de débito
  • Necessário fazer agendamento
  • Serviços de reparos
  • Serviços no local
  • Agendamento on-line




Avaliações recomendadas

Dellyene Alves
12.11.2023
Solução Digital
péssimo atendimento, fui recebida por um rapaz que mal falou um bom dia só perguntou o horário do atendimento, toda vez que eu fazia uma pergunta a respeito do atendimento me respondia de maneira grosseira, parecia até que era de graça pra consertar! vocês deveriam colocar funcionários eficientes e educados!!!!
Beatriz Pessanha
27.10.2023
Solução Digital
Meu fone parou de funcionar de um lado, como estava na garantia ainda procurei a solução digital pra vê se conseguia resolver o problema. Em 8 dias recebi um fone novo, atendimento bem rápido e objetivo. Fui muito bem atendida pela menina que usa óculos, infelizmente não lembro o nome dela. Não acreditem em todas as reviews negativas que vocês vêem aqui,o pessoal do catete é bem mimado e não aceita receber um não. Tem coisa que realmente não tem conserto seja por falta de peça ou porque o aparelho não ta realmente quebrado e mesmo assim as pessoas insistem e quando os profissionais negam eles vem aqui dar uma review negativo pra atrapalhar o trabalho de pessoas honestas.
Adalberto Monteiro (Jota)
23.10.2023
Solução Digital
Pior experiencia possível, meu iPhone 13 Pro Max apresentou problema de tela, nunca caiu e nem muito menos entrou agua, nao tem marcas e selo de umidade inativo, indaguei por qual motivo em tão pouco tempo ter tido este problema um aparelho tão caro e visto que ha centenas de reclamações do mesmo problema o que comprova que e um vicio oculto , defeito de fabricação, tanto e que se tiver dentro da garantia eles trocam sob alegação de defeito de fabrica, o que deveria ser feito mesmo pois o termino da garantia pois e inadmissível um aparelho de mais de 15 mil reais sua tela durar apenas 1 ano e 4 meses, vc sente que e estranho o atendimento quando o mesmo so pode fazer a substituição da sua tela mediante vc deixar sua tela antiga com eles e tbm so efetuar o serviço com eles, é tudo muito estranho! Rasgam o Código de defesa do Consumidor na sua frente sem maior pudor na maior cara de pau, inclusive aloja nao tem nem o livro do CDC no balcão, inexistência do alvará de funcionamento e cnpj na parede, pois procurei para ingressar com uma queixa. Atendente Diego te atende sem nenhuma cordialidade, primeira pergunta e se tem agendamento, por fim, trabalham com valores mais caro que a loja do Village Mall e sem transparência nenhuma, para fazer um simples orçamento por escrito de defeito de tela era necessário remover a conta do celular , formatar o aparelho e deixar com eles, dificultando em tudo, um absurdo, lendo os comentários agora eu acho que estou entendendo o motivo. Por fim, praticam venda casada, não fornecem laudo técnico mesmo alegando que são autorizada APPLE, no qual seriam obrigados a faze-lo, acho que essa empresa gigante como a APPLE precisa rever seus parceiros e seus métodos de trabalho no Brasil, sei que essa pratica em alguns países ja sofreram multas milionárias. Hj fui no procon, delegacia e irei ate as ultimas consequências com esta empresa, tem que respeitar seus consumidores, nao se trata de um produto qualquer!
jonathan aquino
06.10.2023
Solução Digital
Liguei, agendei a visita, fui até o local, recebi a notificação sobre a troca em meu WhatsApp.Tudo isso durou um tempo estimado de mais ou menos 6 horas, resolveram tudo no mesmo dia! Perfeito
Priscila Wise
03.10.2023
Solução Digital
Fui recebida sem agendamento prévio (não sabia que o atendimento era por ordem de agendamento) e aguardei apenas 1 pessoa ser atendida. Observei a cliente (uma senhora com algumas dificuldades) sendo atendida com muita calma pelo atendente. Meu iPhone 11 foi então analisado na hora e, em menos de 10 minutos o aparelho, que havia travado horas antes porque acionei sem conhecimento o “voice over”, me foi devolvido em perfeito funcionamento. Não foi nem preciso restaurar o sistema. Tudo muito tranquilo e rápido. Nem me foi cobrado o serviço, embora o que para o técnico foi simples, para mim teria sido impossível fazer sozinha. Muito grata pelo atendimento e gentileza! Salvou minha vida em menos de 10 minutos! :)
Cristina Sá
22.09.2023
Solução Digital
O lugar não passa credibilidade. Fui em busca de troca de tela do celular que quebrou e parou de funcionar (a tela). O celular continuava a receber ligação e tocar o alarme configurado. Falaram que deveria antes fazer um diagnóstico que custaria 50 reais, até aí ok. Mas na descrição do problema apresentado queriam colocar que o aparelho não estava funcionando, não concordei. Houve um desgaste pois não foi o meu relato com um técnico e a a tendente. Após isso o telefone foi para a tal análise de 50 reais. Me volta um outro técnico falando q eles rodam um diagnóstico e esse diagnóstico atestou que o telefone não ligava. Esse diagnóstico era feito antes de abrir e não custava nada. Fui embora porque não valia a pena mais desgaste. Mas fica o questionamento: se podia ter feito esse diagnóstico prévio, porque não foi feito antes? Porque foi feito somente quando eu me neguei com o descritivo? Onde está um relatório desse diagnóstico (para mim não foi apresentado)?Essa falta de transparência e relatos inconsistente não me geram credibilidade. Não recomendo o lugar.Obs.: carrreguei a bateria do telefone e inseri o chip da operadora e ele continua carregando, vibrando e recebendo ligação.
Rahyron Luiz Ferreira Barbosa
14.09.2023
Solução Digital
Atendimento excelente, desde o 1 dia que estive no local para deixar o meu equipamento, até o dia em que retirei, tudo foi muito rápido, o prazo que me foi dado seria de até 30 dias, mas em 2 (dois) dias o meu problema foi resolvido, substituíram o meu fone esquerdo que não estava funcionando, dessa forma, eu super indico os serviços da SOLUÇÃO DIGITAL.
Iuri B M Peixoto Peixoto
19.08.2023
Solução Digital
Ótimo tempo de avaliação, bem antes do prazo informado, funcionárias atencionasas e super prestativas, Marcela e Ingrid, solução do problema.Ótima assistência técnica.
Renan Guimarães
17.08.2023
Solução Digital
Comprei um carregador que veio com defeito, quebrou no primeiro uso. A loja não se responsabiliza pelo defeito e nem faz a troca pede para que eu entre em contato com o fabricante. Para mim não é a melhor forma de tratar o cliente.
lina kaplan
16.08.2023
Solução Digital
FUJAM DESTA LOJA PÉSSIMA! Pior serviço que já vi na minha vida. Fui comprar um carregador, disseram que o telefone precisava de uma limpeza na entrada do conector. Dois dias depois meu telefone bugou e parou de funcionar. Levei em outro lugar mil vezes melhor e que disse que sim, que poderia ter sido algo que aconteceu durante a limpeza, mas que eu não poderia provar. O Iphone nunca tinha dado nenhum problema desse tipo desde que eu comprei.Comprei também um cabo carregador, que me disseram que era homologado, por 90 reais. 15 dias depois o cabo parou de funcionar. Voltei lá, eles não se responsabilizaram, foram grosseiros comigo, e e disseram agora que o cabo não era homologado. Péssimo!

Adicionar Avaliação

Mapa

Largo do Machado, 54 - loja 101 - Catete, Rio de Janeiro - RJ, 22221-020
Solução Digital