SANTO ESTOFADO MÓVEIS Av. Ipiranga, 7636 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 91530-000

SANTO ESTOFADO MÓVEIS





35 Avaliações
  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo14:00–19:00
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00




SANTO ESTOFADO MÓVEIS Av. Ipiranga, 7636 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 91530-000




Sobre o Negócio

|

Contatos

Website
Ligue para nós
+555133988988
Av. Ipiranga, 7636 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 91530-000

Horas

  • quarta-feira09:00–19:00
  • quinta-feira09:00–19:00
  • sexta-feira09:00–19:00
  • sábado09:00–19:00
  • domingo14:00–19:00
  • segunda-feira09:00–19:00
  • terça-feira09:00–19:00

Recursos

  • Entrega
  • Retirada na loja
  • Compras na loja
  • Cartões de crédito




Avaliações recomendadas

Douglas Wasum
21.10.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Confesso que fiquei em dúvida ao ver alguns comentários por aqui. Mas foram super corretos e entregaram dentro da data final estipulada. Agradeço a Vendedora Marli e a Thay que esteve em contato comigo me mantendo informado enquanto aguardava. Meu muito obrigado a vcs da Santo Estofado, e com certeza indicarei a loja, mais uma vez obrigado por tudo. ( obs: ja em uso kkk...)
Janaina Vieira
06.10.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Péssimo atendimento!!! Comprei um sofá com impermeabilização, e a mesma não foi feita, passei mais de um mês ligando, não atendem, depois de muita luta agendaram para irem até minha casa, e não foram.....falta de respeito total.... não recomendo
Oscar Reis
24.09.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Compre 1 mesa com 4 cadeiras e um sofá reclinável.Fui até a loja no sábado de manhã e foi entregue no sábado a tarde.Pra mim nota 1000
Alexandro Porto Alegre
23.09.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Alerta!! Fiz a compra de uma Poltrona, no início de outubro/21, com previsão de entrega em 25 dias úteis. Vencido o prazo, entrei em contato, mas simplesmente não há qualquer retorno ou preocupação em informar o cliente. O único meio de contato é um número de Whatsapp, pelo qual não respondem nunca (apenas enrolam sobre um contato com a fábrica - que nunca responde). Resultado: por sorte, registrei ocorrência na operadora do Cartão de Crédito, solicitando cancelamento e ressarcimento da compra - processo que levou umas duas semanas, mas que deu resultado. Nunca mais!!
Everton Caramori
14.09.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Tivemos vários problemas após a realização da compra, pós venda é terrível:- Prazo de entrega estipulado não foi cumprido, pois estava definido até 25 dias úteis, levou cerca de 30 dias úteis;- Foram remarcadas 4 vezes a data de entrega do produto, sendo que na última a entrega foi agendada para o turno da manhã e foi entregue as 16:00;- Devido aos transtornos foi prometido um puff de brinde, o que não foi nos entregue, enviaram um tapete no lugar, sem nem nos questionar antes se queríamos o tapete. Não averiguaram o estoque antes se havia puff para envio do brinde prometido;- Devido também aos transtornos ocorridos, foi prometido pelos vendedores Yasmin e Felipe que a taxa de frete seria abonada e colocada uma observação no pedido, ao receber o freteiro no 4º agendamento, o freteiro me informou que não efetuaria a entrega sem pagamento, devido a toda situação, liguei para o vendedor Felipe que me informou que o frete não havia sido abonada e o tapete foi enviado no lugar" o pagamento foi feito em dinheiro à vista para não prejudicar o freteiro e eu não ficar sem o produto; Observação: um dia antes do 4º agendamento da entrega questionei ao vendedor Felipe se o frete seria abonado
Luis Henrique Nazario Medeiros
14.09.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Atendimento na loja ótimo, diferenciado, mas o pós venda é absolutamente ridículo e lamentável. Estamos desde novembro de 2021 aguardando uma visita de um técnico, mas ao que parece a loja tem um sistema de primeiro deixar vencer a garantia. Ocorreu um defeito que nos parece relativamente simples de resolver, na parte reclinável do sofá, e aí começaram os problemas. O contato não era claro para acessar a garantia. Depois de dois dias de tentativas nos informaram para preencher um formulário enviando fotos e descrição do problema. Realizamos esse procedimento mais de uma vez, e por não receber nenhuma devolução, entrei em contato via WhatsApp, no qual a pessoa que SUPOSTAMENTE (de tanto enrolar tenho dúvidas se é alguém realmente habilitado) marcou quatro vezes uma visita sem comparecer em nenhuma, e pasmem: a última visita foi marcada em um horário que ao que tudo indica correspondeu a férias coletivas, pois ele agendou comigo para 23/12/2021, após às 17h, e passou desse período até metade de janeiro com o contato indisponível. Escrevo isso para que outras pessoas não precisem passar pela mesma situação que eu.
gabriela kasper
05.09.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Loja nota 1000, sempre com muita atenção e carinho com seus clientes! produtos de ótima qualidade, tudo entregue dentro do prazo facilitando muito nossas vidas!! Muito feliz e grata pelo atendimento.
Inajara Gaspar
15.08.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Efetuei a compra de um sofá marrom dia 19/06, chegou sofá da cor cinza e tecido diferente ao que tinha escolhido dia 16/07, desde a entrega não recebo nenhuma assistência... qndo me respondem após muito insistência dão prazos aleatórios de entrega com o sofá correto e nenhum desses são cumpridos.Gerente e Proprietário como ele coloca a baita ênfase dizer LucasGerente Mauricio pq o Lucas Gerente e PROPRIETÁRIO nunca mais me atendeu...Vendedora Ágata, não se envolveu em nada nem para confortar o cliente dela..Yasmin a quem na hora relatei o problema finalizou a ligação e nunca mais também ouvi falar.Lucas Gerente e PROPRIRTÁRIO deu duas baitas explicações para me convencer de ficar com o sofá.1ª Erro da China ... pois a leva do tecido que eu escolhi.. deve ter acabado.2º Tratamento da impermeabilização alterou o Tecido.Nenhum momento foram humildes de reconhecer o erro... tratam o caso como estejam fazendo um algo a mais para mim.Então já sabem... caso tenham algum problema na entrega não tem um atendimento pós venda, somente na hora são queridinhos!
Elton Teixeira
12.08.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Comprei faz mais de 50 dias e ainda não recebi meu sofá, em contato via whatsapp eles não passam nenhuma data nova, não confirmam de receberam o sofá simplesmente nada. Amanhã estou indo ao Procon e depois acionar judicialmente para receber meu dinheiro devolta. Infelizmente ficam com seu dinheiro e não te entregam o produto.
jeremias Oribes
11.08.2023
SANTO ESTOFADO MÓVEIS
Fui muito bem atendido loja super aconchegante e que encontrei o menor preço de todas lojas que orcei. Comprei minhas poltronas e me entregaram no dia seguinte. Eu recomendo

Adicionar Avaliação

Mapa

Av. Ipiranga, 7636 - Jardim Botânico, Porto Alegre - RS, 91530-000
SANTO ESTOFADO MÓVEIS